15 de jul. de 2008

Gerry - Procurado

Gerry - Procurado!
By Lucy




Esse é o retrato falado do "elemento" do sexo masculino que vem seduzindo e corrompendo milhares de mulheres modernas e ousadas em todo o mundo. Segundo sua vasta ficha sexual, digo, criminal, seu nome é Gerard James Butler, vulgo Gerry, tem 38 belos aninhos de idade, é o mais legítimo escocês (daqueles cujo puro malte dá uma vontade lascada de passar a língua), além de ser considerado extremamente perigoso (hummm)...


Que medinho... nham... nham...

Drooling Bouncy Smiley


Consta, ainda, em seu registro policial, que segundo fontes anônimas, Gerry tem uma fome de leão, é insaciável, já tendo inclusive degustado camarão seco deteriorado e chicória murcha – fatos estes que o indiciado se recusa a confessar...


Blah



Gerry, como é popularmente conhecido, se aproveita de sua belezura natural para atrair suas presas ao seu covil, perverte-as com sua sensualidade extremada e depois faz o que bem quer com elas, transformado-as em suas escravas, que ficam à mercê de sua libido exacerbada.



No início de sua caçada, ele apresenta-se muito gentil e simpático, mas quando já está em vias da consumação de seu crime é tomado por repetidos surtos frenéticos de safadezas ilimitadas que fazem suas vítimas enlouquecerem de prazer e sempre pedirem por mais e mais...




O procurado veste-se com roupas de grife, mas tem um estilo fashion informal. Na verdade, suas vítimas são unânimes em afirmar que ele tem um jeito próprio e descontraído de se trajar, que acaba por perturbar ainda mais suas pobres mentes. Após o primeiro encontro, e muitas vezes durante este, o incriminado costuma despir algumas de suas peças de roupa, como a camisa, porque tem a exata percepção de que isso afeta consideravelmente a psique de suas caças. Foi relatado, ainda, que ele está sempre portando uma ou duas correntes em seu pescoço robusto e seus punhos fortes são ornados com pulseiras de diferentes espécies.




O "elemento" é fisicamente muitíssimo bem apresentado – possuindo:

- cabelos: de cortes variados, mas suas vítimas concordam que é sempre bem tratado e muito cheiroso...

- um lindo par de olhos verdes hipnotizantes – que são os primeiros a penetrarem (ui!) profundamente nos corpinhos frágeis de suas conquistas. Declaram, ainda, suas vítimas, que basta apenas um olhar sensual deste homem, para que as moças fiquem tomadas por crises compulsivas de calor intenso e logo se entreguem, por vontade viciada, a mais completa e desenfreada devassidão...

- rosto: ora bem lisinho tal qual bumbum de nenê e ora com uma gostosa e macia barba que o deixa mais ainda com um aspecto másculo gostoso. Quando barbado, o acusado gosta de esfregar sua barba no corpinho das moçoilas porque sabe que isso lhes causa um frisson fora deste mundo...

- uma boca especial, carnuda e macia que envolve dentes perfeitos e uma língua enorme, quente e aveludada. Segundo depoimentos, o incriminado, logo no início da conversação, faz um biquinho com seus lábios apetitosos porque tem a exata noção que isso, por si só, já enfraquece as pernas da moçoila a qual está travando o flerte. Consta, ainda, que muitas de suas vítimas já chegaram ao orgasmo apenas com um beijo calientíssimo dele, seguido de um irresistível biquinho...



- braços, chester, barriga, coxas, panturrilhas e costas tão saborosamente vigorosos que, segundo as vítimas, é impossível não dar uma boa esfregada, apalpada e chupada nessas partes. O "elemento" é mesmo bem provido de carnes (nham nham), sendo que, em sua esperteza libidinosa, costuma usar calças bem ajustadas para realçar seus coxões poderosíssimos, além de sempre dar um jeitinho de levantar os braços para demonstrar o quilate dos músculos esculpidos ao longo de seus peitos e brações. De acordo com o exposto pelas vítimas, o indiciado tem a mais forte e gostosa pegada do universo – ele puxa os corpos das suas presas de uma forma tão irresistível, que no mesmo instante elas já dobram o joelho, de tão entregues que ficam. E uma vez recebida essa pegada, danou-se tudo, aí não dá mais para parar o romance, elas só pedem por mais e mais... (nessa parte o depoimento teve que ser suspenso por cerca de trinta minutos até que as depoentes conseguissem se acalmar com a ajuda de almofadas de gelo formatadas especialmente para a ocasião).

