30 de jun de 2009

III Encontro Gerryano Paulista!!! Parte I




Mais um lindo encontro Gerryano....


Dia 27 de junho, sábado, a partir das 11 horas no Shopping Boulevart Tatuapé - São Paulo ( capital), aconteceu mais um maravilho econtro Gerryano.

Estiveram presentes 7 ( sete) Gerryanas: Roseli, Marisa, Isabella, Angel, Márcia, Hellaine e eu!!! Foram momentos inesquecíveis e muito divertido!!!

Algumas amigas reencontrei ( Roseli, Angel e Hellaine) e outras tive o imenso prazer de conhecer ( Marcia, Marisa e Isabella) !!

Várias Meninas que foram convidadas, infelizmente não puderam estar presentes, mas foram lembradas a todo momento carinhosamente!!!


Foram muitas emoções ( como já dizia Roberto Carlos...rsrsrs). Vou tentar descrever os momentos hilários e deliciosos do encontro. Não tenho a mesma desenvoltura que a Lucy em expressar os sentimentos de cada uma, mas tentarei passar as mesmas emoções!!!


Eu cheguei por volta de 10h 30 em São Paulo, juntamente com meu marido Pedro, filha Bárbara e amiga da filha Maline!! E a emoção já começou por aí.... encontrei Hellaine.... minha amiga querida e de todos os dias!! Batemos ponto no MSN e orkut diariamente... Considero-a como minha irmã mais nova!!! ( Por que filha eu estaria entregando minha idade....rsrsrsrs).
Despedi-me de minha família que tomaram outro rumo em São Paulo, Galeria do Rock e, eu e Hellaine fomos ao nosso destino daquela tarde que prometia!


No caminho, eu e Hellaine convesando e matando a saudade ouço alguém chamando no meio do corredor de acesso ao shopping boulevart:
" Cassinha.... Cassinha!!!"
Não acreditei... alguem estava me reconhecendo!!!! Olhei e era ela... Márcia!!! Foi muito emocionante.... Nos conhecemos apenas pelo orkut e MSN.... e ela me reconheceu.... foi lindoooo!!!
Nos abraçamos fortemente e apresentei-a a Hellaine que ainda não conhecia.
Continuamos no corredor rumo a loja Marisa ponto de encontro com as demais Meninas. Achamos um banco a frente da loja, igual aos de praça, sentamos e ficamos aguardando as demais Gerryanas.
O celular tocou e era Isabella.... fiquei triste pois achei que ela estava ligando pra desmarcar!!! Mas não... ela estava toda empolgada e apenas ligou pra nos comunicar que chegaria um pouco atraada!!! Fiquei muito feliz e continuamos n ansiedade da espera!!!
Em seguida chega Roseli... tadinha... cansada (com bolo não mão depois de vir de ônibus e metrô!!!) mas com aquele sorriso meigo, carinhoso e acolhedor, que quem a conhece, sabe do que estou falando!!!
Foi recepcionada carinhosamente pela Marcia e Hellaine.
Marcia nos presenteou com várias coisas lindas e dentre elas, a estatueta do Oscar para o Gerry, gravado e tudo!!! A emoção tomou conta.... Roseli não esperava por esta.... Dá pra perceber pela carinha de alegria!!!



Ficamos alí mais um pouco admirando o Oscar e o boneco Leônidas quando surge Marisa!!! Que show de mulher!!! Vistosa... maravilhosa... carinhosa!!!! Foi demais e pesenteou a Roseli com a Revista que o Gerry saiu na capa do Men's Health... uh uh uh... que linda a Revista!!!! Foi mais um apetrecho para o nosso encontro!!!



A hora já estava passando e não chegaria mais ninguem pois tanto Isabella quanto Angel, ambas já tinham avisado que se atrasariam. Então nos encaminhamos ao cafézinho antes de irmos a Praça de alimentação.
Não demorou muito Angel chegou e em seguida Isabella com seu filho Artur, o mascotinho do encontro.
Angel... o prório nome diz... um anjo!!!! É um doce de menina... é a minha filhona!!!rsrsrsrs Além de linda por fora é belíssima de coração!!!
Isabella... é "bella" mesmo!!! Não a conhecia ainda... é um encanto!!! Seu filho é uma graça... sorridente, esperto... alegrou nossa tarde!!!
Tomamos um capuccino... e com certeza tinha alguma coisa nele que deixou Márcia mais "doidinha" que é naturalmente....kkkkk .... mas esta loucura, deixarei para um proximo post...aguardem!!!!!





Beijos com carinho.... e até a próxima!!!
Cassinha











28 de jun de 2009

III Encontro Gerryano Paulista!!!


Olá queridas Gerryanas... aguardem... estarei postando o III Encontro Gerryano Paulista aqui neste nosso cantinho!!!Estou aguardando mais fotos... e aí vai ser uma festa só!!!
Beijão da Cassinha