28 de jun. de 2008

Pug Love - Part II (fan fic)






Fiquei tão feliz ao saber que vcs gostaram da minha primeira fic, que decidi fazer a segunda parte, e espero que também gostem.




Bisous mes amours.










Depois de ficar por horas a fio a pensar no beijo - e que beijo -, eu finalmente fui me aprontar para o encontro.


"Com que roupa eu vou?" - foi o que eu pensei.


Escolhi um lindo vestido verde-esmeralda - iria usá-lo com um cinto, para marcar bem a cintura -, mas depois desisti, pois não sabia se nós iríamos para um lugar extremamente elegante ou simples. Ao mudar de visual, escolhi - desta vez para valer - uma calça jeans bem justa, uma linda sandália de salto preta e um blusa preta de seda (sintética, pois eu sou vegan)- pretty casual -, mas é claro, caprichei na lingerie rsrsrsrs, mais do que nunca, pois fui até a La Perla e comprei a mais sexy das lingeries.


Chegada a hora, às 19hs em ponto, ele chegou e a recepcionista do hotel me ligou para me avisar.




Nunca havia me sentido daquele jeito, tão ansiosa, tão alegre, tão...sem saber o que fazer.


Ele estava lindo, simplesmente lindo todo de preto.


"Acho que vou trocar de roupa." - eu disse.


"Por que faria isso? Você está simplesmente perfeita." - Gerry disse com o bom e velho sorriso sedutor e olhar penetrante - olhar este, que me despia por completo.


"Ok! Mas se eu for a pessoa mais simples do lugar, eu te mato." - disse eu no tom de brincadeira.


"Hmmm...só espero que você me mate de prazer." - disse Gerry me dando um beijo no pescoço.


"Não me tente!", entramos no carro e fomos embora.


Chegando lá, vi que o lugar para onde ele estava me levando, era o famoso "Les Deux" - que por sinal é lindo. Fizemos nossos pedidos, porém quase não comemos, pois não vimos nada, somente nos beijamos e beijamos e beijamos, até dizermos chega - o que foi difícil, pois o Gerry beija muito, mas muito bem.


"Acho melhor irmos para outro lugar," - eu disse "Algum lugar mais reservado." - sussurei no ouvido dele.


"Você leu a minha mente. Eu sei de um lugar perfeito, vamos para minha casa."


Pagamos e fomos embora. Eu estava em chamas e sempre que o sinal ficava vermelho, aproveitava para beijá-lo, pois eu mal conseguia esperar até chegarmos aonde quer que devíamos que chegar.


Finalmente chegamos, Gerry abriu a porta e me deu passagem para entrar - um gentleman. O local era realmente bem decorado e aconchegante, mas como não estavamos lá para ter uma aula de decoração, ele me puxou para perto dele e começou e me beijar apaixonadamente e a desabotoar a minha blusa, e eu, comecei a tirar o paletó e a desabotoar a camisa dele.


Quando estavamos chegando no clímax do momento,quando tudo parecia perfeito, neste momento, justamente neste momento...a campainha toca. Eram primos do Gerry que chegaram da Escócia e não haviam avisado antes.


Por que eles tinham que chegar naquele momento?!? Não tinha nem como me apresentar, peguei minhas coisas e saí pelos fundos, o mais rápido o possível, porém, por causa da pressa, deixei meu sutiã - "Merda!!", eu pensei - no sofá e no caminho de volta reparei que meu escapulário tinha caído - "Merda!!!!", pensei novamente.


Cheguei ao hotel exausta e frustrada. Tive que tomar um banho gelado para esfriar meu sangue e, pelo menos tentar, ter uma razoável noite de sono.


Como não consegui dormir durante a noite toda, assim que amanheceu eu saí para dar uma caminhada, um longa caminhada. De volta ao hotel, a recepcionista me chamou:


"Sr.ª Jones!"


"Sim..."


"Chegou esta encomenda para sr.ª." - Era uma caixa de presente preta, com um lindo laço dourado.


"Algo mais?" - Eu perguntei.


"Sim. A pessoa que deixou esta caixa, também pediu para que lhe entregasse este bilhete.".



"Está bem, muito obrigada." - agradeci e saí correndo como uma louca.



Ao chegar no meu quarto, eu li primeiramente o bilhete e este dizia: "Veja o que eu encontrei!! Ass. Gerry". Após ler o bilhete, já sabia até o que era...mas ao abrir a caixa e ver que tinha de volta o meu sutiã e escapulário, reparei que tinha um outro bilhete dentro da caixa e logo reconheci a letra do Gerry:



"Quero tentar de novo, e desta vez, é pra valer.
Vamos nos encontrar hoje às 20:00hs?
Snogs,
Gerry"

9 comentários:

Ligia Bento disse...

Noooooooooossa, que coito interrompido... kkkkkkkkkk...
Eu já tava pensando "é hoje!" e esses primos me aparecem... Aff!
Mas tá... Eu tô esperando, hoje às 20:00hs. Não esqueça! huahuahuahuahua...
Vou ali, tomar um banho. Frio.
Bjim!

Loma disse...

Ahhhhhhhhh méu Jézuzzzzzzzzz apaga a luzzzzzzz...

Tomara que as 20:00 cheguem logo, gente ! rs*

Hmmm, malandrinha, deixou o sutien pra trás só pra deixar o homem doido, huh ? rs*

beijos raphaaaaaa vc arrasa comigo amiga, rs

RaphaelaJ disse...

Mais mala que esses primos, não tem haihaiahaihaih...mas tudo bem, vou completar o coito haiahaihaiha.

GerryFUck!!!

Rose Silva disse...

Malditos primos "empata-f**a"! Huahuahauhhauhahuahhuah

Mata esses primos!!!

Mas às 20 horas vai ter que rolar... Ah, vai... Antes que eu tenha um "super-mega-ultra faniquito gerryano severíssimo"! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
eu quero um bilhete desses!!!!!!
thaís

RaphaelaJ disse...

Meus amores, depois das 20 hs, eu nem vou lembras que esses primos existem.

Unknown disse...

Ai menina....o que é isso????Vc quer me matar com esse suspense...???
Faz isso não...to aki já passando mal!!!
Mais e aí cadê o resto que já estou em brasa hehehehe...bjinhos

Lucy disse...

Menina, tô aqui boqueaberta com essa história dos primos... tem horas que não dá pra atender a porta, o telefone... é melhor nem ir ver quem é pra coisa não desandar...
Mas o importante é que agora a coisa sai...kkkk
Beijos

Pati disse...

já dizia o velho ditado: primo não é parente! Afffff!

Eu colocava essas malas sem alça e sem rodinhas prá correr!!!!

ui!
Deixar a gente nesse ponto é covardia fia! não demora a postar não viu!