- bumbum duríssimo, macio e de bom tamanho (carnudinho), ótimo para se apertar e mordiscar, um verdadeiro petiscão de tão gostoso e suculento...

- pés 46, muito bem tratados e que confirmam a teoria da proporcionalidade gerryana...

- huge cock – seu principal aliado na consecução do ato criminoso... após extensos depoimentos, suas presas foram unânimes em confirmar que, uma vez conhecido esse atributo gerryano, jamais será esquecido... Relatam, ainda, que é absolutamente verídica a teoria da proporcionalidade gerryana, sendo esse ‘pedacinho do paraíso’ (como todas o citaram) de tamanho avultado e largura considerável. Inquiridas sobre o ato amoroso em si, as vítimas quedaram-se inertes, algumas tiveram taquicardia, outras crises de asma, além de desmaios, histeria, tremores e outros faniquitos desse tipo. Em seguimento, apenas declararam, em lágrimas de desespero, que o acusado é muito ousado, atrevido e sabe como fazer a coisa. Sob calmantes, foram unânimes em expor que ficaram psicologicamente afetadas com o ocorrido e que, a cada minuto do dia, sentem uma angústia muito forte pela falta de que tal huge cock faz em suas vidas... Mas, logo após relatarem isso, foram acometidas por novos e sucessivos surtos de lascívia... (e dessa vez nem as almofadas de gelo foram suficientes para apagar o furor uterino...).


Faint





As vítimas mais recentes confirmam que, por vezes, Gerry tem se aproveitado de uma cachorrinha pug cognominada Lolita, muito carinhosa e sensível, para aproximar-se delas com maior facilidade. Contudo, asseguram que a pobre da cachorra não tem nada ver com esse crime bárbaro (afff), porque uma vez avistado Gerry, tudo mais a sua volta desaparece por completo...



Running In Field


O curioso é que, mesmo após exaustivos depoimentos coercitivos, as vítimas de Gerry aparentam não guardar qualquer sentimento negativo em relação ao procurado. O que se percebe é que, ao que parece, estão sendo acometidas por alguma síndrome (tipo a de Estocolmo), pois se encontram perdidamente encantadas, apaixonadas, ardentemente conectadas ao indiciado, a ponto de se recusarem a dar qualquer ratificação sobre a investigação que está sendo feita. Todas estão sendo encaminhadas a severo tratamento psiquiátrico. E, por incrível que possa parecer, as depoentes concordaram em se submeter à internação clínica, desde que o hospital esteja instalado na Escócia, pois segundo verificado, elas se sentiriam mais plenas e reconfortadas nas Highlands...



A quem o encontrar, peço que entre em contanto pelo meu MSN ou e-mail.
Aconselho ficar bem afastada fisicamente dele para não correr o perigo de inalar seu cheiro inebriante, como também se faz mister não fitá-lo diretamente no olhar,
sob pena de se tornar a sua próxima presa (hummm )...


Yowza


Tão logo eu seja acionada, providenciarei imediatamente a sua captura.
Já está decretada a sua prisão preventiva para que o cidadão em tela
fique devidamente encarcerado em meu quarto até que sobrevenha a sentença penal,
que com certeza irá condená-lo à prisão perpétua em meus braços.
E não se preocupem com a minha segurança, pois se necessário,
não tardarei em algemá-lo na cama, além de lhe aplicar pequenos e deliciosos corretivos,
se bem me entendem...


Whip


Em suma – Procura-se: Gerry – quem o encontrar, manda pra cá que ele é meu!!!


Roll


PS – Meninas, sei que estou gulosa – mas depois eu o mando pra vocês!!!
Detalhe: vão preparando muito fortificante (catuaba, ovo de pata e tudo que tiverem)
porque o nosso amado vai chegar aí fraquinho, fraquinho...
Mas com um sorrisão de cabo a rabo (ui!!!).



Despeço-me, queridas amigas gerrymaníacas,
desejando-lhes muitos sonhos obscenos com o Gerry!
(por hora, segurem o facho para não dar muito na vista...).
Mil e um beijinhos, recheadinhos de carinho da Lucy...



Kisses



15 comentários:

Ligia Bento disse...

Querida Lucy, sinto muito... Mas se eu encontrar o meliante, eu o prenderei no meu quarto, para averiguações... Vou conferir todo o material, digo, ficha criminal. Também testarei o calibre do hugecock, para saber quantos tiros ele é capaz de disparar... Me submeterei a todos os metodos de tortura do meliante, para enlouquecer de prazer, digo, juntar provas que me possibilitem indiciar o criminoso e condená-lo a prisão perpétua... no meu quarto, lógico.
Dou direito à visitas. Só domingo! Assim vc poderá vê-lo... kkkkkkkkkk...
Bjim!

