2 de jun. de 2008

Gerry é 4+6 = 10








Gerard James Butler...você é 10!!!


Não é simplesmente porque ele é mais que maravilhoso, mas tbm porque ele calça 46 e 4+6 = 10 hehehe e segundo a numerologia é o número da liderança e por aí vai...mas não estamos aqui para falar de numerologia, na na ni na nocas hehehehe, estamos aqui para falar desse Deus Greco-Escocês que calça 46 e nos leva a loucura.
Que Deus havia caprichado, eu já sabia, pois beleza assim nunca vem facilmente hehehehe - ainda mais uma tão completa -, mas nunca pensei que o esmero ia ser tão grande - literalmente - a ponto de ter 1,88m e calçar 46 !!
Bem que uma amiga biba falou, que o Gerry não foi feito para iniciar a vida sexual de nenhuma mulher e sim para finalizá-la com chave de ouro...pois se o Gerry te aposenta logo de primeira x_X - pobre de mim.
Se na novela a Silvia fez 15 vezes com o JB, eu faria mais de 20 com o GB hehehehe.


Eu iria do 69 ao 609, não ficaria só no missionário...eu seria o monastério inteiro... - como diz a música do Nouvelle Vague: "não há nada que nós não vamos fazer baby" - Ooops! Acho que fui longe demais...mas fazer o que...leio "A Casa dos Budas Ditosos", adoro Anaïs Nin, Henry M. e D.H.Lawrence, tenho uma imaginação fértil para caramba e ainda penso no Gerry, como eu terei uma mente limpa? NÃO DÁÁÁÁÁ!
Ainda bem que não tenho namorado, pois caso tivesse ele seria um corno presumido haihaiahah.








Sonho acordada, de olhos fechados, no ônibus, andando pelas ruas, com o dia mais feliz da minha vida heheh, ou seja, com o dia em que eu irei conhecê-lo e dar - de todas as formas - demonstração do meu imenso carinho - tão grande qnto o pé dele, e outras coisas mais =P




Imaginem só...ele olhando para ti, apaixonadamente,


te acariciando e roçando a barba em ti,


em certos momentos - vários - arrancando tuas roupas e deixando a mostra tua lingerie Victoria's Secret hihih...


dando-te autos beijos - de língua é o estilo que ele mais prefere...



Digam-me se isso dá ou não dá calor?!?!


Fui muito além da imaginação??


Ah!...se eu fui, não importa, pois tenho certeza de que não fui sozinha e tenho mais certeza ainda de que muita gente me acompanhou.
Bisous mes amours!!





7 comentários:

Loma disse...

Ihhhhhhhh Rapha...Faz isso não menina ! Assim você me mataaaaaaaaaaaaaaaa...

ahhhh,é isso aí, nada de doses homeopáticas,superdosagem de Gerry para todas nós, It's raining Gerry ! huhuhu ^^

Beijo de língua é o preferido dele? O MEU TAMBÉM ! Esse homem é meu número , e de todas vocês também,eu sei,eu sei...uhauhauha*


Aiiiii que eu vou ter ótimos sonhos hoje graças a ti Raphinha, hihihi

Beijos amore,você arrasa.

RaphaelaJ disse...

Hiahiahaihaihaai, Loma meu amor, não tem como ter doses homeopáticas de Gerry...ou é muito, ou é muitíssimo haihaiahiahiha.
Obrigada pelo comment linda.

Bjkz gigantes.

Pati disse...

Ontem na hora em q eu ia comentar meuGN chegou e não rolou...
Agora vortei....
Menina, esse post ficou show!
Adorei...
Muito gerry pro nosso deleite, ô homi bão sô!
Eu quero ele prá mim. Muito 46...várias vezes ao dia...A gente fala tanto no 46 do menino q ele deve tá até com queimação no bendito kkkkkkkkkkk.
Parabéns querida e nos presentei mais vezes com posts assim.

Anônimo disse...

Nossa! Eu fui longe, juntinho...
kkkkkkkk...
Eu também não comentei ontem, por que o meu traído virtual (huahuahuahuahua...) tava marcando juntinho.
Quero 46! Muito 46!
Melhor que isso, só 46 trabalhando conjuntamente com a "língua de tamanduá"... UI!!!
Tu tá de parabéns Rapha!
Agora deixa eu procurar a minha bacia de gêlo...
Bjim!

RaphaelaJ disse...

Obrigada Ly hehehehehe. Esse é o resultado Gerryano haiaha.

Anônimo disse...

Rapha, querida, que delícia imaginar tudo isso que você nos propôs...
Só o olhar dele assim direto já me despenca, ainda roçar a barba mega maravilhosa em mim, affffffffffffff!!!!
O beijão então, nossa, essa boca apetitosa do Gerry só de olhar já me abre o apetite, imagine coladinha na minha!!! Socorro!!!
Lindo post, viajei na maionese, ou melhor, viajei no corpitcho do Gerry - que delícia!!!
Mil e um beijos...

Anônimo disse...

Raphaela! Hoje tirei uma horinha para ler com calma os posts das Gerrymaníacas e estou adorando. Não tenho tido muito tempo livre, por isso não estava conseguindo vir aqui. Amei! Este teu e as fotos estão muito, eu diria, estimulantes...aiai...Deixa eu ir ali pegar o Gerrylol...Este homem enlouquece a gente. Pensar que ele está sozinho, sem um amor, e aqui todas nós cheias de amor para dar...é angustiante, não? Beijos, querida!