23 de jul. de 2008

A boca, e seus deliciosos apetrechos...


Olá, mulheres do meu Brasil Varonil!
Resolvi trazer para cá, no blog das Gerrymaníacas, uma homenagem a uma das partes que mais gosto no Gerry ( até porque é difícil saber o que eu gosto mais...
):
A boca (e que boca... )!. Duvido que alguém aqui discorde...


Então, preparadas ou não, aqui vou eu:


JERÔNIMOOOOOOOOOOOOOO...




Começando por esse bico...



...Indo para esse outro...
Ah... Se eu agarro esse bico, eu junto e não paro de beijar...



Isso biquinho que ele faz ao falar, leva nossos últimos trocadinhos...



Quem não se derrete com esse sorriso doce...





Lindo... Club



Que faz essas ruguinhas charmosas no nariz...



Eu queria estar no lugar da Lucy (Lucy Sullivan is Getting Married), pra receber esse sorriso beeem de pertinho.
A Lucy ( Gerrymaníaca) não gostou tanto de ter esse nome, não é fia...?



Nessa foto dá pra ver como é bonita.
Essa carinha de puppy dog, quase nos convence que ele é um menino inocente, mas...



...começaremos a ver que não é bem assim...
A começar por essa pontinha de língua que estamos vendo...




Eu tenho a minha teoria da conspiração. Ele faz esse tipo de coisa pra nos deixar malucas



Nós logo começamos a imaginar que ele é um tamanduá, e que nós, somos portadoras de formigueiro muito agitados, diante de uma visão como essa:



Minha gente! Vocês tyem a noção exata de como essa língua iria fundo na nossa... nossa... ehrrrr... nosso formigueiro...
*


Quando ele faz essa cara, nós já começamos a imaginar qual parte do nosso corpo estaria nessa boca tão sonhada...



Nossa... Essa língua no céu da boca... Bem que podia estar no céu da minha boca...
Vixe...
Nasty Teeth



Zezuzzzzzzz...
Essa é visão panorâmica, by Rose. Que boquinha mais perfeita, linda e rosada...
É pra quem não gosta, passar a gostar. (tem doida que não gosta, viu!? )



Essa, a Pati mandou pra mim. Eu bati a boca no teclado...



Bocão gostoso...
*
*
*
O quê!? Ainda não tá bom!?
Então, toma:



Tá viva!?
Que bom, porque eu ainda não acabei...



Minha amiga dona-de-casa, colega de trabalho, exercite a sua imaginação:
Feche os olhos e pense nessa língua, que vai até o queixo, passeando nos seus... países baixos...
Lembre-se do que ela é capaz...

Photobucket

MÉUDÉUZZZZZZZZZZZZZ...
Cuidado pra não escorregar, fia!
Shy Whistler



Alguém sonegaria o pescoço ( ou qualquer outra parte chupável ), quando o vampiro tem esse shape...?



Essa é pra ninguém esquecer:
A garrafinha agarrada nesses lábios, sou eu. EU!!!!



Mais desse sorriso que todas nós, gerrymalucas, queremos ver de pertinho.





Mais biquinho...



Nós amamos esse sorriso, mas, gostaríamos mesmo, é de deixá-lo assim:
*

Faint

Enfim, esta boca, eu considero de outro mundo, tamanha são as reações que ela provoca, diante de tão visão...

Lol!? Vocês ainda estão aí!?

Estão vivas?
Ou já tomaram choque no teclado? De novo! Electric

Ou estão tombadas no chão depois de inevitável escorregão na cadeira.... Belly Laugh

Por enquanto, chega de torturar vcs amiguinhas e claro, eu também preciso de um copo d'agua, um banho frio e muletas .

Muletas sim, queridas, afinal também me "acidentei" da cadeira...

Crutches
E aí? Rola um beijinho na despedida...

*
Ou... Um exame detalhado de amígdalas...

Photobucket
*
Olha que ele ensina... como é que ele gosta...

Photobucket
*
Bjim da Ly... 3 More Kisses
*
Para as que sobreviveram...
*

13 comentários:

Loma disse...

Que isso amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

POFT SCATAPOFT CATABUMMMMM

Morriiiiiiiiiiiiiiiiii

Fui nas altuuuuras com essa história de lingua + tamanduá - roupas = AHULLLL ! uhauhauhauha

Beijos ameeeeeeei o post.

llily disse...

