17 de jun. de 2008

Sonhando com o Gerry

Sonhando com o Gerry
By Lucy
Um dia desses a Cléo me presenteou com essa foto e, novamente, surtei:
Amigas, digam-me: o que é isso! É real essa fartura toda?!!!
E o melhor, pra nós, é que é!!!
Aguenta coração...

Drooling Bouncy Smileys


Não consegui resistir, fiquei olhando por horas e horas esse peitoral todo avantajado, musculado – dá uma vontade tão, mas tão grande de passar a mão ali (várias vezes, of course)!
Meninas, que chester! Socorro!!!
Esse homão nos puxando pra perto dele, a gente ali bem pertinho desse peitoral ostentoso, desses braços tão bem trabalhados, grudadinhos, ele todo molhado... ploft!

Fainting

Então, resolvi propor a vocês o seguinte: vamos refletir sobre algumas partes suculentas que podem ser admiradas na mencionada foto (queridas, não dá pra falar de todas as partes do nosso rei num só post, eu não agüento de tanto desejo...)
Hmm 2


OLHOS
Esse olhar de mistério, de desejo, de luxúria – é o olhar mais fascinante e profundo que já vi, ele parece invadir até o âmago da nossa alma - e ainda por cima: olhos verdes!!!

(Bruna, Rose e Rosane - tão bem aí? Respirem, amigas, respirem, que o ar aqui também tá me escapando, sejam fortes...).



BOCA
Repararam a boquinha semi-aberta na foto da Cléo, pronta para um beijo quente e excitante? Imagina um chupão desse homem e as mil e uma utilidades dessa língua viajando em nosso corpinho!!!


(Ly, Cléo - BOCA... – cuidado que vocês vão dar curto no micro, tão suando muito, a coisa aí tá ficando muito úmida... passem lá na farmácia do Devassinhas e peguem um kit básico que o meu já tá aqui...)


(Kathya, querida, essa é só pra você, que bom que já retornou à ativa – que essa boca deliciosa com esse biquinho encantador ilumine seus caminhos...).


BARBA
E barbado!!! Assim eu não resisto, é um tesão! O Gerry barbado fica ainda mais homão, se é que isso é possível, mas eu o acho barbado uma estupenda delícia, irresistivelmente sexy, mais maduro - hummm! Passar as mãos nessa barba macia, roçar o meu rosto nela, sentir esfregá-la no meu pescoço, corpo, com jeitinho... ui!!!



(Pati e Cassinha, levantem já do chão e vão chupar muito gelo para abaixar esse fogo todo, eu aqui já tô fervendo, mas com a bacia de gelo ao lado - aliás, aproveitem esse post que ele tá um festival GB de barba)

Spinning

Todas as demais gerrymaníacas, por favor, limpem a baba, porque eu sei que as fotos do Gerry são mesmo de causar taquicardia (aliás, amigas queridas, não sei aonde vocês arrumam essas fotos preciosas, mas, por favor, nunca deixem de mandá-las a mim!). Gerryanas a quem não expressei o nome aqui me perdoem, mas ainda não sei qual dessas partes são as que mais as atraem, mas sintam-se também homenageadas – e para vocês, vai esse encanto de imagem:



Ocorre que, depois de ficar babando um tempão na foto, não deu outra, fui dormir e sonhei com quem? GERRY!!!
Tá certo que não foi aquele sonho com direito à prorrogação no jogo, mas só o fato dele estar ali, fazendo parte da minha vida em sonho, para mim já foi especial, sublime...

Blings

Eu fiquei imaginando como seria bom ter um daqueles sonhos com Gerry, do tipo bem especial, que faz a gente não querer mais acordar. E até conversei com a Bruna no MSN sobre como é bom sonhar com Gerry, mas como é triste acordar no melhor do sonho... Aí, como a nossa imaginação gerryana é fértil e doidivanas, sem perceber, comecei a vislumbrar na minha pobre mente ensandecida um sonho maravilhoso. Então, resolvi dividi-lo com vocês – espero que gostem e consigam imaginar-se nele...