Anônimo disse...

UUHSUSHSUSH
REALMENTE ELE ESTÁ P-E-R-D-I-D-O SE APARECER AQUI NO BRASIL.
O MELIANTE É DE ALTA PERCULOSIDADE!!!
PODE DEIXAR QUE SE ELE PASSAR NA MINHA RUA EU DOU VOZ DE PRISÃO PRA ELE!!!
no meu quarto claro\*0*/

POST SHOW GATA
PARABÉNS
A LOT OF KISSES HONEY
AU REVOIR

☆GILL SANTIAGO®☆

Carol disse...

Menina, como vc divulga uma coisa dessas??Isso era p/ ser segredo de estado!!!!Agora imagina só qtas caçadoras d rescompensas vão aparecer??Temos q abrir o olho pq a caçada começou, e tem mta gente querendo botar a mão nele, e se pegarem... já era o nosso Gerry...
rsrsrrsr
BjãO

Anônimo disse...

Adorei o post! PER-FEI-TO, igual ao GERRY!

Bjus!!

llily disse...

Lucy minha querida e ingênua amiga sinto te dizer mas se eu coloco minhas algemas nesse gatomiliante adeus mundo,não libero nem no domingo como nossa generosa Ly,nem pensar é meu ninguém tasca.
Olha amiga nem passando por cima do meu cadáver,sou dura na queda,volto na hora reclamando meu gatoso,que loucura,me deu taquicardia só de imaginar encontrar essa gostosura,ia ser bão muito bão,adorei seu post,ele me fez navegar no verde olhar,me queimar no fogo da paixão,me perder na imensidão desse sorriso.
Adorei Lucy esta mil.
Beijus

Anônimo disse...

Nosssssa depois de uma descrição destas pode deixar
se eu encontrar o meliante...
Guardo ele só pra mim
kkkkkkkkkkkkkkk
muito legal o blog miga parabéns
bjosssss

Kathya disse...

Lucy, que espécie de amiga vc acha que eu sou? Jamais eu mandaria um espécime masculino de alta periculosidade pra sua casa querida. Pode deixar comigo que estou saindo à caça dele agora e só volto dps de capturá-lo, afinal como vc deixou claro no seu post, o meliante não pode ficar a solta por aí sob o risco de fascinar todas as mulheres e os pobres gerrynéricos vão ficar chupando dedo.Assim que o encontrar levarei para minha casa que fica na juripoca da rebombeta da parafuseta...um local que ninguém conhece escondido do mundo para que ele não ameace mais ninguém. Lá será submetido as mais intensas torturas sexuais para ficar tão exaurido que não conseguirá erguer um dedo quem dirá outras coisas...até se recuperar e novamente ser submetido a novas sessões de "torturas". Eu me encarregarei pessoalmente dos golpes, amassos, carícias, beijos, mordidas e tudo o mais que for preciso para garantir sua rendição total. Já providenciei algemas, chicote, calcinhas comestíveis, géis, vick,chantilly, mel, bombons e outros apetrechos de torturas...o cassetete eu pegarei o dele mesmo pq é grande, grosso e muito eficiente...uiiiiiii!!!!

Que delícia de post, me diverti muito imaginando esse meliante solto por aqui. Queria ser atacada por esse tarado.
Super beijo amiga

Loma disse...

Ameiiiiiiii uahauhahua !

Mas olha miga, me perdoe , mas...

COM ESSE LOBO MAU EU QUERO É FICAR COLADA PRA SEMPREEEEEEEEEE

Amei o post, arrasou ! Beijos !

Anônimo disse...

Deusssss do céu!!! São uma da manhã, perdi o sono, fiquei agitada, com um princípio de faniquito...
sem palaveras, as meninas já disseram tudo aí em cima...

Anônimo disse...

Lucy!! Adorei as tuas denúncias! Realmente este homem solto é um perigo. Temos que capturá-lo imediatamente. Pode contar com minha ajuda. Não podemos deixar ele fazer mal a mais ninguém...a gente se sacrifica e deixa ele fechado lá em casa, preso a cama, abaixo de "corretivos" diários, para ensinar a ele a não fazer mais isso...só conosco...rsrsrsrs
A-M-E-I!!!!
Beijos!!!

Unknown disse...

