21 de ago. de 2008

Gerryanas Objetos...



SmileyCentral.com

Olá meninas quanto tempo!!
acho que pelo título do post já deu pra imaginar do que eu vou falar né! Gerryanas objetos ou seja mulheres objetos, por favor não entendam mal é no bom sentido ta é claro que todas somos mulheres e meninas de carne e osso cheias de desejos e sentimentos, loucas e apaixonadas pelo homem mais lindo do mundo "Gerry" mais eu digo objeto, pq a maioria de nós tem um estranho desejo de ser por algum momento um objeto, mais é claro que esses objetos são pertencentes,
a um único homem, o único capaz de nos fazer ficar
completamente malucas a ponto de ter esses desejos estranhissimos kkkk.. É isso mesmo, muitas vezes gostariamos de ser objetos pertencentes ao nosso amoreco, vou lhes mostrar porque dessa mania..


Primeiro, quero que todos vejam a foto do culpado, pela nossa loucura.
l
l
l
l

V
viram como ele já sabe que é o culpado, Safadinho...


muitas vezes gostariamos de ser Fone de ouvido.
o que fone de ouvido que loucura é essa?
é isso mesmo vejam pq?


é a gente não perdoa nem um fone de ouvido kkkkk
tbm ficar no ouvidinho, e nessa boca ai não é pra qualquer
fone não hein hahahaha...




Tbm Gostariamos de ser garrafinha de água...


Porém lamento dizer que, essa garrafinha ai
é a chefa Ly,mais conhecida por sucrilhos killer que alias atualmente está com crise de identidade.. então se quizerem viver não discutam!!hahahahaha



Tbm ja tivemos vontade de ser bicicleta

quem quer ser uma bicicleta para ser montada pelo gerry levanta a mão!!
meninas eu disse pra levantar a mão não se jogarem da cadeira...


Microfone, só pra ficar grudadinha nessa bocaaaaaaaa lindaaaaaa



essa boca me mataaaaaaaa .....



Ursinho de Pelúcia




aff sera que até um ursinho tem mais sorte que eu??
quero ser esse ursinhooooooooo......

Porta


imaginem vcs no lugar dessa porta!!!

SmileyCentral.com

Balagandans do Gerry
essas pulseiras e correntes que ele usa

pra ficar pendurada nele


Eu particurlamente preferia ser essa corrente


Além de ficar pendurada nesse pescoção maravilhoso ainda fico
mergulhada nesse peitoral cabeludo ahhhhhhh vou morrerrrrrrrr....

SmileyCentral.com


Uma vez disse que queria ser essa bolsa


Só pra ficar enroladinha nele assim uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......

Caixa de madeira ou sei lá o que
olhem isso ..




Sofá pra ele ficar esparramado em cima assim.




olha meninas isso não é um objeto mas tenho muita inveja tbm






fala sério existe cadelinha mais sortuda que essa a
ahhhhh eu com um dono desse hahaha
já pensou, ele não precisa nem pedir pra

Deitar e rolar, eu diria só ser vc fazer comigo tbm hahahahaha........




Boneca inflável






A nossa amiga Gerryana Cassinha disse tbm que gostaria de ser
um sabonete,eu achei essa idéia genial, mais é claro de uso
exclusivo do Gerry, olha ai o sabonete >>>




é um sabonete de chocolate ta meninas
kkkk, agora se imaginem escorregando e deslizando
Nesse Corpo aqui...


estão vivas ainda?
aiiiiiiii meuuuuuuu deuuuuuuuuussssss


SmileyCentral.com



A Nossa outra amiga Gerryana Pati, como
grande fã do Phantom gostaria, de ser
a Rosa do Erik aquela que ele não larga!

SmileyCentral.com



Enfim meninas é realmente uma infinidade de
coisas, que gostariamos de ser, mais o que realmente
somos, é um grupo de fãs bem maluquinhas, mais
super unidas, numa amizade que como a Lu postou no post
abaixo, é eterna, e linda, graças ao nosso Grande ídolo
Gerard James Butler, tbm conhecido como.
o lindo o gostoso o maravilhoso o perfeito
ops me empolguei kkkkk..
então é isso meninas espero que tenha gostado e se
divertido bastante com esse pequeno e humilde post..
10000 Beijokas da Bu pra vcs!!

SmileyCentral.com

Fui...........

7 comentários:

Anônimo disse...

Cassinha disse...

Brunhinha....amei seu post.... muito show!!!

Realmente... este home nos deixa doida... queremos ser tudo spo pra poder ficar bem pertinho dele.

Grata por me citar... ainda mantenho o desejo de ser um sabonete... ploft... só de imaginar correr por todo corpo dele... até lá... lá minha gente!!!Isso... onde pensaram mesmo: no Big T!!! ploft....

