8 de jan de 2009

Eu Protesto!




Eu Protesto!
(by Lucy)




Queridas Gerrymaníacas!

Estou hoje por aqui, infelizmente, não para elogiar nosso amado e nem mesmo para expor alguma das nossas mini-fics... Pois é, hoje a coisa é séria! Estou muito nervosa e, como bem me lembrou a Pati, não poderia deixar de compartilhar meu protesto com vcs que estão sempre atualizadíssimas em assuntos gerryanos.


Photobucket


As nossas amigas, em seus respectivos blogs maravilhosos, já nos mostraram as fotos mais recentes do nosso delicioso escocês na praia. Photobucket Agora, não é porque ele é assim, todo gostosinho, que ele tem autorização para ficar se descuidando. E é por isso que estou assim tão enfurecidaPhotobucket . Oras, nós que amamos o Gerry, não desejamos que ele esteja bem apenas por fora. Nós nos importamos com a beleza exterior, claro, nos faz ficar com a perereca em polvorosa...


Photobucket


Mas o fato é que a gente priva muito pela boa saúde dele, afinal como já diz o ditado, tendo saúde na vida o resto a gente corre atrás. E o Gerry anda se descuidando demasiadamente da saúde de seu corpão. Vejam se eu não tenho razão – vamos fazer uma análise técnica desta foto:


Photobucket


Perceberam o total descaso que o Gerry em relação ao seu bem-estar?


Photobucket


Bom, para as mais lesadas como eu, que ao vê-lo, primeiramente, não percebem nada, apenas se imaginam se divertindo nesse imenso parque diversões, vou esclarecer as grandes impropriedades que o Gerry fez:

Ele está na praia, em Miami, num calor arrebatador, mas CADÊ O GUARDA-SOL?!! Photobucket Tá certo que está de óculos escuros para proteger seus lindos olhinhos verdes que deixam nossas pernas molinhas e super-alongadas, mas e essa pele quentinha, quem vai proteger?!! Teve uma hora que ele até apareceu segurando um guarda-sol, aí pensei: “ah, que bom, ele vai ficar na sombrinha” – Mas que nada, ele só queria tirar uma onda com os paparazzi para dizer que estava escondido... (os paparazzi até merecem tomar um tapinha com luva de pelica, mas como é que um homão desse naipe passaria despercebido numa praia – PhotobucketIMPOSSÍVEL!!!).


Photobucket


Ainda com relação ao calor – o que acontece quando está muito quente: desidratação. Por isso, quanto mais quente o dia está, menos roupa a gente deve usar – nada mais lógico. Só que o Gerry resolveu ir à praia de tênis, bermudão e camisa. E fica assim, deitadão, tomando sol. Ai...ai... ai... meninão travesso! Photobucket


Photobucket
Veja, no dia seguinte ele volta a praia, ainda de blusa e bermudão. Photobucket
Se vcs olharem mais atentamente, podem ver que o chester tá até sufocado, implorando para que esses panos desnecessários sejam arremessados para longe, parece que eu até vejo os pelinhos do chester dele tentando rasgar essa blusa para poderem respirar mais livremente... ai isso me corta o coração... Photobucket E o Gerry escuta o que o seu próprio corpo está lhe dizendo... NÃO! Meninão arteiro!


Photobucket


Ele deveria ficar embaixo de um guarda-sol, sem camisa e de sunga. Conseguem captar a imagem? Tenho certeza que sim, aliás, nessa altura, não é só isso que vcs devem estar captando... Photobucket Mas voltando ao meu desabafo: dessa forma, relaxadão na sombra, com o chester desnudo e de sunguinha Photobucket, ele ficaria muito mais fresquinho e, ao mesmo tempo, protegido contra os efeitos danosos dos raios solares. A única coisa que eu estou pedindo é para ele se cuidar... SERÁ PEDIR MUITO?!!


Photobucket


Photobucket


Outro fato muitíssimo relevante que me chamou atenção e, com certeza, deve ter deixado vcs preocupadíssimas: ele está todo à vontade, ora deitado, ora sentado, diretamente sob a areia da praia...
Gerry, meu querido, CADÊ A TOALHA?!!


Photobucket


Gente, será que ele não sabe o perigo que está correndo?


Photobucket


Repararam como a areia está entrando dentro dessa malfadada bermuda...


Photobucket


E ele vai se mexendo, virando pra cá, pra lá, estica a perna, dobra a perna...
e a areia vai entrando...


Photobucket


...entrando, subindo, subindo...

E eu pergunto: aonde vai parar essa areia toda?



Photobucket

Tadinho do bumbum cute cute do nosso amado... está repousado diretamente sob a areia, só protegido por essa descabida bermuda, que já deu pra perceber que não consegue proteger nadica de nada... Sabe o que acaba acontecendo: essa areia vai esfoliar todo esse lombinho divino, causando um verdadeiro peeling leve localizado... mas isso é muita judiação... Photobucket
Menino traquina...