Roll



Naquela tarde ensolarada e quente, Gerry vai nos buscar em casa, abre a porta do carro para entrarmos e, uma vez lá dentro, nos entrega uma linda rosa vermelha juntamente com um beijo carinhoso e apaixonado. Seguimos em seu veículo pela estrada e ele vai nos contando como estava com saudades, como somos importantes em sua vida, como o fazemos se sentir feliz e seguro, tudo isso ao som de músicas românticas especialmente escolhidas por ele para o momento.
Após um tempo, ele estaciona seu veículo rente a um caminho que se abre perpendicularmente à estrada. Retira-nos do carro, pegando em nossa mão. Saímos dali carregando a rosa que ele nos ofereceu na outra mão. Ele nos guia floresta adentro. O caminho é realmente lindo, há árvores antigas com imensas raízes sobressalentes à terra, cujos ramos estendem-se em larga dimensão. Vislumbram-se, ainda, flores do campo, cujo aroma perfuma delicadamente aquele pedaço particularizado do Éden. A certa altura, ele reclina-se ao chão revestido de grama, nos chamando para deitarmos ao seu lado. Recostamo-nos ao seu peito, fazendo-o suspirar de emoção.
O silêncio do ambiente é cortado pelas palavras do Gerry, que nos fazem rir e ele também nos professa juras de amor eterno e incondicional.
A certa altura, não conseguindo mais se controlar, Gerry nos envolve ardentemente em seus braços fortes e nos beija com furor, ao que correspondemos apaixonadamente. Sentimos crescer em seu corpo o desejo pela concretização física do amor que compartilhamos. Porém, receosas em sermos surpreendidas por algum estranho que por ali também estivesse em recreio, afastamo-nos ligeiramente de seus braços, contando-lhe os nossos temores. Ele nos fita de um modo sensual e profundo, que parece adentrar a intimidade de nossa alma.




Ele se ergue, levantando-nos juntamente, e nos explica que conhece um lugarzinho próximo dali em que poderemos ter um pouco privacidade. Ficamos um pouco atemorizadas com aquela proposta, mas não conseguimos mais recuar ao enorme desejo alojado em nossos corpos. Gerry nos conduz com rapidez até um recanto complementado por uma viçosa cachoeira. A cena é mesmo paradisíaca: Gerry nos presenteando aquele lugar esquecido no meio da floresta, o sorriso que desponta de seus lábios, a luz que cintila de seu olhar, sua voz meiga e melodiosa, seus cabelos ligeiramente desalinhados pela refrescante brisa, sua respiração ofegante, tudo nos preenche com fascinação.
Ele começa a despir-se, nos convidando a fazer o mesmo. Não há mais lugar para pudor, a mútua atração que envolve nossos corpos toma conta de nossos pensamentos, fazendo-nos esquecer todos os medos. O estalar das águas golpeando as pedras, o canto dos pássaros que por ali gorjeiam e o calor do dia aguçam, ainda mais, a nossa vontade de tê-lo em nós.
Ele se aproxima e nos envolve em seus braços, nos fazendo sentir seguras e amadas. Em seguimento, retira uma de suas pulseiras e a coloca em nosso pulso, pedindo-nos para não retirá-la mais dali. Docemente, ele nos encanta com sua ternura e seus carinhos.
Sentamos, então, um de frente ao outro, entrelaçando nossas pernas. Lembramos da rosa que outrora nos fora ofertada por ele, estendemos o braço e a pegamos. Gentilmente, deslizamos a rosa por todo o seu corpo em chamas, fazendo-o retesar os lábios, num misto de aflição e prazer, acelerando mais a sua respiração. Estamos tão aproximados um do outro, que conseguimos sentir o calor aguçado da boca de nosso amado que quase roçava a nossa.
Ele coloca suas mãos em nossa cintura e nos puxa com ansiedade, lascivamente, enroscando, para mais perto ainda, as suas grossas coxas nas nossas. A nossa boca busca pela de Gerry e, em desatino, o beijamos loucamente, a ponto de passar a mão em seu membro que a esta altura já estava duríssimo de excitação. Ele desce em beijos pelo nosso pescoço, seios, barriga e sexo, atendo-se ali por certo período. Sentimos sua língua agir em um desvario enérgico. O tempo nos parece haver cessado, tudo naquele local afigura-se como uma obra de arte, pela fantasia e luxúria do momento.
Ainda sentados, praticamente grudados um ao outro, novamente ele nos entorpece com seus beijos quentes e suas mãos lúbricas que passeiam pelo nosso corpo em sofreguidão, numa demonstração velada da urgência que tem em nos possuir. Sua respiração já esta esbaforida, seu hálito quente e gostoso.
Atrevidamente, ele nos penetra, envolvendo-nos por completo, de forma suave e arrebatadora. Sem pudor, entregamo-nos a ele, inteiramente, ardentemente. Desse instante, já não há mais volta: explode a paixão retida em nossos corpos...


