23 de ago. de 2008

O Encontro Gerryano Paulista



O Encontro Gerryano Paulista
(By Lucy)



Olá queridas gerrymaníacas! Hoje estou somente dando uma breve passadinha por aqui para relatar a todas que São Paulo também tem o famoso borogodó gerryano!!!



É isso mesmo. Incentivadas pela animação das cariocas, que realizaram o primeiro encontro gerryano no Rio de Janeiro, as paulistas se movimentaram e, através de contatos via MSN e Orkut, marcaram o primeiro encontro das Meninas do Gerry que residem no Estado de São Paulo para o dia de hoje, às 11:00 horas.



Depois de uma semana de muito sol e calor, o dia de hoje iniciou-se com chuva e o tempo esfriou. Eu, que sou de Santos, peguei uma chuva danada na serra, mas em SP já não chovia mais.

Cheguei no horário marcado e, em frente ao local combinado, já estavam reunidas a Cléo, a Hellaine e a Cassinha. Logo em seguida, chegou a Roseli e, por fim, juntou-se a nós a Angel.

Fomos à praça da alimentação e ali iniciamos o nosso bate-papo. Alguns assuntos foram abordados, mas, logicamente, vira e mexe, o nome do nosso homão era citado, o que expunha um sorrisão no rosto de todas as que estavam presentes.



Eu, que não costumo me reunir nas conversas noturnas do MSN, me atualizei sobre muitos assuntos que são discutidos lá...


Shock 5


Descobri, também, que essas minhas amigas gerrymaniacas adoram bons filmes e, ainda bem que o Gerry não estava conosco, senão iria ficar com ciúmes dos nomes dos bonitões que foram citados ali, juntamente a muitas risadas e suspiros. Mas uma conclusão lógica foi, inevitavelmente, levantada por todas: Gerry é o Gerry: é único, majestoso, perfeitinho!!!



Além de ter sido uma tarde diferente e agradabilíssima, para mim foi muito prazeroso ter transformado encontros virtuais em algo bem real. Muito do que eu pensava sobre todas foi confirmado e algumas surpresas também surgiram.



Bom, eu já havia avisado a Cassinha e a Cléo de que sou tímida, porque as pessoas ficam vendo os comentários que eu faço e acho que devem me achar uma pessoa extrovertida, mas o que ocorre é que escrever é comigo mesmo, adoro ler e tenho facilidade em escrever, tanto que o meu problema está exatamente em sintetizar meus pensamentos no papel, porque quando começo a expressar o que penso, a coisa vai longe...
Mas me senti muito a vontade entre elas, porque são mulheres de uma generosidade e bondade indiscutíveis!


Blings


A que menos eu havia tido contato até hoje era a Angel, mas confesso que ficar ao lado dela, ver seu jeito tão descontraído e simples, me fez sentir como se já nos conhecêssemos de longa data. Ela é animadíssima, muito bonita, adora filmes e sorri com facilidade. Contudo, ela tem um defeitinho que o nosso Gerry já superou: ela fuma! Open Mouth Acho que vamos ter que fazer um movimento intitulado: Angel larga o cigarro!!! Amigas, ela tem o pique do Gerry, é demais!!!



A Hellaine é super simpática, calma, sorridente, uma menina na pele de mulher. Ela levou a sua irmãzinha, que se comportou com uma mocinha, muito educada (e olha que ficar ali, ouvindo a gente falar de coisas que ela nem entende muito bem, não deve ter sido nada fácil). Eu pensei que a Hellaine fosse bem quietinha, porque seus comentários são sempre sucintos, mas que nada, a menina tem um fogo, o sorriso não sai de seus lábios!!!



A Cléo é super-extrovertida, extremamente carinhosa e alegre. Ela tem um jeito suave de falar e uma risada gostosa. O papo com ela rola fácil, ela é uma garota que sabe fazer as pessoas que estão ao seu lado se sentirem bem à vontade. Vejam só as palavras da Cléo: “Espero que outros dias maravilhosos como este aconteçam em nossas vidas e que nossa amizade seja eterna!!!” Gente, não é mesmo uma mulher que sente e se expressa com um carinho arrebatador?!!