Jesuis... ovulei só de imaginar estar ensaboando ali... bem ali... uiiiii.... estou passando mal... preciso de uma ambulância.... help!!!!

Bru.... amei querida!!! Você é ótima!!!

Beijão a todas com carinho e uma ótima semana!!!

Pati disse...

Sério Bu, arrasou....
Eu queria ser de tudo um pouco, o tempo todo viu menina!

A rosa do Erik, despetalada por ele...ui! Ai como eu queria !

Essa porta de ps tb foi feliz!!! Nunca tinha pensado por esse lado, mas assim eu tb quero ser porta!!!!

Bjim miga!

Ligia Bento disse...

Menina... Eu não tinha pensado nessa da porta... Essa porta de PSILY foi agraciada pela esfregada do Gerry. MÉÉÉÉÉUDÉÉÉÉÉUZZZZZZZZZZZZZZZ...
Mas, eu PROIBO que alguém assuma a identidade de garrafinha Evian. Essa, queridas, sou EU, EU, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUU!!!
kkkkkkkkkkkkk...
Aquela do sabonete também... hummmm... deixa pra lá...

Bjim miga!

Kathya disse...

KKKKKKKKKKKKKK...Bruninha, adorei!!
Só não me manda escolher ser um objeto pq não sei qual seria!!! Como eu disse uma vez no blog da Ly acho que escolheria ser a cueca do gerry pq assim ficaria agarrada no meu sonho de consumo rsrsrsrsr!!
Menina, somos loucas mesmo. Imagina querer ser um objeto só pra ficar coladas nesse homem...só o Gerry mesmo pra despertar loucuras em tantas mulheres ensandecidas!!!
o sabonete tbm não é nada mal...pena que gasta. Então deixa eu ser a cueca mesmo pq cueca fura, mas tem utilidade longa!!!
Super post...amei!!!
Bjks

Lucy disse...

Oi, Bu, nossa agora fiquei arrasada! O que esse nosso homão nos faz: nos transformamos em devassinhas e agora em mulher objeto ou objeto mulher kkkkkkkkkk.
Mas é isso mesmo, a melhor coisa do mundo seria ser a mulher do Gerry,ficar juntinha dele a qualquer hora, ter a sua atenção, seus carinhos seria uma coisa mesmo maravilhosa.
Mas, como a nossa vasta imaginação viaja além das fronteiras do que é considerado 'normal', acabamos por cobiçar ser, ao menos, algum objeto que tenha tocado esse lindo e delicioso escocês.
Olha amiga, do jeito que a coisa tá pegando, aceitaria ser qualquer um desses objetos que vc citou, uma vez que todos eles alcançaram a graça suprema de se aproximar do nosso amado.
A Ly, muito da esperta, já tomou posse da garrafinha de água. Então, vou ser mesmo o copinho de café ou de coca-cola, uma vez que várias vezes ao dia ele os leva à essa estupenda e magnífica boca que tanto me excita.
Contudo, pensando melhor, se tivesse que optar, acho mesmo que escolheria ser a Lolita porque veja bem: essa sortudinha recebe a atenção integral do Gerry, passeia com ele, recebe seus carinhos, seu colinho e se esfrega nele! Olha, não vou enganar não, se eu fosse ela, mas eu iria esfregar tanto, mas tanto, que o pobre do Gerry iria sair de casa com cheiro de cachorro (rsrsrsrs). E aí, já viu, iria ficar no colinho dele, deitada bem em cima do seu chester peludinho, com as patinhas escorregando pela área de lazer, ai amiga, iria ser uma loucura!!!
Eta coisa boa de se sonhar!!!
Adorei o post, Bu. Já estava sentindo falta do seu estilo gerryano tão especial!
Beijinhos

Anônimo disse...

eu não nego que sempre tive crise de ixdentidade... quero ser tudo, inclusive a garrafa d'água hehehe

já que se falou em sabonete, que tal ser a água do chuveiro??? também ia ser divertido hehhee

bjs a todas!!!

Cléo disse...

Bu, eu posso ser o TUDOOOOOOO???????????
Só pra garantir que um dia vou passar pelas mão dele!!!
Amiga, se eu tiver mesmo que escolher eu fico então com a Lolita, aquela cachorrinha deve até dormir com ele na cama, sem contar as lambidas que ela dá nesse ser delicioso!!!
Nunca pensei que fosse querer ser uma cadela, olha o o que o Gerry faz com a gente... mas pra ele eu seria tudo e qualquer coisa... contanot que eu fique perto desse, desse, desse... desse tudo de gostoso e perfeito homem!!!
Bjos amiga, adorei seu post!!!