25 de jun. de 2008

Um início perfeito!!!!

Olá meninas, olha eu aki outra vez !!!
Tudo começou a uns dias atrás qdo li o sonho da Lucy aqui.
Nem preciso contar que fiquei LOUCA, FERVENDO, passando mal mesmo hehehe.
Ao chegar em casa resolvi colocar no papel o que seria o meu encontro perfeito com o nosso DEUS!!!
Espero que gostem...
"São 2 horas da tarde, procuro um restaurante apressada pois estou faminta.
No fim da rua encontro um afinal, pego uma mesa no fundo pois quero ficar longe do entra e sai.
Abro a minha agenda para verificar os meus compromissos enquanto o meu pedido não chega.
Ao levantar os olhos me deparo com uma visão...Pisco os olhos varias vezes pra me certificar que não estou vendo coisas.
Parado na porta vejo um homem alto, de calça jeans e jaqueta de couro marrom, ao entrar ele tira os olhos e dispara um sorriso para a garçonete que paralisa o ambiente.
Com as pernas trêmulas e com a sensação de que o mundo parou tento me recompor ao perceber que estou encarando o estranho insistentemente.
Para o meu deleite ele senta ao meu lado...olha pra mim e dispara um:
“BOA TARDE”
A sua voz e rouca e sensual, olho fixamente para seus olhos, os olhos mais verdes e penetrantes que já vi. Sinto como se ele tirasse a minha roupa com o olhar...
A comida finalmente chega mais a fome já se foi.
Ele se diverte ao me ver desconcertada qdo me pergunta se não vou comer...
Ao sorrir ele se apresenta...
Gerard Butler, mais todos me chamam de Gerry.
Prazer eu digo e ele nem imagina o tamanho do prazer que eu estou sentindo...
Ele acaba de comer, pega um papel chama a garçonete para pedir uma caneta... Anota algo e me entrega.
Dirige-se para a porta, se vira, acena e vai embora.
Após 5 minutos olhando a entrada na esperança de vê-lo voltar, vou embora.
Chego em casa por volta das 6hs e ao colocar a minha agenda em cima da mesa um papel cai...
Então me lembro do bilhete que ele me deixou e na hora por estar tão atordoada eu não li.
Leio 1, 2,10 vezes
No bilhete está escrito o seu endereço e uma observação:
PS: ÀS 08h00hs
Depois de uma maratona para me arrumar chego a sua porta pontualmente
Ele abre a porta vestido de maneira casual mais extremamente sexy, põe a mão na minha cintura e me conduz para dentro.
Nessa hora um arrepio percorre o meu corpo em resposta ao seu toque.
Viro-me e ao me deparar com seus olhos verdes me rendo aos meus mais secretos e indecentes desejos.
Ele me puxa de encontro ao seu corpo, envolve a mão em meu cabelo e nossos lábios se encontram, nesse momento nossos corpos se inflamam.
Sinto a sua excitação de encontro ao meu ventre, nesse momento ele me ergue em seus braços e me leva para sua cama.
Suas mãos são fortes mais delicadas, vão percorrendo cada pedaço do meu corpo, como se já o conhecesse perfeitamente.
Beija o meu pescoço e desce pelo meu colo até chegar em um dos meus seios, brinca com o meu mamilo e o suga com violência.
A excitação é tanta que chega até doer.
Sua boca percorre a minha barriga e desce devagar em uma tortura deliciosa, qdo sua boca chega ao ponto mais sensível do meu corpo, sinto espasmos e um leve torpor tomar conta do meu ser.
Ao levantar a cabeça ele me olha com cara de safado!!!

Se posiciona entre as minhas pernas e então nos tornamos um.
Iniciamos uma dança frenética, no qual não diferenciamos quem é ele e quem sou eu.