A Cléo levou a sua filhinha, um mimo de criança, esperta, lindíssima, comportada e muito meiga. Aproveitei para dar uns abrações, porque ela sabe abraçar com vontade, com pureza. Criança, realmente, é o que de melhor há no mundo, mormente quando são verdadeiros Anjinhos, como a irmã da Hellaine e a filhinha da Cléo...



A Roseli – gente, o coração dessa mulher é enorme, não sei como cabe dentro do seu peito, de tão grande que é! Ela é igual aos recadinhos que nos envia: muito meiga, dócil e gentil. Fala pausadamente, baixinho e seu sorriso certamente nos contagia. Ela nos contou sobre a sua aventura de ter ido ao encontro gerryano carioca munida unicamente com sua cara e coragem e eu fiquei embasbacada – já me decidi: quando crescer, quero ser a Roseli!!!


A Cassinha é um espetáculo de alegria! Fala e sorri com a mesma facilidade, não há como ficar indiferente ao seu lado. Que ela tem um espírito elevado, isso eu já tinha reparado pelos recadinhos que compartilhamos, mas certamente tê-la encontrado pessoalmente só fez aumentar o grande carinho e respeito que tenho por essa mulher maravilhosa. Ela é contagiante em sua simplicidade e simpatia. Vejam as palavras que a Cassinha pediu-me para repassar: “Meninas, amei demais o nosso encontro, foi mais que um sonho realizado...” Cassinha você é nota um milhão!!!




Meninas, fofoquinha: eu sou a tímida, mas é a Cassinha que fica ruborizada!!! Ela fala aquelas coisas que nós, devassinhas, adoramos, mas depois fica com o rosto ardendo, uma pimenta!


Bounce


No final do nosso encontro, ainda tivemos o privilégio de conhecer o marido da Cassinha (Pedro) e a filha deles, que é uma adolescente ajuizada, gentil e muito bonita. Mas fiquei com peninha dela, porque teve que tirar um montão de fotos para nós. Aliás, já estávamos com câimbra no maxilar, porque cada pose tinha que ser tirada por quatro câmeras fotográficas, o que não é nada fácil. E ela nem se estressou com isso, aceitou facilmente para que todas nós pudéssemos ser enquadradas juntas nas mesmas fotos.


Clapping Hands


E o marido da Cassinha é adorável, é o tipo de pessoa que só de olhar a gente já sente uma energia boa, uma vibração positiva. Ele é muito descontraído, alegre, fez brincadeiras, mostrou-se disposto a compartilhar da nossa alegria de estarmos ali. Aliás, concordar em acompanhar a mulher de Caraguatatuba até São Paulo, apenas para se reunir com pessoas que só se falam por meio virtual e que ainda sofrem de gerrynite crônica, convenhamos, não é pra qualquer homem. Fiquei muito feliz em ver a harmonia do casal, eles merecem serem felizes.




Agora, percebi um fato importante: Bruninha, nós não somos as únicas baixinhas nessa turma: todas as meninas que estavam presentes no encontro, se um dia tiverem a felicidade de conhecer o nosso homão, terão que estar calçando sapatos de saltos super-hiper-mega altos, além de se munirem do indispensável banquinho para conseguirem colocar as mãos na bochecha barbada e gostosa do Gerry e lhe dar um beijão de arrancar suspiros e gemidos incontroláveis...



Mas, vejam bem, a Cassinha nos lembrou de que essa nossa mísera altura até que pode nos propiciar certos momentos agradáveis, pois ficaremos bem na altura da área de lazer do Gerry o que, convenhamos, deve ser uma verdadeira delícia!!!



Gente, porque será que falando em “área de lazer” logo percebi que essa foto era a mais indicada? E eu também não sei qual o motivo da Cléo gostar tanto dela... alguém aí sabe me dizer?



ROTFL


Pois é, amigas gerrymaníacas, por hoje é só. O post é singelo, mas foi só para relatar a vocês esse nosso encontro prazeroso. E é assim mesmo, de pequenos encontros realizados em vários Estados do nosso país, ainda acabaremos por reunir todas gerrymaníacas para uma mega convenção gerryana. Já pensaram? Aí, só faltaria mesmo o nosso doce rei escocês nos dar o privilegio excepcional de tê-lo como o nosso anfitrião...




