1 de jun. de 2008


SmileyCentral.com



oi meninada olha eu aqui denovo novamente rsrsrs...
dei uma passadinha aqui pra mais uma vez deixar uma
pequena e humilde contribuição, sei que o que vou postar
aqui ainda mais se tratando do Gerry, não é nada humilde
mais como sou modesta resolvi falar assim kkkk...


_________________##____________________##____________________##_____________________

Bem todas vcs sabem que Gerry nos desperta as mais diferentes sensações e inspirações, pois é sempre acabamos descobrindo um lado em nós mesmas que muitas vezes desconheciamos, então descobri que apesar de eu não ser uma pessoa nada romântica, que sou poetiza sério, fico fazendo versinhos e poesias inspiradas no Gerry!! podem rir de mim sei que isso é ridículo e patético mais é a verdade, como meus poemas são péssimos resolvi pegar alguns versos conhecidos e feitos por outros autores e dar as minhas próprias modificações, vejam só:>>>

SmileyCentral.com






"O amor é uma palavra tão pequena pra expressar esse sentimento tão profundo que está dentro de mim e sinto por vc!"



Humm.. Gerry, profundo, dentro, não sei não mais to achando essa mistura de palavras meio suspeitas vcs nãoacham kkkkkkk...SmileyCentral.com


A luz que ilumina meu interior só é forte quando recebe o brilho do teu lindo sorriso.......






aaahhh fala sério vcs não acham que esse sorriso é o mais lindo do mundo, e o único capaz de fazer nosso dia mais feliz!!!!





"Que culpa tenho eu? de te amar-te sem medidas se em ti encontro o rei que sempre quiz, juro só de te olhar já perco os sentidos.."




Ah, como é triste reprimir o coração, quando se ama de "Montão" quem não sabe que a gente existe!!




"Tua beleza resplandecente, escravizou a minha alma que agora insistentemente deseja-te infinitamente, todos os dias da minha vida."







*Dizem os grandes sábios que nada é impossível, mas pra mim impossível é não te amar.*







"As vezes te comparo com as estrelas do céu , posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las."







"Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir."









"Sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir."



ai gente cada vez que vejo ele com essa carinha me parte o coração

vem aqui amor que a gente te consola srsrsrs!!!

se ele já ta com a cara cansada assim imagina depois que a gente consolar ele kkk



SmileyCentral.com




"Nunca feche os olhos para o mundo, pois há pessoas no mundo que esperam o seu olhar."






SmileyCentral.com



"Hoje eu sou louca de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez."






________________§#@#§_________________§#@#§_________________


Bom meninas é isso espero que tenham gostado dos versos inspirados no Gerry, é uma pequena homenagem que faço a ele e resolvi partilhar com vcs afinal ser Gerrymániaca é muito bom mais é melhor ainda quando se tem pessoas como vcs que compartilham do mesmo sonho que eu!!!


SmileyCentral.comBejokas meninas, FUI>>>>>>>>>>>SmileyCentral.com





5 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que paixão é essa que nos arrasta, não é Bu...?
Mas, que overdose é essa de fotos, heim menina!? Meu pobre coração não aguenta tanta coisa num dia só!
Aff!
Esse é mais um show que as Gerrymaníacas nos proporcionam!
Parabéns e bjim!

Anônimo disse...

Bruna, querida, amei demais, na minha humilde opinião de gerrymaníaca foi o melhor post daqui - palavras tão românticas, que expressam verdadeiramente nossos sentimentos, enriquecidas ainda com fotos tão belas (o que não é difícil, pq o homão na foto é o máximo dos máximos!!!).
E aquela fotinho que ele tá com carinha de carente, ainda barbado...afffffffffffffffff, menina, tô aqui fervilhando de tesão, ui!!!
Ele é realmente o nosso rei, o rei que sempre quisemos e desejamos com todas as nossas forças... Olhar para ele é mais que perder os sentidos, é ter vertigens, calores, suadouros, babações, é ficar com as pernas bambas, a boca seca, o corpo todo em conflito na busca pelo corpo de Gerry - ai, ai...
Até dói tanto amor assim, né... Mas fazer o que, com Gerry tudo é ão, até o amor que a gente sente por ele, não é apenas amor, é um amorzão!!!
Mil e um beijos...

Pati disse...

Bonequinha, vc arrasou!!!!!!
Gerry desperta nosso lado artista sempre....Eu ia adorar fazer umas artes com ele...ô se ia!
Agora fala sério né amiga, se a gente consolasse o homi em qq situação ele ia sair desse consolo mais morto de cansaço do que quando a gente começou o serviço.
Eu queria na verdade q ele me consolasse muito!!!!!!!
Agora em alguns momentos eu me perdi por causa de palavrinhas como dentro....gerry....na mesma frase....me mata viu!

Unknown disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaaa...o que é isso???Olha eu nunca, nunquinha mesmo venerei alguém como a esse homem...e vamos combinar QUE HOMEM!!!!!!A Cada dia que passa fico mais vidrada nele...e muito disso eu devo a vcs que estão me viciando mais e mais nesse DEUSSSSSSSSS...Bjussssss

Anônimo disse...

Bruna! Que coisa mais linda este teu post. Amei os versos.São teus? Se não são, parecem que foram feitos inspirados no Gerry. Se são, és uma poetisa nata. Além de tudo, as fotos estão lindas. Parabéns, Bruninha!