23 de ago de 2008

O Encontro Gerryano Paulista



O Encontro Gerryano Paulista
(By Lucy)



Olá queridas gerrymaníacas! Hoje estou somente dando uma breve passadinha por aqui para relatar a todas que São Paulo também tem o famoso borogodó gerryano!!!



É isso mesmo. Incentivadas pela animação das cariocas, que realizaram o primeiro encontro gerryano no Rio de Janeiro, as paulistas se movimentaram e, através de contatos via MSN e Orkut, marcaram o primeiro encontro das Meninas do Gerry que residem no Estado de São Paulo para o dia de hoje, às 11:00 horas.



Depois de uma semana de muito sol e calor, o dia de hoje iniciou-se com chuva e o tempo esfriou. Eu, que sou de Santos, peguei uma chuva danada na serra, mas em SP já não chovia mais.

Cheguei no horário marcado e, em frente ao local combinado, já estavam reunidas a Cléo, a Hellaine e a Cassinha. Logo em seguida, chegou a Roseli e, por fim, juntou-se a nós a Angel.

Fomos à praça da alimentação e ali iniciamos o nosso bate-papo. Alguns assuntos foram abordados, mas, logicamente, vira e mexe, o nome do nosso homão era citado, o que expunha um sorrisão no rosto de todas as que estavam presentes.



Eu, que não costumo me reunir nas conversas noturnas do MSN, me atualizei sobre muitos assuntos que são discutidos lá...


Shock 5


Descobri, também, que essas minhas amigas gerrymaniacas adoram bons filmes e, ainda bem que o Gerry não estava conosco, senão iria ficar com ciúmes dos nomes dos bonitões que foram citados ali, juntamente a muitas risadas e suspiros. Mas uma conclusão lógica foi, inevitavelmente, levantada por todas: Gerry é o Gerry: é único, majestoso, perfeitinho!!!



Além de ter sido uma tarde diferente e agradabilíssima, para mim foi muito prazeroso ter transformado encontros virtuais em algo bem real. Muito do que eu pensava sobre todas foi confirmado e algumas surpresas também surgiram.



Bom, eu já havia avisado a Cassinha e a Cléo de que sou tímida, porque as pessoas ficam vendo os comentários que eu faço e acho que devem me achar uma pessoa extrovertida, mas o que ocorre é que escrever é comigo mesmo, adoro ler e tenho facilidade em escrever, tanto que o meu problema está exatamente em sintetizar meus pensamentos no papel, porque quando começo a expressar o que penso, a coisa vai longe...
Mas me senti muito a vontade entre elas, porque são mulheres de uma generosidade e bondade indiscutíveis!


Blings


A que menos eu havia tido contato até hoje era a Angel, mas confesso que ficar ao lado dela, ver seu jeito tão descontraído e simples, me fez sentir como se já nos conhecêssemos de longa data. Ela é animadíssima, muito bonita, adora filmes e sorri com facilidade. Contudo, ela tem um defeitinho que o nosso Gerry já superou: ela fuma! Open Mouth Acho que vamos ter que fazer um movimento intitulado: Angel larga o cigarro!!! Amigas, ela tem o pique do Gerry, é demais!!!



A Hellaine é super simpática, calma, sorridente, uma menina na pele de mulher. Ela levou a sua irmãzinha, que se comportou com uma mocinha, muito educada (e olha que ficar ali, ouvindo a gente falar de coisas que ela nem entende muito bem, não deve ter sido nada fácil). Eu pensei que a Hellaine fosse bem quietinha, porque seus comentários são sempre sucintos, mas que nada, a menina tem um fogo, o sorriso não sai de seus lábios!!!



A Cléo é super-extrovertida, extremamente carinhosa e alegre. Ela tem um jeito suave de falar e uma risada gostosa. O papo com ela rola fácil, ela é uma garota que sabe fazer as pessoas que estão ao seu lado se sentirem bem à vontade. Vejam só as palavras da Cléo: “Espero que outros dias maravilhosos como este aconteçam em nossas vidas e que nossa amizade seja eterna!!!” Gente, não é mesmo uma mulher que sente e se expressa com um carinho arrebatador?!!



A Cléo levou a sua filhinha, um mimo de criança, esperta, lindíssima, comportada e muito meiga. Aproveitei para dar uns abrações, porque ela sabe abraçar com vontade, com pureza. Criança, realmente, é o que de melhor há no mundo, mormente quando são verdadeiros Anjinhos, como a irmã da Hellaine e a filhinha da Cléo...



