21 de jun. de 2008

Pug Love - Part I (fan fic)






O dia estava fatídico na cidade de Los Angeles. Somente duas semanas após minha chegada eu já me sentia cansada, sem nenhuma motivação...decidi dar uma volta, respirar novos ares e quem sabe, fazer novos amigos.

Durante o caminho, não vi nada que fosse de grande interesse meu, somente as mesmas coisas de sempre e isso me chateava ainda mais...quando ia atravessar a rua para voltar para o hotel, uma linda cadelinha cruzou parou ao meu lado e começou a roçar na minha perna.



"Que coisa mais fofa!!" - Pensei.


Decidi pegá-la no colo e ver o que estava escrito na coleira. Estava escrito o nome dela, "Lolita". Achei ainda mais fofo e algum tempo depois, quando finalmente eu ia atravessar a rua e escute:

"- LOLITA! LOLITA!"


Olho para trás, e vejo um homem - aparentemente nervoso - vindo em minha direção. Não era qualquer homem, era um homem charmoso, alto, simplesmente hipnotizante.

"- Obrigado por achar minha cadelinha." - disse ele.
"- Que isso, ela que me achou." - disse eu com um sorriso tímido - "Quando eu ia atravessar a rua, ela parou ao meu lado e roçou na minha perna, pedindo cafuné...muito fofa."
"- Então ela gostou de você, porque ela não faz isso com todo mundo."
"- Que bom, pois eu adoro cachorros, e adorei a Lolita."
"- Como você sabe o nome dela?" - disse ele com Lolita nos braços.
"- Está na coleira dela." - disse eu rindo.
"- Que estúpido eu sou..."
"- Claro que não!!!"
"- Bem, você sabe o nem da minha cadela, acho que é melhor agora, saber o meu."
"- Não precisa se apresentar, eu conheço você. Gerard Butler, certo? Aqueles paparazzi chamando pelo seu nome, ajudaram bastante."


Gerry olha para trás e se assusta com o número de paparazzi que estão a tirando fotos dele e diz:

"- Droga!!! Nem aqui me deixam em paz."
"- Quer sair daqui para se ver livre deles?" - eu ofereço.
"- Adoraria!!!"

Andamos pelas ruas de LA durante horas a fio, e conversamos como se fossemos um casal de amigos que há muito tempo não se via - "Santa Lolita!!", pensei eu. Paramos em frente ao hote onde eu estava hospedada e na despedida ele disse:

"- Quando posso te ver de novo?" - com um incrível brilho no olhar.
"- Quando você quiser, pois não vou voltar para o Brasil tão cedo."
"- Hoje às 19.00 hs?"
"- Perfeito! Aonde vamos nos encontrar? Aqui mesmo?"
"- Sim, mas não vou contar o lugar para onde vou te levar." - disse ele com um sorriso maroto e um jeito todo especial, que só ele tem.
"- Adoro surpresas."
"- Então acho que vai gostar desta..." - disse Gerry roubando-me um beijo. Eu fique estática, não sabia aonde estava, quem eu era e nem de onde eu vinha...nunca havia gostado tanto de uma surpresa.
"- Está marcado então, hoje às 19.00 hs aqui...você não vai se arrepender." - disse Gerry se despedindo (com aquele sorriso), andando de costas com Lolita ao seu lado e esbarrando em duas pessoas.


No último momento, após o beijo surpresa, eu lembrei que não havia me apresentado e ao lembrar disso, corri e gritei:

"-EU ME CHAMO REBECCA JONES!!"


4 comentários:

Ligia Bento disse...

Yes! Primeirona!
E já vou logo avisando:
Não me deixe ansiosa pelas cenas dos próximos capítulos.
A fic tá prometendo!
Bjim Rapha!

Loma disse...

Ai que lindo ! Mais uma fic girl !

Arrasou Rapha, encontrar a fofa Lolita por aí e salvar o dia , ganhando uma "Recompensa Butler" é demais. A recompensa continuará ? Não perdereeeeeeiiiiiiii ! uhuhu. Quem sabe amanhã a Luiza tb dê o ar da graça por aqui...

Beijos amada.

Unknown disse...

obaaa mais uma fic adoro ler fics e essa promete hein Rapha...
nossa santa lolita mesmo hein, já penseou derrepente estar andando na rua e a cachorrinha pular em você derrepende me aparece um dono desses aiaiai, eu não largava mais a cachorra muito menso o dono kkkkk..
bjs Rapha, já estou ansiosa pelos próximos capitulos..

Cléo disse...

Uau amiga, continua, continua, continuaaaaaaaaa!!!
Tô doida pra saber onde ele te levou... e tudo que veio depois...
só pra morrer de inveja, rsrsrsrs!!!
Adorei até aqui... bjos!!!