Findo o enlace amoroso, corpos extenuados pela intensidade do ato praticado, ambos nos deixamos deitar por alguns segundos. Mas Gerry, empolgado pela magia do momento, infatigável, nos convida a adentrar no lago que se forma pela queda da cachoeira. Não há como recusar a esse pedido feito de forma tão afetuosa, ainda mais depois da consumação plena do nosso amor. Juntos, mergulhamos nossos corpos suados na água límpida e fria.
Minutos depois, percebendo que o sol já estava se pondo e que a temperatura da água estava nos causando arrepios gélidos, Gerry nos puxa para fora do lago e nos envolve em seus braços, massageando-nos e esquentando-nos com o seu abraço e encostando, novamente, seu corpo ao nosso. Mais uma onda de calor voluptuoso invade nossos corpos dominados pelo desejo. Sentimos o calor das mãos dele percorrerem as nossas costas, todo o nosso ser, além do seu corpo em ondulações alucinantes e quentes esfregando-se ao nosso. Inevitavelmente, uma nossa sessão de beijos e carinhos se inicia. Ele acaricia nossos mamilos com os polegares, beijando nossa nuca, e depois desliza sua língua pela nossa pele molhada. Sentimos a quentura de seu corpo forte, o seu membro pulsante e tudo fulmina no sexo mais vigoroso, intenso e despudorado que pode ser vivenciado entre um homem e uma mulher. Entre gemidos e sussurros de prazer, atingimos um orgasmo intenso. Ainda abraçados, deixamos que o suor deslize pelos nossos corpos ofegantes, ao mesmo tempo em que a lua vem deitar-se sob nós. Nesse momento, todas as nossas dúvidas são dizimadas: Gerry nos ama verdadeiramente...


Couples


É, colegas de suspiros, eu já tive a alegria de sonhar com ele algumas vezes, mas ainda espero pela felicidade suprema de tornar meus sonhos uma realidade perfeita...
É isso, amigas gerrymaníacas, estou com a nossa querida Gill, quando diz:
A esperança é a primeira que entra em coma e a ultima que morre!!!

E segundo complementa a nossa amiga Roseli:
Imaginar é algo que nos permite sonhar, sonhar é algo que nos permite desejar, desejar é algo que nos permite possuir, possuir é algo que nos permite imaginar o inimaginável e ter a chance de um dia o realizar...



Despeço-me, desejando-lhes muitos sonhos delirantes com o nosso amado.
Mil e um beijinhos, recheadinhos de carinhos, da Lucy...
Kisses





13 comentários:

Anônimo disse...

Cassinha disse... molinha!...

Querida Lucy.... você me levou as alturas!!! Que sonho maravilhoso!!! ai ai ai.... viajei naquela cachoeira... a cada palavra fiquei imaginando eu e Gerry... Gerry e eu...
Pudera tornar este sonho em realidade...
Amei seu post.... me dia está ganho!!! Me sinto tão leve!!!

Beijão linda e um ótimo e abençoado dia!!!

Anônimo disse...

*Ly, digitando sentada em uma bacia de gêlo...*

Lucy, que post foi esse, minha filha!?
Nossa, eu AMEI!!!
Eu já tinha escorregado, só de ver aquela boquinha tão linda, mal sabia o que viria depois...
Jamais verei uma cachoeira da mesma forma... Vou olhar e pensar muito no Gerry...
O dia começou muuuuuuuuuuuuuito bem!
Parabéns, seu post está sensacional!

Bjim!