A Roseli – gente, o coração dessa mulher é enorme, não sei como cabe dentro do seu peito, de tão grande que é! Ela é igual aos recadinhos que nos envia: muito meiga, dócil e gentil. Fala pausadamente, baixinho e seu sorriso certamente nos contagia. Ela nos contou sobre a sua aventura de ter ido ao encontro gerryano carioca munida unicamente com sua cara e coragem e eu fiquei embasbacada – já me decidi: quando crescer, quero ser a Roseli!!!


A Cassinha é um espetáculo de alegria! Fala e sorri com a mesma facilidade, não há como ficar indiferente ao seu lado. Que ela tem um espírito elevado, isso eu já tinha reparado pelos recadinhos que compartilhamos, mas certamente tê-la encontrado pessoalmente só fez aumentar o grande carinho e respeito que tenho por essa mulher maravilhosa. Ela é contagiante em sua simplicidade e simpatia. Vejam as palavras que a Cassinha pediu-me para repassar: “Meninas, amei demais o nosso encontro, foi mais que um sonho realizado...” Cassinha você é nota um milhão!!!




Meninas, fofoquinha: eu sou a tímida, mas é a Cassinha que fica ruborizada!!! Ela fala aquelas coisas que nós, devassinhas, adoramos, mas depois fica com o rosto ardendo, uma pimenta!


Bounce


No final do nosso encontro, ainda tivemos o privilégio de conhecer o marido da Cassinha (Pedro) e a filha deles, que é uma adolescente ajuizada, gentil e muito bonita. Mas fiquei com peninha dela, porque teve que tirar um montão de fotos para nós. Aliás, já estávamos com câimbra no maxilar, porque cada pose tinha que ser tirada por quatro câmeras fotográficas, o que não é nada fácil. E ela nem se estressou com isso, aceitou facilmente para que todas nós pudéssemos ser enquadradas juntas nas mesmas fotos.


Clapping Hands


E o marido da Cassinha é adorável, é o tipo de pessoa que só de olhar a gente já sente uma energia boa, uma vibração positiva. Ele é muito descontraído, alegre, fez brincadeiras, mostrou-se disposto a compartilhar da nossa alegria de estarmos ali. Aliás, concordar em acompanhar a mulher de Caraguatatuba até São Paulo, apenas para se reunir com pessoas que só se falam por meio virtual e que ainda sofrem de gerrynite crônica, convenhamos, não é pra qualquer homem. Fiquei muito feliz em ver a harmonia do casal, eles merecem serem felizes.




Agora, percebi um fato importante: Bruninha, nós não somos as únicas baixinhas nessa turma: todas as meninas que estavam presentes no encontro, se um dia tiverem a felicidade de conhecer o nosso homão, terão que estar calçando sapatos de saltos super-hiper-mega altos, além de se munirem do indispensável banquinho para conseguirem colocar as mãos na bochecha barbada e gostosa do Gerry e lhe dar um beijão de arrancar suspiros e gemidos incontroláveis...



Mas, vejam bem, a Cassinha nos lembrou de que essa nossa mísera altura até que pode nos propiciar certos momentos agradáveis, pois ficaremos bem na altura da área de lazer do Gerry o que, convenhamos, deve ser uma verdadeira delícia!!!



Gente, porque será que falando em “área de lazer” logo percebi que essa foto era a mais indicada? E eu também não sei qual o motivo da Cléo gostar tanto dela... alguém aí sabe me dizer?



ROTFL


Pois é, amigas gerrymaníacas, por hoje é só. O post é singelo, mas foi só para relatar a vocês esse nosso encontro prazeroso. E é assim mesmo, de pequenos encontros realizados em vários Estados do nosso país, ainda acabaremos por reunir todas gerrymaníacas para uma mega convenção gerryana. Já pensaram? Aí, só faltaria mesmo o nosso doce rei escocês nos dar o privilegio excepcional de tê-lo como o nosso anfitrião...




Vamos sonhar, meninas, não custa nada e faz um bem danado!
Eta coisa boa!!! Smile




Despeço-me de vocês, agradecendo a todas as meninas tão amáveis que lá estiveram por terem se lembrado de me convidar (uma vez que poucas vezes participei das conversas do MSN) e por terem, igualmente, me dado a honra de poder compartilhar desse primeiro encontro gerryano paulista. E a todas as amigas gerrymaníacas espalhadas pelo Brasil, gostaria de me expressar através das palavras da nossa querida Gill Santiago:

Estar junto não é apenas estar por perto,
é mais do que isso,
é estar do lado de dentro,
no fundo do coração.”



