11 de jun. de 2008

Olá Gerrymaníacas !

Cá estou eu , Loma, de volta. E sim, eu sou má, muito má.Deixei vocês com gostão de quero mais , não é ?( nada de gostinho, não há espaço para -inho e Gerry na mesma frase ! )

Bom, Essa semana o TMZ disse que o Gerry não gosta de fãs, que as trata mal, e etc, vide o vídeo que foi exibido e as meninas Ly http://gbutlersandicesdaly.blogspot.com/ , Rose http://gerrybutler.spaceblog.com.br/148113/Mexeu-com-Gerry-mexeu-comigo/ , Pati http://erikofantasmadaopera.blogspot.com/ , e entre outras, comentaram tão bem e disponibilizaram o vídeo para vermos. Bom, estamos cabeludas de saber que o nosso Rei é super simpático e nada tem de mal-humorado.Acontece que, sim, somos fãs e queremos notícias,fotos,videos novos, mas NÃO A QUALQUER CUSTO ! Ele antes de ser o nosso ídolo amado, é um homem comum, e merece ter o santo direito de privacidade e respeito. E tenho dito !


Mas convenhamos meninas, essas fotos feitas por esses paparazzis malas estão...como diria o Máskara : DEMAAAISSS !



Ai meus sais minerais... =S ~~~~ meninas, não queria deixar vcs com muita inveja de mim não, mas...ele tava tentando ligar pra mim, imaginem só, e ninguém deixava ! Aí ele inventou essa desculpa que estava ligando pro seu agente...Sabe como é né, essa mídia... ( Deixa eu sonhar também, gente ! )



Ai , ai, desse manjar eu raspo o prato ! Detalhe pro " Delta da felicidade" querendo dar o ar da graça no fim da blusa... Tô babandooo !


Set de T.U.T :



O que eu não faria pra ser esse microfone e morder bem gostoso esse biquinho lindo de morreEeEeEeEerrr... =SSSSS

É isso aí ! Eu mato vocês na unha ! Comigo não tem doses homeopáticas ! =D

Bom, e agora... de volta a nossa heroína Luiza veio o ar da graça. Aí vai :

___________________________________

- Brasil, huh ? Eu amo o Brasil.Já estive por lá duas vezes. Praias e ilhas maravilhosas,melhoram o humor de qualquer um.- Ele era lindo demais.Mais do que eu podia disfarçar.

- Sim, o Brasil é lindo...mais do que você pode imaginar.Vai ter de nos visitar várias e várias vezes para tentar conhecer todas as belezas...Desculpe, não me apresentei,meu nome é Luiza Marques.

- Eu vou adorar visitar o Brasil várias vezes.- Ele disse com a cara mais safada do mundo, e o olhar mais guloso e mais gostoso de se levar...- Muito prazer em conhecê-la,Luiza - Ele falava o meu nome tão bonitinho ! - Eu sou Gerry.E o que você faz por aqui ?

- Férias muito, muito merecidas.

- Sério ? Seu trabalho no Brasil te consome tanto assim ? - Ah, ele nem sabe o que estava a me consumir...

- Eu amo o meu trabalho,mas...ele não é a minha vida toda, e só parte dela,e eu estava esquecendo disto. - Nossa, até que eu estava conseguindo falar ! Diante daquele homem,eu imaginava que não ia conseguir falar,mas até que estava me saindo bem, e disfarçar, acho que não era mais tão necessário.

- Oh, não faça isso jamais,nunca esqueça de aproveitar a vida,muito bem. - sorriu e me olhou docemente.

- Sim...não esqueçamos,certo ?

- É...e o que você faz ?

- Eu sou advogada.

- Sério ? Eu tambem sou formado, mais nunca exerci.

- Jura ? E o que você faz então ?

Ele soltou uma gargalhada alta, espremendo os olhos, o que fez algumas pessoas no saguão olharem para nós.

- Engraçado,as brasileiras costumam saber o que eu faço.