Photobucket


Se, ao menos eu estivesse por lá, teria repartido a minha toalha com ele, assim pouparia o seu bumbum de sofrer maiores danos... Aliás, como eu sou uma menina muito virtuosa, praticamente uma santa, até toparia deixá-lo ficar em cima de mim, com intuito exclusivo de oferecer-lhe o máximo possível de proteção, of course...Photobucket

Gerry tem que tomar jeito e adotar atitudes mais saudáveis em sua vida, senão eu vou ter que acabar me mudando pros States pra dar um “jeitinho” nele... (já tô é doidinha pra fazer as malas... ) Photobucket


E agora a gota d’água: será que essa areia toda, cheia de grânulos malvados esfoliadores de pele, vão ficar só no bumbum????
Claro que não, amigas, do jeito que ele é inquieto,
fica se virando toda hora, levanta, anda, volta a sentar, deitar, já viu...
E eu pergunto: quem vai proteger o huge cock???


Photobucket


Me dá até um nó na garganta, um aperto no coração, uma dor na alma – como eu vou conter minhas lágrimas?!!


Photobucket

Como o Gerry pode fazer uma coisa dessas... poxa vida, não está tomando conta da big tower como se deve, imagina se o biscoitão fica doentinho!!! Nessas horas me dá vontade de gritar:
SALVEM O HUGE COCK!!!


Photobucket


Vejam só como eu tenho razão: a foto abaixo é do terceiro dia que ele foi à praia, ainda de bermudão e camisa... Reparem que ele está com as mãos no bolso:


Photobucket


Amigas, a esfoliação foi tanta que já ta dando coceira e o nosso docinho escocês está arranhando, ainda mais, a nossa amada área de lazer!!!

Oh dó! Tá fazendo até biquinho de tanto que coça!!!


Photobucket

Bom, pra quem não sabe, meu codnome é “Dona Onça”, porque qdo fico nervosa já viu... E para melhor penalizar educativamente o nosso escocês levado, já providenciei alguns adereços que, por certo, irão surtir muito efeito:

Photobucket

Vai ser uma tortura só, mas nosso homão vai aprender a se cuidar!!! Photobucket
Olha só: nem adianta vcs ficarem com peninha dele e pedirem por misericórdia. Já baixou a “Dona Onça” em mim – Gerry está se mostrando um menino mau e, para o bem dele, terá que se submeter a um rigoroso tratamento psicológico e corporal lá no meu quarto – aliás, como ando muito zen e ligada à natureza, não o pouparei de levá-lo a uma boa cachoeira para aplicar certas técnicas indianas que o farão relaxar e chegar pertinho das estrelas. E não se debelem pela seca de fotos que está por vir, pq infelizmente para vcs, esse tratamento de recuperação do Gerry irá levar muitos dias...


Photobucket



Olha, comentários à parte – preciso dizer algo que passou agora pela minha cabeça - depois dessas fotos, eu entendo o que se passou com a Daniela Cicarelli – pois me digam: imaginem vcs ali, encontrando-se com essa raríssima espécime de homus sapiens delicius e, por sorte do destino, ele começa uma daquelas conversas cheias de elogios e risinhos e, de repente, lhe convida para um banho de mar... MENINAS!!! Digam-me... quem de nós não adoraria protagonizar tal cena no mar, no céu, na terra, na cachoeira, na cama, no elevador, na escadaria, no escritório, em qualquer lugar?!!


Photobucket


S O C O R R O !!!
Já fiz o meu protesto - agora, me digam:
eu voto pelo Gerry de sunga ou nu - e vcs?Photobucket


Vou me despedindo por aqui, porque já estou em surto
causado por extremo furor uterino...


Photobucket


PS - Quero deixar aqui registrado todo o meu enorme carinho pela Pati
que no dia cinco desse mês completou mais um belo aninho de vida!


Photobucket

Todos já sabem, mas nunca é demais repetir:
A Pati é uma mulher muito inteligente, bonita, simpática, guerreira,
animada (tem um fogo que não apaga nem com iceberg!!!).
Sempre é muito generosa com todas as pessoas que, como eu, entendem muito pouco dessas maravilhas de blogs, photobucket etc., está sempre disposta a nos ajudar e a transferir todo o conhecimento que sabe. Foi a Pati quem sempre me incentivou a tentar escrever um post – ela me cutucou bastante até eu escrever a minha primeira mini-fic – As meias de Christine... (benditas meias, affffffffffffff, tenho uma saudade dessas meias...
Photobucket). Nós, as fãs do Gerry, temos mesmo muita sorte, pois estamos rodeadas de meninas que, apesar de todas as dificuldades do dia a dia, estão sempre preparadas a estender a mão, o pé e o que for preciso para ajudar umas as outras.
Pati, minha querida amiga, torço para que os seus planos se concretizem bem rapidinho para que a felicidade se instale em definitivo na tua jornada!
Que Deus abençoe a sua vida e de toda a sua família, hoje e sempre!
Parabéns, Pati!!!
As gerrymaníacas te amam muuuuuuuuuuuuuuuito!!!


Bouquet


A todos que estão por aqui:
Mil e um beijinhos, recheadinhos de carinhos,
da ♥Lucy


Photobucket