Ly minha chefinha,você não brinca em serviço,que teoria deliciosa é essa,teoria da babação,adoro essa boca essa lingua,o queixo,adoro amo muito tudo isso e sem moderação nenhuma,como,como ficar lúcida depois desse blog.
Me diga minha companheira de luta diária,como vou conseguir sobreviver depois disso tudo,de ver,babar,sonhar,imaginar,meu deuuuuuuuuuuusss,meu coração parou por segundos,e agora esta numa velocidade,se não der noticias,morriiiiiiii,não, não,não posso morrer agora,agora eu queroooooo,quero um dia provar o sabor dessa boca doce,ah!eu querooooo.
Beijussss e obrigada por me proporcionar horas de delirios e desejos
Arrasou,simplesmente arrasou

Unknown disse...

minha nossaaaaaaaaaaaa ploft ploft plot ........
alguém por favor pode chamar o serviço funerário pra que eu possa desacansar em paz hauhuahsaushaushaushaus...
miga vc é muito mais muito malvada nos torturando dessa maneira nós que somos suas amigas, como vc pode fazer uma coisa dessas com a gente hein???? kkkkkk
a não olha definitivamente sem comentários estou impossibilitada de digitar até pq o plastico no teclado não adiantou era preciso eu colocar um balde, na verdade dois baldes um para a baba e outro de gelo rsrs, a boca desse homem é a nossa verdadeira perdição, alías ele todo né, sei não mais to começando a ter certeza que em breve nos encotraremos miga, senão no manicômio ou no além pq mais um post desses e eu não vou aguentar não viu hahhahah..
e seus comentários tbm né é só oq se pode esperar de uma chefe devassa kkkk, desse jeito minha mãe vai me proibir de sequer chegar perto desse computador, tudo por sua culpa e do gerry principlamente dele.
agora te digo uma coisa se vc afirma que é a garrafinha presa nos lábios dele, eu sou o ursinho na boca ali uiiiiiiiii..como vc diz méuuuuuuu´ Déuzzzzzzzzz, amo esse homem demaiiiisss, mais priciplamente amo ter amigas como vc Ly, adorei o post, bjnhusss no seu lindo e devasso coração kkk, fuiii>>>>>

Pati disse...

Pôxa Ly...Eu aqui quietinha vivendo minha fase meiguinha e romântica, contemplando os olhos do homem na maior inocência e vc me vem com essa boca-língua do Gerry....Assim fica difícil me manter no bom caminho...
Fia, se eu disser o q q eu imagino com essa língua de tamanduá, seremos definitivamente banidas! E eu vou subir meu nível, pq o gerry não é só um pedaço de carne né....Ele é O PEDAÇO DE CARNE que falta no meu cardápio kkkkk_ Brincadeirinha, sei de todos os talentos dele, e ser gostoso é um deles!!!
Fui!
Preciso de banho frio!

Lucy disse...

Affffffffffffffffffffffffffff...
Ly, querida, vc sabe da loucura que tenho por essa BOCA deliciosa, verdadeira tara mesmo, algo que nunca senti na vida, uma fixação,uma dêmencia sem fim...
E quando ele está com barba, então, scataploft!!! - quase morro de tanto desejo e fogo intenso...
E esse sorrisão meigo e tão natural, com as ruguinhas do nariz mais desejadas do universo o fazem ficar mais lindo ainda, se é que isso é possível...
Amiga, quando vejo o título: 'Lucy is getting married' - nessa minha pobre mente que vc sabe que é atormentada, doidivanas e devassa, já vem a imagem é de 'Lucy is getting married to Gerry!!!' Uip!!! ip ip urra!!! wou!!!
ui! E essa pontinha da língua... hummm... tanto lugares especiais que ela poderia estar... tenho uma idéias aqui pra passar para ele...
huahuahuahuahuah... língua de tamanduá... era disso mesmo que eu estava falando, Ly, vc captou a exata localização de onde essa língua enorme e poderosa deveria estar...
Querida, para um homem desses eu não nego nadica de nada, entrego tudo, me entrego por completo, aceito o que vier no conjunto, chicotes e o diabo a quatro... e pode chupar que eu chupo também huahuahuahuahuahua...
E olha que, com certeza, com a experiência interminável que ele tem, ele poderia me ensinar mil coisas e eu, atenciosa como sou, faria questão de aprender bem todas, através de incansáveis estudos e ensaios práticos... E, realmente, não iria sossegar enquanto não o deixasse completamente extasiado, com todas as partes do seu corpo em posição de descanso total... (hihi) até que... uma vez despertadas, novos turnos de prazer iriam recomeçar... ui ui ui!!!
Acho que os vizinhos iriam pensar que eu morri, pq iria me trancar em casa e não eles não iriam ver nem a nossa sombra durante meses... se bem que, com o barulho que iríamos fazer, na verdade os vizinhos iriam perceber que nós estaríamos é muiiiiiiiiiiito vivos!!!
Ly, amiga, é melhor eu parar por aqui pq senão a tarja preta vai ficar vermelha bordô de tanta vergonha... Mas é que não resisto a essa BOCA, só de vê-la já me deu um frio no estômago, um aperto no peito, taquicardia e tremedeira. Aí vem os seus comentários científicos...e a gente fica nesse estado de safadeza crônica...
Menina, isso aqui pra mim tá muito bom, uma delícia! Vou me despedindo, pq quero voltar logo pra essas imagens que são a razão da minha alegria...
♥Beijinhos♥♥♥

Marisa disse...