Após a explosão de prazer ficamos imóveis, saciados.
Antes que eu pudesse me recuperar já estávamos enlaçados outra vez...."

fim
Espero que vcs tenham gostado, imaginado e se deliciado!!!
Bjinhos

7 comentários:

Ligia Bento disse...

Aff...
MÉUDÉUZZZZZZZZZZZZZZZ...
Mas o que o Gerry está provocando nas mulheres desse blog!?
Se esse homem baixar em terras tupiniquis, não volta mais...
Vou agopra, fazer meu banho de assento com pedras de gêlo...

Lucy disse...

Afffffffffffffffffffffffffff...
Menina, tô aqui num misto de euforia, histeria e choque!!!
Que delícia de encontro casual - é bem deste tipo que todas nós oramos aos céus para que um dia ocorra.
Nem me fale, só de vê-lo entrar assim, com todo o seu enoooooooooooooorme tamanho (em todos os focos, rsrsrs), ouvir a voz dele e ainda levar uma bela encarada de seus olhos mágicos - tadinho do meu corpinho, iria ficar bambinho, bambinho... só de imaginar tal fato daqui, já quase não aguento minhas pernas (e olha que agora estou sentada...).
Agora, ele ele me pergunta: não vai comer - eu respondo: depende, se for vc eu vou -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (até parece né, nessa hora o frio no estômago é tanto que a gente fica mesmo abestalhada - mas que a cabeça age, ah isso age sim...hummm).
Querida, o homem lhe dá um bilhetinho e vc nem lê! Tá poderosa, hein! Se sou eu, leio até o cuspe dele que cair no chão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas ainda bem que vc o leu a tempo de ir ao encontro, pq se perdesse um encontro desses iria lamentar o resto dos seus dias...
E essa famosa pegada dele é mesmo tudo de bom, que gostosura! E o que vem depois é o prazer mais inenarrável, surpreendente e arrebatador que uma gerrymaníaca pode cobiçar, sonhar e vivenciar...
Ai, amiga, eu quero tudinho, tudinho, tudinho...
Mas, nesta hora, no início da tarde, só mesmo a bacia de gelo poderá me fazer companhia... e depois de um sonho desses - dá-lhe muito gelo pra aquietar meu fogo,ui!!!
♥Beijinhos♥♥♥

Pati disse...

ui!
Geeeente!
Alguém segura essa mulher porque o negócio aqui tá fervendo.....
Preciso do meu Gerrynérico agooooora!

Cléo disse...

Renata, eu preciso de um encontro casual desses com ele...
Adorei menina!
Foi direto ao ponto, não perdeu tempo, rsrsrsrsrsrsrs!!!
Achei muito legal, divertida e excitante sua história!!!
Parabéns, escreva mais pra nos deliciarmos!!!
Bjos!!!

Rose Silva disse...

Renataaa!!! Já chegaste arrasando, fia! Que isso?! Uiii... Começando com o olhar arrebatador, passando pela PEGADA e chegando ao Point Of No Return... hummmm Que mulher em sã consciência não sonha com um encontro desses? Quem dirá essa pobre gerrymaníaca que comenta esse post.

Aqui estava até fazendo um friozinho, mas depois de ler esse post, tá um calor danado!

Gerry não sabe o que está perdendo não vindo logo para o Brasil... Êta mulherada fogosa e criativa! hehehe
Haja 46 pra apagar o fogo das gerrymaníacas! Uiii... Eu quero muito 46, pois estou em chamas! *poft!*
Parabéns, Renata!

Anônimo disse...

foi direto ao ponto, mulher!
esse é o encontro dos nossos sonhos!
e como tu ganha um bilhete dele e não lê na hora?! eu lia, relia, lia de novo, até meus olhos cansarem!
thaís

Hanna Brasil disse...

Ai meu Deus...
To chupando gelo aki...
com Taquicardia...
e acabei de chamar a SAMU!!!
Me abana...
Esse encontro ai eu keria ter... Eu não largava mais ele...
bjos!!