Vamos sonhar, meninas, não custa nada e faz um bem danado!
Eta coisa boa!!! Smile




Despeço-me de vocês, agradecendo a todas as meninas tão amáveis que lá estiveram por terem se lembrado de me convidar (uma vez que poucas vezes participei das conversas do MSN) e por terem, igualmente, me dado a honra de poder compartilhar desse primeiro encontro gerryano paulista. E a todas as amigas gerrymaníacas espalhadas pelo Brasil, gostaria de me expressar através das palavras da nossa querida Gill Santiago:

Estar junto não é apenas estar por perto,
é mais do que isso,
é estar do lado de dentro,
no fundo do coração.”



Bouquet



Mil e um beijinhos, recheadinhos de carinhos, da Lucy...



Kisses

13 comentários:

Unknown disse...

Lucy querida adorei os comentários, você escreve muito bem virei sua fã!!!!
Pra mim foi uma felicidade enorme conhecer todas vocês, e espero sinceramente que mais encontros possam acontecer.

Anônimo disse...

Cassinha disse emocionada....

Uau menina!!! Estou desfalecida com seu post!!! Me emocionei com tão belas palavras a meu respeito e de minha família!!!

O post está lindo e descreveu exatamente o que sentimos do nosso encontro... foi maravilhoso!!! Parecíamos que estávamos nos rencontrando!!! Foi um aemoçao muito grande compartilhar momentos deliciosos!!!

Grata pelas palavras... e tanto você quanto todas as meninas já fazem parte da minha vida e do meu coração!!!

Beijão querida!!!
(sorry... nem consigo escrever mais...rsrsrs...a emoção é grande!!!)

Fui...

llily disse...

Minha I LOVE LUCY,que post meigo e doce,igual á você que é uma doçura de pessoa,reencontrar vocês foi como noite de Natal,uma alegria,muita luz e paz no meu coração.
Adorei a agradável tarde que passamos,a empatia foi instantânea,senti como se fossemos amigas de outras eras, nossa sintonia foi mágica,inexplicável.
Obrigada pelas palavras,me emocionei muito,mas meu coração é grande porque esta cheio de amor que vem de vocês.
Beijuss minha doce amiga

Anônimo disse...

Lucy, fiquei emocionada com as tuas palavras. Até chorei ao imaginar como deve ter sido este encontro de voces. Que vontade de ter estado ao teu lado e conhecer estas pessoas incríveis, Cassinha, Cleo, Hellaine, Roseli, Angel( que não tenho mais tido contato, infelizmente) que são minhas amigas a distancia mas que moram no meu coração. Hoje ainda falei para o meu marido que estou pensando seriamente em ir ao Rio em Novembro para o encontro de lá, na estréia de Rocknrolla. Lendo este teu post fiquei mais animada ainda. Vou fazer de tudo para ir e, quem sabe a gente tb não possa se ver por lá...Eu adoraria, com certeza. Adoro todas voces! Um beijo no coração de cada uma.

Ligia Bento disse...

Meninas, que maravilhoso o encontro de vocês. Fiquei morrendo de vontade de estar aí com vocês, abraçar cada uma de vocês. Nossa, fiquei tão emocionada vendo e lendo sobre esse encontro. É mesmo uma magia inexplicável, quando nós nos encontramos. É como se nós nos conhecessemos à muito tempo.
Meu sonho ainda é estar com todas vocês, que fazem parte da minha vida. Quem sabe em novembro, eu não veja mais algumas...
Parabéns mulheres maravilhosas!
Bjim da Ly♥
Ah! Angel, saudades docê...

Kathya disse...

Lucy, que encontro show!!! vcs parecem tão próximas, como se conhecessem há séculos. Que vontade de estar junto e abraçar cada uma!
A magia Gerryana é poderosa, amiga! Faz com que encontremos pessoas especiais que se não fosse pelo Gerry nem saberíamos que existem.
Vc foi imensamente carinhosa ao descrevê-las...amei cada uma um pouquinho mais dps de ler suas palavras...a Roseli eu já conheço e concordo com tudo que vc diz! Ela é uma pessoa especial!
Seu post está emocionante querida...parabéns!
Bjossss

Cléo disse...