Bouquet



Mil e um beijinhos, recheadinhos de carinhos, da Lucy...



Kisses

21 de ago de 2008

Gerryanas Objetos...



SmileyCentral.com

Olá meninas quanto tempo!!
acho que pelo título do post já deu pra imaginar do que eu vou falar né! Gerryanas objetos ou seja mulheres objetos, por favor não entendam mal é no bom sentido ta é claro que todas somos mulheres e meninas de carne e osso cheias de desejos e sentimentos, loucas e apaixonadas pelo homem mais lindo do mundo "Gerry" mais eu digo objeto, pq a maioria de nós tem um estranho desejo de ser por algum momento um objeto, mais é claro que esses objetos são pertencentes,
a um único homem, o único capaz de nos fazer ficar
completamente malucas a ponto de ter esses desejos estranhissimos kkkk.. É isso mesmo, muitas vezes gostariamos de ser objetos pertencentes ao nosso amoreco, vou lhes mostrar porque dessa mania..


Primeiro, quero que todos vejam a foto do culpado, pela nossa loucura.
l
l
l
l

V
viram como ele já sabe que é o culpado, Safadinho...


muitas vezes gostariamos de ser Fone de ouvido.
o que fone de ouvido que loucura é essa?
é isso mesmo vejam pq?


é a gente não perdoa nem um fone de ouvido kkkkk
tbm ficar no ouvidinho, e nessa boca ai não é pra qualquer
fone não hein hahahaha...




Tbm Gostariamos de ser garrafinha de água...


Porém lamento dizer que, essa garrafinha ai
é a chefa Ly,mais conhecida por sucrilhos killer que alias atualmente está com crise de identidade.. então se quizerem viver não discutam!!hahahahaha



Tbm ja tivemos vontade de ser bicicleta

quem quer ser uma bicicleta para ser montada pelo gerry levanta a mão!!
meninas eu disse pra levantar a mão não se jogarem da cadeira...


Microfone, só pra ficar grudadinha nessa bocaaaaaaaa lindaaaaaa



essa boca me mataaaaaaaa .....



Ursinho de Pelúcia




aff sera que até um ursinho tem mais sorte que eu??
quero ser esse ursinhooooooooo......

Porta


imaginem vcs no lugar dessa porta!!!

SmileyCentral.com

Balagandans do Gerry
essas pulseiras e correntes que ele usa

pra ficar pendurada nele


Eu particurlamente preferia ser essa corrente


Além de ficar pendurada nesse pescoção maravilhoso ainda fico
mergulhada nesse peitoral cabeludo ahhhhhhh vou morrerrrrrrrr....

SmileyCentral.com


Uma vez disse que queria ser essa bolsa


Só pra ficar enroladinha nele assim uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......

Caixa de madeira ou sei lá o que
olhem isso ..




Sofá pra ele ficar esparramado em cima assim.




olha meninas isso não é um objeto mas tenho muita inveja tbm






fala sério existe cadelinha mais sortuda que essa a
ahhhhh eu com um dono desse hahaha
já pensou, ele não precisa nem pedir pra

Deitar e rolar, eu diria só ser vc fazer comigo tbm hahahahaha........




Boneca inflável






A nossa amiga Gerryana Cassinha disse tbm que gostaria de ser
um sabonete,eu achei essa idéia genial, mais é claro de uso
exclusivo do Gerry, olha ai o sabonete >>>




é um sabonete de chocolate ta meninas
kkkk, agora se imaginem escorregando e deslizando
Nesse Corpo aqui...


estão vivas ainda?
aiiiiiiii meuuuuuuu deuuuuuuuuussssss


SmileyCentral.com



A Nossa outra amiga Gerryana Pati, como
grande fã do Phantom gostaria, de ser
a Rosa do Erik aquela que ele não larga!

SmileyCentral.com



Enfim meninas é realmente uma infinidade de
coisas, que gostariamos de ser, mais o que realmente
somos, é um grupo de fãs bem maluquinhas, mais
super unidas, numa amizade que como a Lu postou no post
abaixo, é eterna, e linda, graças ao nosso Grande ídolo
Gerard James Butler, tbm conhecido como.
o lindo o gostoso o maravilhoso o perfeito
ops me empolguei kkkkk..
então é isso meninas espero que tenha gostado e se
divertido bastante com esse pequeno e humilde post..
10000 Beijokas da Bu pra vcs!!

SmileyCentral.com

Fui...........