17 de ago. de 2008

Pug Love III


Eram 19:35 hs, eu estava ouvindo "Holding Back The Years" do Simply Red*, enrolada em uma toalha e secando os cabelos, quando o ligam da recepção para o meu quarto.
- Sim.
- Sr.ª Jones, tem uma entrega pra sr.ª.
- Pode mandar subir.
Ao abrir a porta, pensando que era o mensageiro, tive uma grande surpresa...Gerry estava com um lindo - pra não dizer maravilhoso - buquê de rosas vermelhas e uma caixa.
- Pensei que nosso encontro fosse às 20:00 hs - eu disse tentando esconder a surpresa.
- Seria, mas somente se eu conseguisse me conter - disse Gerry me dando um beijo na boca.
O beijo foi tão intenso, que eu mal consegui falar depois disso...eu nem queria mais sair.
- Acho melhor você entrar, não quero ser presa por atentado violento ao pudor.
Nós rimos e ele entrou no meu quarto. Enquanto eu estava procurando a minha escova de cabelo, ele agarrou minha cintura e começou a beijar minha nuca e morder minha orelha.
- Por que não deixamos de lado esta ideia de irmos jantar fora...vamos ficar aqui...vamos completar o que não conseguimos fazer aquele dia. - disse o Gerry, tentando tirar minha toalha...tentando, porque eu tive que fazer o impossível, tive que me controlar diante dele.
- Não - eu sussurrei, pois mal tinha forças para falar.
- Por que? - ele continuou me beijando e acariciando as minhas coxas e me levando a loucura.
- Porque amanhã vou ter de voltar ao meu país, e quero que essa noite seja inesquecível.
- Droga! Não me lembrava disso...tem que ser amanhã?
- Infelizmente tem...mas não vamos pensar nisso agora...nossa noite só está começando.
Minutos depois, eu estava pronta e ao me ver Gerry disse:
- Mais perfeita você não poderia ficar.
Estava triste por ser minha última noite na cidade...a minha última noite com o Gerry. Não podia perder essa chance com ele.


* Trilha: http://ie.youtube.com/watch?v=lbQl14tJIWM

Desculpa a demora gurias...tive várias coisas a resolver...transferencia de faculdade, provas finais, estágio e tudo mais. Espero não demorar tanto assim e espero que continuem gostando da história.


2 comentários:

Ligia Bento disse...

Raphinha, não faça isso comigo!
Isso é tortura em doses homeopáticas, é isso!?
Olha que eu não guento!
Isso, maltrata!
Eu gostio...

RaphaelaJ disse...

A tortura vai passar Ly haihaihaiai, don't worry dear hihihihi.