Kathya disse...

Lucy, amiga queridíssima, te ADOROOOO!!!
AMEI minha boquinha especial...que gostosura!!! Com amigas assim como vcs não tem espaço pra tristeza. Quando ela vem abro o pc e me encontro com vcs e o Gerry e logo meu astral melhora.
Eu tinha certeza que vc daria um show no blog...que lindo post! Eu que já adoro mato e cachoeira fiquei mais vidrada ainda imaginando eu e o Gerry tomando um banhinho nuzinhos numa água cristalina, nos pegando de tudo quanto é jeito dentro d'água...hummmmm delícia!
AMEI...parabéns!
Super beijo

Pati disse...

*****psicografia******
Pois é!
eu morri!
Tenho certezam q morri Lucy! e embora vc seja responsável não é culpada, pq a culpa mesmo é da D. Margareth....mas quem vai processá-la por nos fazer tão felizes! Como ela pode fazer uma coisinha tão gostosa meu Deus!
Eu babei, derreti, ovulei , estabaquei-me e morri! Se eu for pro céu, tomara q tenha muito gerry pór lá, mas acho q meus pensamentos pecaminosos dos últimos anos não me garantitam o céu! MAs estou feliz!
Esse homem me deixa feliZ!!!
Quero sonhar com ele assim....viver minha realidade alternativa com ele!
Adorei o post viu!
Bjs....de noite eu venho puxar o pé de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ai Ai Ai...Meu Deus Lucy..sou nova neste espaço mais lindo, tão Gerry!!!
Prazer!!! Lindo o que vc escreveu...
Essa noite sonhei com nosso amado, mas foi um sonho tão tão tão...não posso falar...como vc diz no conto é despudorado...tipo Atiradores(Shooters), toalha amarela...tamanho 46...My God...foi uma mistura do filme com a "realidade" no sonho...mas foi ótimo!!! Coincidência vc falar de sonho justo hoje..heheheh
Mas todas sonhamos com ele...é inevitável!!!
Bjossss

Unknown disse...

Alguém tem uma bacia ENORME de gelo pra me arrumar???
To em êxtase, em brasa, em erupção...Nossa suas palavras foram me levando pra longe, tão longe que até perdi a noção de onde eu estava...Bom...mais quisera nós que isso não fosse somente um sonho e sim a mais pura, bela e erótica realidade...Mais a esperança é a ultima que morre, não é mesmo???Quem sabe algum dia...aqueles braços fortes...aquele peito másculo, aquelas coxas grossas, aquele P...ENORMEEEEEEEEE(Tem que ser rsrs)vai estar a disposição para ser usado e abusado...Bom deixa eu parar por aki e o negócio tá piorando...bjusssssssssss

Unknown disse...

Lucy minha querida que Deus te abençoe por esse post meu dia não podia ter ficado melhor apesar de como disse a Pati, eu acabei de morrer tbm ahshauhsaus, lucy o que é isso guria se vc queria me assassinar vc conseguiu aiiiiiiiiii
meuuuuuu deuuusssss.....
estou tão perplexa que não tenho nem palavras pra explicar os sentimentos que esse seu post me proporcionou aiaiaia..esse olhar malvado me tortura Alias torturar é uma coisa que o gerry faz de melhor principalmente com a gente né miga kkkkk, somos eternas sofredoras mais felizes da vida por poder comtemplar essa maravilha através de posts como o seu e o das outras meninas eu fico viajando por horas depois dessa sessão de delícia, sem falar que o que mais queria era poder sonhar com o gerry desse jeitinho que vc descreveu, nossa deve ser tudo e bom sonhar assim com o gerry melhor ainda como vc disse é poder realizar, ai eu to até mole aqui, fiquei até sem forças depois de ler isso, meu coração disparou só de imaginar eu e o gerry fazendo tudo isso, senhor eu preciso ir na farmácia das gerryanas e pegar um tarja preta urgente senão vou ter um treco aquikkkk.. Seu post está explêndido Lu, amei demais..
BJS NO SEU CORAÇÂO MIGA!!!!

Anônimo disse...

lucy, mas o q é isso???? me derreti toda... quase morri com a tal barba ehehehehehe
esse é o sonho de nós todas, com certeza!
thaís

Anônimo disse...