- Hã ? como assim eu deveria saber o que você faz ?

- Eu sou ator.De Hollywood. – Ele pareceu ficar sem jeito para falar isso.

- Espere aí : Você é ator de Hollywood e eu não o conheço ? Viu como eu precisava de férias ? hahaha – Eu não acreditava na bola fora que mandei.Mas é claro ! Lindo,charmoso,apetitoso,bem vestidíssimo,educado...Havia algo mais nele que despertava a atenção das pessoas do aeroporto , como eu percebi.

Ele gargalhou novamente,enquanto um raio de sol encontrou conosco,fazendo nossos rostos se iluminarem e os nossos olhos,se encontrarem,deslumbrados ...Meu fôlego faltou.Meu coração disparou naquele momento.Já tinha acontecido antes,mas dessa vez,pareceu durar uma eternidade.Quando percebi,estávamos olhando um para o outro no meio do saguão,parados.Fiquei sem jeito, e ele continuou.

- Eu sou Gerard Butler, na Blockbuster mais próxima da sua casa,hahaha... mas pra você continua sendo Gerry. – Aquele olhar guloso ...

- hahaha, ok.Bom Gerry, de repente eu até já assisti algo seu, mas não estou correlacionando a você.Me desculpe.

- Imagine ! Acontece por aqui o tempo todo também.Eu sou conhecido por ser ator,mas não sou ator para ser conhecido. – Sorriu doce,novamente.Ele é um encanto de homem,mesmo.

- Está bem.Assim que der assistirei a toda a sua filmografia,serei fã de carteirinha e tudo, prometo.

- hahaha, está bem.

Fomos saindo do saguão , já estávamos na saída.Foi a hora da despedida.

- Bom eu vou indo...Foi um prazer conhecê-lo, Gerry.

- O prazer é meu.Não esqueça, na Blockbuster...

- ...mais próxima da minha casa, pode deixar - Rimos os dois.

- Quanto tempo ficará na terra do Tio Sam ?

- Um mês, aproximadamente.

- Certo.Até mais,nos vemos por aí... – Me abraçou pela cintura, e me beijou no rosto, longamente, afagando meus cabelos.Eu nunca esqueci ou esquecerei desse momento...

- Tchau,Gerry. – Fiquei na expectativa de que ele pedisse meu telefone, ou qualquer coisa do tipo, mas...não.Ele não pediu.

- Tchau, Linda Brasileira...

Despedimos-nos finalmente, e minha cabeça já estava girando.Me perguntava e perguntava por que ele não pediu nada para entrar em contato.Fiquei triste repentinamente, e entrei no taxi.

- Para onde, Senhorita ?

Dei as coordenadas para o motorista,e chegando ao hotel, tomei um banho e descansei durante o fim da tarde.Mas a noite me aguardava, e eu, planejava sair e aproveitar as minhas férias, mas infelizmente, sem a companhia esperada.

______________________________________

Bom, meninas, por hoje é só. Prometo que não demoro a postar como demorei da última vez,mas é que tive de escrever a nossa fic toda de novo ! Imaginem,tava quase pronta e ...SUMIU ! ¬¬'

Enfim, Comentem sobre o que vocês acharam como sempre, ok ?

Super beeeeeeijos minhas flores ! ;***

7 comentários:

Pati disse...

Vamos por partes né amiga:
Sobre os razzi, sem comentários né...eita povinho!
Mas q as fotos ficaram lindas, isso ficaram...Depois ele não estava te ligando, pq tava falando comigo no telefone...sorry! kkkkkk
terceiro : aqueles pelinhos da barriguinha me mataram...quem está tc é um zumbi!!!!
Quarto...ui...quarto, cama , Gerry!!!!ooops...deixa eu voltar pro coment: Quarto(ai...ai...) Eu queria era ver o outro microfone do moço....ver bem de pertinho...ai!

