24 de jun. de 2008

Onde tudo começou...

Conheci (quem dera rs) ou melhor, descobri o Gerry a mais ou menos 1 ano ao assistir o Fantasma da Ópera, ou seja a 1 ano sou viciada, apaixonada, alucinada por esse HOMEM!!!!

Depois de muito tempo eu tive a felicidade de descobrir vcs, que me abriram um universo muito mais amplo, com muitas informações (inclusive a melhor informação de todas a teoria do 46, pra falar a verdade depois disso nunca mais dormi direito...haja gelo!!!) E melhor de tudo descobri que eu não sou a única alucinada por ele.

Também como não BABAR, DESEJAR, IDOLATRAR, AMAR e todos os adjetivos terminados em AR, ER, ÃO esse HOMEM?????

Que mulher (e alguns homens hehe) em sã conciência depois de vislumbrar essa boca, esses olhos, esse corpo,ui... não ficaria de quatro (calma é 4 de apaixonada, viu!!!) ???????
Enfim, não tem como resistir a ele, mais também resistir pra quê????Eu me rendo, me entrego mesmoooo sem a menor objeção hehe!!!

Mais enfim, esse post é somente um OI inicial que eu gostaria de dar, e dizer que espero que vcs gostem dos próximos que com certeza irei escrever!!!.

PS:Thanks Pati, Lucy, Ly e todas as Gerrymaniacas que me receberam de braços abertos...

6 comentários:

Unknown disse...

Oi renata eu me chamo Bruna, mais pode me chamar de Bu é como as meninas daqui me apelidaram carinhosamente rsrsrs.
Bom seja bem vinda ao clube das gerrymaníacas(devassas, malucas,doidas etc) kkkkkk, eu tbm sou novata e descobri o gerry a pouco tempo tbm a assim como vc dei graças a Deus por ter colocado no meu caminho essas amigas maravilhosas aqui, que me acolheram com muito carinho a esse cantinho todo especial!!
é muito bom ver que o nosso clube está crescendo, e que várias pessoas estão reconhecendo os vários talentos que o nosso meninão tem, incluindo seus dotes como o 46,kkkk e outras coisitas que é melhor não comentar se não vou ter que tomar banho frio rsrs..
bom era só pra me apresentar mesmo já que ainda não nos conheciamos, um abraço e até a próxima!!!

Loma disse...

Oi Renata ! Acho que não a conheço ainda, mas, agora conheço ! Rs* Oi pra vc tb ! Pois é, esse homem todo UDO, todo ÃO, todo ZUDO... quem não se apaixona , né ? Só alguém mto doido ! rs*

Querida, seja muito bem vinda, Tenho certeza ue o Gerry vai adorar a sua companhia, hehe e nós também, claro !

Mil beijos !

Lucy disse...

Oi, Renata, mais uma desvirginada - EM BLOG!!! Calma, amiga, calma que em comentário a gente pega leve (hihihi).
Menina, só faz um ano que sua sanidade acabou? Então, prepare-se porque daqui pra frente a coisa só piora (ou melhor, melhora... esquenta... ferve... alucina... ploft!!!).
Gerry é mesmo maravilhoso, um espetáculo de homem, em todos os sentidos - e também enooooooooooorme, em todos os sentidos (thanks God...).
Agora, ficar de quatro pro Gerry não é problema não, para a maioria de nós seria é uma solução esplendorosa...kkkkkkkkkkkkkk
Mas vc não escapa, não. Tô esperando por aquele post que vc sabe qual é...
Parabéns e seja bem-vinda ao emocionante mundo gerrymaníaco...
♥Beijinhos♥♥♥

Ligia Bento disse...

Querida, é humanamente impossível não esquentar (todas) as partes diante da visão desse homem!
Seja bem vinda, e sinta-se em casa!
46 é 46 e o resto, é o resto!
Bjim!

Pati disse...

Menina, bem-vinda.... e vc já chegou com estilo!
Eu fiquei de quatro por ele...Adorei isso....Eu de quatro...Gerry....ui.....não posso continuar agora.....46.....quatro....uiuiuiuiuiui!

Rose Silva disse...

Seja bem-vinda à gerrymania, Renata! Então, faz um ano que você teve a primeira visão do Anjo das Highlands? Tempo suficiente para mudar a sua vida de alguma forma pode apostar! Depois de ver aqueles olhos, aquela boca, ouvir aquela voz e conhecer a Teoria da Proporcionalidade Gerryana ("Teoria do 46" Uiiii), nenhuma mulher é mais a mesma!

E pode apostar também que a tendência da gerrymania é piorar! Quanto mais você sabe sobre ele, mais quer conhecer essa criatura do seu desejo. Acaba tendo faniquitos gerryanos, babando nas fotos e no teclado do pc, salvando todos os vídeos, virando gerrymaníaca profissional, escrevendo posts picantes (uiii)aqui e ficando amiga da equipe do SAMU do seu bairro que vai te socorrer durante os faniquitos gerryanos severos... KKKKKKKK

Ficar de quatro de paixão? Para o Gerry eu fico de quatro em todos os sentidos! De paixão e literalmente! huahahuauhauhua

Agora falando sério, é uma delícia ser fã do Gerry porque além dele ser esse ator e ser humano maravilhoso, suas fãs também são inteligentes e alegres como ele. Aqui cultivamos sentimentos positivos de camaradagem, admiração e carinho.
Sinta-se em casa e DIVIRTA-SE!
Gerrykisses!