Menina! Que fogo!!! Estou ardendo até agora. Haja Gerrylol para acalmar esta ardencia... Bem que eu gostaria de ter um sonho assim. Pena que só sonho assim quando estou acordada. Melhor ainda seria não sonhar, e sim concretizar tudo isto ao vivo e a cores com o próprio. Ai sim seria o paraíso...aiai. Parabéns, Lucy! Beijão!!

Rose Silva disse...

Ai, Jesus! Socoooorrrooooo!!! Eu acho que vou MÓrrrRRReeeRRR...
Lucy! Vc quer me matar?! A Pati já me fez ir parar no hospital, agora vc também? Tenha piedade dessa pobre gerryana devassa, fia!
Estou sob o efeito de doses cavalares (eita!) de Gerrytan 46 e Gerrynal (uiii) para agüentar esse post. Ainda assim, ao ver aqueles olhos que eu amo tão de pertinho, aquele peitoral bem nutrido e aquela boca suculenta, fui acometida de um faniquito gerryano severo! Estou com tremores pelo corpo, um calor danado nas partes baixas e babando no teclado. Minha prima Rosa já foi avisada de que se eu começar a falar sandices sobre o 46 ou Big Tower, é pra chamar o SAMU!
Eu já sonhei 3 vezes com o Gerry, mas só em 1 sonho tive um encontro com o 46... Uiiii... (acho que vou desmaiar...)*poft!*

Hã? Ah, sim! Voltei... Ai, agora preciso do Gerrylol. Desmaiei e caí da cadeira... Como eu estava contando, o encontro com o 46 no sonho foi um espetáculo! Uiii...nhami, nhami... Mas infelizmente, o sonho acabou logo, com a minha mãe me chamando de manhã para eu não me atrasar para o trabalho. Buá, Buá...

Se eu tiver um sonho desses aí do post, não vai ter Gerrytan nem Gerrynal que resolva! É chamar o SAMU e ficar pelo menos um mês internada na ala psiquiátrica, minha filha... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lucy, vc sempre achei q vc tinha um grande talento como Gerrymaníaca. Esse post só veio comprovar o fato! huahuahuauhuahuahuahuahua
Bjim!

Loma disse...

Lucy ! Ui...meu Deus...Tô doida aqui, Geeeente...Quase desmaiei aqui,imaginando isso tuuuuuuuudo aqui comigo, agora ! Ai, ai ! Um dia provaremos todas desse manjar maravilhoooooooooso ! Huh ! rs*

Maravilhoooooooooso o post ! Amei essa coisa de cada partezinha do corpitcho dele que faz a gente...Ai ! Suspirar ! rs*

Beijos ! Parabens !

llily disse...

Minha queridississississima Lucy,nunnnca gagagaguegueguei,mas dededepopopois dede leleler oo seeeeu popospost,fififfqueii.Fafafazz iiisssso cococomiigo nanaõa,amei,adorei de paixão,tudo o que vc escreveu,vc realizou quase todos os meus desejos,quanto as partes do amado aprecio todas e sem moderação,adoro com barba,com máscara,com espada,com uniforme,aff o menu completo,boca,beiço,braço,olhos,cabelo,mãos,coxas,pés,ai!ai!ai!cocomemeçou a a a gagagueguegueira,issossosso ééé encostototo,vou cancancantar prapra sususubir.
Obrigada pela homenagem e pela lembrança vc é demais nota mil
Beijão minha linda,me avisa quando publicar o livro,quero autógrafo,história hot,hot,hot.

Cléo disse...

Lucy, minha amiga... adorei sua fic... me senti incluída em tudo!
Isso é bom demais, viajei com sua história, tive altos calafrios involuntários e meu pc ficou todo babado...
Tudo bem , já estou acostumada com essas coisas, rsrsrsrsrsrs!!!
Qualquer dia morro disso, fico tomando overdose de Gerry's (em sonhos)todo dia, é isso que dá e vcs ainda contribuem pra esses sonhos serem cada vez melhor!!!
Adoro isso!!!
Bjos, escreva mais e mais sempre!!!