É COMO SE DIZ:
você matou a cobra e mostrou o pau!!!!!!!

Quem sabe da próxima é LITERALMENTE?

BJS.
MARISA

Cléo disse...

Ly, amiga, eu fiz tudo aquilo que vc disse, babei, tomei choque, caí da cadeira, mas morri e fui pro céu olhando "aquelas bocas" dele!!!
Amiga, a boca é a parte que mais amo nele, é uma fonte de inspiração pra mim (inspirações proibidíssimas) diga-se de passagem, eu amo esse biquinho, essa boca, esse sorriso e tudo mais que vem junto do cabelo até os pés...!!!
Vc colocou nesse post tudo que se passa na minha mente libidinosa em relação à boca dele...
Adorei amiga, tô aqui semfôlego e vou seguir seu conselho, e vou sentar literalmente numa bacia de gelo... fui!!! Bjos!!!

Unknown disse...

Eu estou tombada no chão depois de inevitável escorregão na cadeira.... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Cassinha disse.... caída do chão pra filha dela escrever....

Ly querida.... minha mãe está no chão derretida... tremendo...não está falando coisas com coisas... está totlamente pinel.... enlouqueceu de vez!!!!

E ela veio ler o post equipadíssima.... mas acho que não foi o suficiente... ela só fica falando: "eu queo esta boca... eu quero esta boca"...

Vou levá-la ao pronto socorro... quando ela estiver melhor ela volta pra comentar!!!rsrsrsrsr

Beijo grande da Bárbara filha da Cássinha... tadinha... que situação a dela!!! Irrecuperável!!!kkkkkk

Rose Silva disse...

ahhhhhhh!!! Eu tô me rasgando todaaaaa!!! Eu queroooooooo!!! Que mundo injusto! Deus faz um homem com uma boca deliciosa dessas, com essa lígua hermeticamente perfeita, e faz um só! E que vive longe do Brasil! Eu vou móRRRrrreeeEEErrrr...

Perdi a linha faz tempo! Justo eu que era uma menina recatada...rsss Esse é um dos misteriosos poderes de Glasgow dos quais Gerry é o detentor! A gente olha e vira devassa!

Ly, vc quer cometer uma chacina? Mostrar isso assim? Sem uma enoooorme tarja preta alertando as fracas do coração? As extremamente carentes? Eu tô aqui sozinha, com palpitações no coração e na... uhnnn... vc sabe... rsss Tá tudo pulsando... hahahahahahaha

O meu formigueiro tá à disposição do linguão do Tamanduá Rei. E esses zoinho virando? Uiiii Como eu sonho com esses zoinho virando enquanto ele tá em cima de mim! Ô sonho bão...

Eu estou a base de calmantes desde que comecei a ler e escrever sobre esse homem... Vou ali tomar minha dose cavalar (ui) de Gerrynal (hummm). Fui!

Unknown disse...

Vc é Má...muito ruimmmmm...minha gente eu to sem PC em casa, portanto eu vejo TUDOO isso dentro do meu trabalho...e como explicar para todos os colegas o motivo de meus ataques, o calorão infernal que me dá depois desses momentos????Não dá....minha filha eu não sou casada, to sem namorado...o que eu vou fazer com esse fogo todo que me consome...só por Deus...Gente esse homem é um dilicia, que boca...essa tbm é a minha parte favorita( somente pq não conheço aquela!!!ok??)Eu só fico aqui imaginando do que essa lingua é capaz......socorroooooooooooooooooo me chama o SAMU que estou tendo um mal súbito...

Anônimo disse...

POFT!POFT!!!Assim eu não resisto. Vou parar numa UTI loguinho...Depois de ler o post da Cleo, onde quase desidratei, tal a umidificação localizada que drenou todos os líquidos do meu corpo, me deparo com o teu post, Ly... Isto não vai acabar bem...E o meu Gerrynérico nem está em casa...Vou ter que esperar até a noite. Será que eu aguento??
Adorei as fotos e as descrições desta parte da anatomia do Gerry, que realmente é um escandalo. Gostosa demais! POFT! de novo. Um traumatologista,please! Se for igual ao Gerry, melhor!
Beijinhos!!

Anônimo disse...

Rapaz, hoje você nos deu uma overdose de boca do Gerry, foi boca, lingua, linguada, linguão biquinho, boquinha sexy todo genero numero e grau. Caramba, tô bege 0.0.
Vai ser gostosão assim lá em casa Gerard Butler, que eu não vou achar nem um pouo ruim.
Pelo contrário
Bee Happy!!!!!!!!!!!!!!
bjs
;**

☆GILL SANTIAGO®☆