18 de jul. de 2008

Quer dançar comigo?









Quer dançar comigo?
Fazer algo diferente?





Quero sentir seu corpo junto ao meu em um ritmo qualquer, o clima sensual nos envolvendo, sentir seu cheiro, seu gosto, cada partícula do seu corpo encostado ao meu.
Cada movimento sincronizado, a música nos envolvendo como lençóis, e então nem prestamos mais atenção na música só sentimos sua presença suave, mas nesse momento ela está somente compondo a cena.
Nossos corpos suando levemente pelo movimento e pela proximidade do calor do outro.
A textura da pele sentida através de leves toques das mãos nas costas, dos rostos colados, dos corpos juntos.
O seu cheiro me fazendo quase esquecer de onde estou, quase me fazendo cometer loucuras.
Suas pernas tocando as minhas, me envolvendo, sua boca passando pelo meu pescoço, minhas orelhas, roçando em minha barba, me fazendo estremecer...





Suas mãos segurando meus ombros com força, as minhas apertando seu corpo, acariciando suas costas, minha boca em sua orelha, beijando, mordendo, lambendo.
Sua respiração ofegante se confundindo com a música no meu ouvido, mudando meu ritmo e fazendo você mudar o seu também.
Agora sinto o cheiro do seu cabelo, sinto ele entre meus dedos, o seguro, puxo e te beijo sofregamente.
Suas pernas agora se enroscam nas minhas, sua pele macia me deixando cada vez mais excitado, as unhas nas minhas costas, o suor se intensificando e molhando nossas roupas, o ritmo se alterando, se acelerando, parece que meu coração vai parar...





A música se tornando orgânica, ofegante se misturando a gemidos, sussuros, beijos, mordidas e carícias...
Pareço sentir sua boca em todo meu corpo, suas mãos me tocando por inteiro e eu sinto como se estivéssemos nus...
Sinto seu gosto, a dança nos move como se fôssemos um só, parece que podemos nos sentir por dentro um do outro.
A dança com você atinge um auge como um orgasmo e eu nem sei mais se consigo ouvir uma música no fundo, também, ela nem me importa mais, nada mais no mundo me importa nesse momento...
Nem sei explicar o que sinto, porque cada partícula do meu ser nesse instante te deseja e meu corpo, sem se dar conta de todo o resto, sabe que nada mais faz sentido, porque exista o que for à nossa volta, nesse instante sinto apenas VOCÊ...














11 comentários:

Pati disse...

amiga, tive um severíssimo faniquito aqui!
Isso é covardia!
Eu quero uma encoxada igual à da segunda foto amiga!!!!!
Eu quero um bj do Átila, outro do Érik e vários do Gerry!
Nós vamos dançar tanto q a cama vai quebrar!
Parabéns pela esrtréia!
Show!!!!

Anônimo disse...

Cassinha disse.... extasiada.....

Cleo querida...seja bem vinda ao nosso cantinho precioso!!!

E começou bem....e arrasando!!!! Meu Jesuis....dançar com ele é o que mais a gente quer!!! Imaginar aquele corpão nos envolvendo... aqueles braços... aquelas mãos deslizando pelo nosso corpo...uiiii..... ovulei!!!! Ploft........

Meninas... estou sem condiçoes de continuar a postar....meu estado é grave... preciso ir... vcs sabem onde!!!

Beijão e Cleo.... post mais!!!!!

Lucy disse...

Queridíssima amiga, após ler esse seu post, encontro-me em estado de desespero agudo!!!
Menina, que o Gerry é um docinho safado, isso já sabemos, mas que fotos são essas?!! Agora, adicionei mais uma coisa que quero fazer com ele: dançar! huahuahuahua...
E não bastassem as fotos que, por si só, já nos causam aflição nas partes baixas, você ainda vai descrevendo toda as manobras ardilosas e libidinosas dessa nossa dancinha do Gerry...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Só gritando de desespero... NECESSITO GERRY!!!!!!!!
Ai, Cleo, que vontade danada de dançar que eu fiquei...e esse tipo de dança que descreveu é o máximo, é do tipo que toda gerrymaníaca gosta: deliciosamente ousada, com direito a muitas esfregações, lambidas e apalpadas...
Aí, ainda me vem a pegada fenomenal do Erik e esse beijo do Átila que é de fazer o pulmão saltar pela boca...
Show de post, adorei as fotos e a fic, então, sensacional - viajei, amei...
♥Beijinhos♥♥♥

Ligia Bento disse...

Aff Cleo!
Eu também queroi uma encoxada dessas. Encoxada, aliás, é só o começo da brincadeira...
E tomei até um escorregão, depois desse seu post. Quallquer dia desses, vou estar engessada da cabeça aos pés, por conta desses posts que eu leio..
Arrebentou fia!
Bjim!

Loma disse...

Affe Maria... =OOOOOOOOOOOO

Tive vários faniquitos aqui, Cléo ! Eu quero beijo sofregante,encoxada e tudo mais que tenho direitooooooooooooo ! \o//

Aiiiiii * POFT *

Arrasouuuuuuuu Cléo !

Beijo !

Kathya disse...

Cleo, adorei esse seu post!!!
Dançar com o Gerry é um sonho...se for agarradinho então...uiiii!!!
Com ele eu quero dar um showzinho particular com direito a encoxada, alisada, bundada, até pisada com o 46 dele...uiii!!!
Muito gostoso seu post. Amei!!!
Bjão

Anônimo disse...

mandou bem, cleo!!!
que inveja da moça da foto...rsrs

Unknown disse...

Oi Cleo seja muito bem vinda, como já disseram chegou arrasando mesmo, nos fazendo cair da cadeira kkkk..
nossa amei essa dança, uii que calor menina tbm quero dançar assim com o Gerardão hahahaha,que inveja dessa mulher affff, e olha acar do safadinhu,esse Gerry!!!

BjuSS..

Anônimo disse...

ESSE BLOG COM CERTEZA ESPANTA QQ BAIXO ASTRAL, DOU ALTAS RISADAS, VEJO FOTOS LINDAS E ME DIVIRTO COM AS LEGENDAS!

AS FÃS DO GERRY SÃO AS MAIS CRIATIVAS E ALTO ASTRAL Q CONHECI ATÉ HJ.

PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Cléo!! Estou tendo que me abanar para conter o incendio provocado por este teu post(texto e fotos)...Menina, que loucura! Andas muito inspirada, hein? Isto é ótimo. Manter as turbinas ligadas nos mantém mais jovens. Beijos!!

Anônimo disse...

Cléo,tu abalou o bangú hein gata!!
tô de queixo caído, boca aberta e lingua pra fora me imaginando nessa cena toda com o Gerry....
UI....
essa noite eu não durmo direito depois dessa,
yo fuii
;**

☆GILL SANTIAGO®☆