Agora a fic....Linda kkkkkmentira! Hot....promete! Esse homem em qualquer lugar é de matar....jogando charme prá mim no aeroporto então...Melhor do q isso, só se ele dividisse taxi comigo em Sampa no dia q os especialistas estão garantindo q o transito vai para de vez!
Bjs amiga...
Não castiga a gente mais, posta logo viu!!!!!

Anônimo disse...

Loma, como diria Jack - O Estripador: Vamos por partes.
1º- Não sei o que me irritou mais: aqueles razzi, ou aquela campanha difamatória do TMZ. Aff...
Amiga, mas o que é aquela barriguinha com direito a pelinhos, assim a disposição dos nossos olhos, heim...
E, abiga, lamento informar, mas... ele estava ligando pra mim, izendo que já estava vindo pra minha casa... Ui!

2º- A fic tá prometendo... Então por favorzinho, não demore a postar! Ou comerei minhas francezinhas de curiosidade...

Bjim!

Unknown disse...

ai guria mais um pouco de espera e eu teria um ataque kkkk, mais ta valendo a pena viu essa fic promete muitos tombos da cadeira hahaha, acho melhor eu comprar um gerrylol pra não ficar com hematomas srrrs...ai ai já pensou ir ao aeroporto e dar de cara com esse homem me cantando desse jeito!! é pra ficar louca né, o homem bom meu senhor..

quanto aos parazitas(paparazzi)e aquela bosta de TMZ, já deixei um comentário lá bem grande e em português dizendo umas verdades para aqueles seres repugnantes.afffff, mais tenho que admitir que essa confusão teve uma coisa boa, quer dizer muitoooo boa, essas fotos estão um espetáculo... mais é como ta no blog da pati mexeu com o Gerry mexeu comigo, ou seja mexeu com o Gerry mexeram com as Gerrymaníacas.

bjinhuss. please não deixa a gente muito tempo na agonia da espera ta hehehe..

Rose Silva disse...

Loma, queridaaa! Amei! Amei seus comentários sobre aquele episódio infame do TMZ, amei as fotos escolhidas e amei essa fic com a qual me identifico muito, como já disse aqui.
Nem me lembre daquele "delta da felicidade", minha filha... Passei a noite em claro, imaginando como seria ir beijando e lambendo aquela região até chegar na ponta do delta! A pontaaaa! Uiiiii...
Imaginação, aliás, é o q não falta a uma boa gerryana, não é mesmo?
Quanto à fic, meu Deus! Imaginar Gerry jogando charme no aeroporto, com os raios de sol iluminando aquele rosto lindo... Aiiiii... Eu não sei se resistiria... Se não desmaiasse, quebraria todo o suspense e o romantismo da estória e diria a ele em que hotel estava hospedada! Definitivamente, não teria a paciência da Luiza...kkkkkkkkk
Sua fic tá maravilhosa, não demora postar, senão eu morro de ansiedade! rsss

Gerrykisses!!!

Anônimo disse...

Cassinha disse...

Queridíssima... sem comentáriso sobre os "parasitas"... eles são invejosos... só pode ser!!!

Vamos ao que interessa... a sua fic!! Menina... estou amando...mas não demora pra postar... a curisoisade é grande!!! Ai que delícia este encontro... que sonho!!! ai ai ai... Esta fic promete!!
Beijão linda!!!

Anônimo disse...

Realmente esses papparazi sã terriveis e esse povo do Tmz é muito sem noçao, coisa de gente que nao conhece o gerry e quer fazer de tudo pra ganhar audiencia!!
Qto a fic está OTIMAAA e promete MUITOO, portanto não demora muito pra postar não querida senão vou ter um ataque de ansiedade!rsrsrsrssr
bjsss
Raíssa

RaphaelaJ disse...

Linda Brasileira, como a senhorita faz isso com a gente?!?!?!? No melhor momento some assim, e qndo voltarás haihaihaihahaih?^?? Não nos deixe a esperar por muito tempo please.

Beetoks.