Se eu encontrar eu não entrego pra vc não, eu mesmo aplico a pena nele!rsrsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

KKKKKK LU TO MORRENDO DE RIR AQUI!!
AMEI ESSE POST MUITO LEGAL MESMO MAIS ANTES QUE EU MORRA DE RIR QUERO MORRER NOS BRAÇOS DESSE BANDIDO PERIGOSO, QUERO MORRER DE PRAZER ISSO SIM HAHAHAHAHA....
BEM QUE VC DISSE MIGA VÁRIAS SESSÕES DE GERRY NOS DEIXAM EM COMPLETO ESTADO DE DEVASSIDÃO RSRSRS...
MAIS PODE DEIXAR QUE SE EU ENCONTRÁ-LO VOU PRENDER ELE EMEDIATAMENTE NO MEU QUARTO, AMARRAR ELE NA MINHA CAMA E AMORDAÇA-LO,(caso eu não encontre nenhum pano ou fia para amordaçar eu mesmo sirvo de amordaça kkkk) E CASTIGÁ-LO BASTANTE, COM SESSÕES DIÁRIAS DE APERTÕES E LINGUA KKKK, O RESTO DAS MULHERES PODEM FICAR DESPREOCUPADAS QUE NOS PRÓXIMOS 10 ANOS ELE NÃO IRÁ MAIS ENCOMODAR NEM ATACAR VCS POIS ESTÁRA SOB MEUS DOMINIOS HAUSHAUSHAUSAU..
SE BEM QUE SE EU O ENCONTRASSE REALMENTE GOSTARIA MUITO DE SER FEITA DE REFÉM, DE ESCRAVA POR ESSE BANDIDO GOSTOSOOOOOOOOOOO PRA CARAMBAAA... RSRSRS
VOU INDO POIS TENHO QUE PROCURAR ESSE MELIANTE HAHAHA,BJS LU, TENHA UM LINDO DIA!!! FUIIII>>>>>

Pati disse...

Estocolmo é pouco!
Amiga, esse homem cometeu m crime, o maior de todos e vc não denunciou: Ele vicia suas vítimas e depois vai a caça de outra. Ele nos torna dependentes dele e some! Ele sabe que é gostoso e não tem prá todas ( que covardia!) Claro q ru concordo q ele deve ser capturado e aprisionado, mas penso que devamos fazer um conferência conosco e com todas as outras detetives e vítimas desse pecado de Homem, e aí, uma a uma devemos apaurar as denúncias ( uma de nós de cada vez) e depois decidir pelo destino desse Bom elemento. Lógico q se eu o encontro, realizarei umas preliminares, digo averiguações preliminares e pósliminares tb para ter a certeza de que não há aí alguma injustiça contra o moço, mas depois q eu me encontrar satisfeita, me comprometo a entrar em contato com todas para que se instaure devidamente os procedimentos necessários!
Deixa eu sair à caça desse sujeito, esse Tal de Gerard Butler...

Cléo disse...

Amiga, o que é isso???
Quer nos matar do coração???
Até eu precisei de almofadas de gelo lendo isso tudo!!!
Eu concordo com as vítimas, (pena que não sou uma delas), ele é TUDO isso e muito mais... não tenho dúvida!!!
Vou procurá-lo imediatamente e já te digo amiga, se encontrá-lo, ele vai precisar de tudo aquilo que vc citou e muito mais pra se recuperar...!!!
Também, quem manda vc escrever essa coisas deliciosamente obscenas pra nos deixar assim, de pernas e bambase outras coisas que nem ouso falar...
Agora vou ter que para de escrever pra enxugar a bába do teclado!!!
Adorei, muito, muito, muito!!!
Como a Nequi disse: - PERFEITO como o Gerry!!!
Bjo amiga!!!

Anônimo disse...

Cassinha disse.... exausta!!!!!

Lucy.... eu quero este meliante aqui em cárcere privado!!! Ele é muito perigoso e acho melhor eu cuidar deste caso pessoalmente!!!

Meu Jesuis.... eu quero...eu preciso.... ploft....

Este menino precisa de muitos cuidados especiais.... especialíssimos.... e só uma Gerryana experiente como eu, "senhora 69", pode cuidar de um caso assim!!!kkkkkkk

AMEI querida.... que post delicioso!!! fiquei babando o tempo todo.... e ainda estou.... ovulei, umidifiquei,... senti calores que sobem e descem.... ai ai ai ,.... que é isso menina!!! Ou melhor que maravilha de homem é este? uiiii.....

Você é maravilhosa....
Beijão querida!!!!