Amiga querida, seu post está maravilhoso, só faltou o comentário sobre vc, qu eé com certeza um chocolate com pimenta maravilhoso que entrou em nossas vidas!!!
Vc descreveu como ninguém tudo que vivemos ontem... sou imensamente grata por todas as suas palavras de carinho pra mim e pra minha filha, que aliás, fala muito de vc!!!
Somos pessoas abençoadas mesmo, que além de termos um Deus Escocês pra nos encher de alegrias (e outras coisas mais), ainda temos umas às outras, amigas verdadeiras que levaremos conosco pra sempre!!!
Bjos amiga, vc é uma pessoa linda em todos os sentidos!!!

Pati disse...

Pois é meninas, se inveja mata, morri!
Prazer em `re`conhecê-las através do relato da Lucy, ficou muito bom, show demais, aliás, como sempre né amiga!
Todas as que estavam no encontro já encontrei pelo MSN e não sequer uminha da qual eu não goste um montão! Pena q a Angel sumiu de nossos papos, mas bom ver q ela está de alto astral e linda como sempre!
Torço prá conhecer vcs em breve. Vamos fazer um big encontrão nacional!
Bjim!!!!

Anônimo disse...

Cassinha voltou a comentar....

Meninas... estava e ainda estou emocionada cada vez que venho aqui, que não consegui escrever mais sobre este maravilhoso encontro.

Não podia deixar de falar da Lucy, uma Menina do Gerry, meiga, simpática, linda ( por dentro e por fora), carinhosa, gentil, e muito...muito especial!!

Suas palavras foram realmente emocionantes... mas expressaram exatamente o que cada uma de nós sentimos e somos!!!

Temos que agradecer a Deus todos os dias por ter colocado Gerry em nossas vidas e com isso ter porporcionado conhecer e criar raízes com pessoas tão maravilhosas, que ontem pude confirmar tudo que já sentia em nossas conversar no mundo virtual... esta amizade que nos une é muito mais que virtual!!! Somos verdadeiras amigas!!! E isso é muito lindo... é uma amizade para sempre!!!

Grata a todas pelo carinho e amizade!! Amo todas vocês!!!

Beijão e tenham um linda e maravilhosa semana abençoada!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ahhhhhhhh tbm queroooooooo, snf snif...
é uma pena que eu more tão longe, pra mim é realmente díficil, poder ir a esses encontros, mais fazer o que né um dia quem sabe hihihi..
agora fiquei até emocionada, com tudo que vc colocou aqui a forma que vc falou de cada uma, me vez ver ainda mais a docura de pessoa de mulher que vc é miga, me orgulho muito de ter todas vcs como amigas, mesmo que virtualmente, e digo que se o Gerry pudesse ver isso ele ficaria com certeza maravilhado com a quantidade de mulher bonita rsrsrrs, mesmo amiga sem mentira, todas sorridentes, bonitas e simpaticas, demais..
as fotos ficaram lindas tbm..
quem me dera poder estar entre vcs, mais quem sabe um dia!!
meninas vcs são realmente um máximo, adoro todas, beijos querida Lu, e obrigada por me avisar do post!!
fuiiii..

Anônimo disse...

q coisa mais linda!!
agora fiquei com vontade de participar de um encontro desses... será q tem gerryanas na minha cidade???
impressionante como todas estão felizes, sorridentes e confortáveis nas imagens. vcs realmente já são amigas, e só faltava o encontro ao vivo pra confirmar isso.
parabéns a todas pela participação e iniciativa!!!

Rose Silva disse...

Mulheres lindas, inteligentes, extrovertidas e fãs dedicadas! Parabéns pelo lindo encontro meninas! Adoraria estar lá com vocês! Quem sabe fazemos um "Encontrão" para vermos RocknRolla (Ui!), com direito a paulistas, cariocas, mineiras...
As Gerryanas são demais!

Beijocas!