15 de jun. de 2008

A verdade por debaixo do KILT!!!!













Anaïs Nin escreveu em seu livro, o "Pânico na Tv" mostrou na semana passada e hoje eu posto aqui a verdade under the kilt haihaihaiha - verdade nua a crua devo dizer.











Os escoceses não usam nada por debaixo do saiote NADA, RIEN, NIENTE, NOTHING AT ALL, NECAS DE PITIBIRIBA, NADICA...e sabem o que isto quer dizer?!?!


Somente uma coisa...que o "amiguinho" que representa a gostosura do Gerry calçar 46 - ainda me choco com isso o.O -, fica livre leve e solto, dando bobeira qndo o nosso rei vai festejar da forma mais tradicional com a família na Escócia.



Quem já viu a entrevista dele no Leno (Link para download: http://www.gerardbutlergals.com/forums/index.php?autocom=downloads&req=download&code=confirm_download), falando sobre os micos que ele pagou qndo foi ao casamento dos irmãos, sabe do que estou falando hehehehe. Bem, só para relembrar, a história é a seguinte, e um dos casamentos - só que eu não lembro se foi do irmão ou da irmã dele -, Gerry estava todo relaxado, sentado assistindo ao discurso de um dos amigos do irmão. Até aí tudo bem, senão fosse o facto dele estar de kilt e sentado com as pernas abertas - aí eu fui para o bananal. TUDO EXPOSTO E EU NEM ESTAVA LÁ x_X (!!!!!!). Eu nunca quis tanto ir a um casamento. Imaginem só minha companheiras, a felicidade das lulús de plantão naquele dia...os olhos a brilhar mais do que se fossem estrelas, ao ver todo o poder que um simples kilt escondia - aposto que todas nem lembraram do nome ao ver tanto poder - eu sei que não lembraria.













um ventinho não faria mal a ninguém








Cada da que passa, amo mais a Escócia, e também fico cada vez mais devassa ao pensar no Gerry "SUPER 46" Butler.







Tá ok Gerry vc já falou que tem um "grande menino", agora me mostra!!!




Se um dia ele me olhar assim, eu vou para o mundo do pecado e não volto mais

Pode ficar a vontade.Não tire só os sapatos, pode tirar toda a roupa.

Estava eu procurando fotos de kilt, e acabei por achar esta reportagem: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1837763-EI1141,00.html , mas como minha mente é mais que pervertida, eu mudei a manchete e ficou assim:


Raphaela Rodrigues André João é culpada por fazer sexo com ator escosexy Gerard Butler de kilt
Raphaela Rodrigues André João, admitiu culpa nesta sexta-feira por fazer sexo em local público com ator escocês Gerard Butler vestindo um kilt (saia típica escocesa) na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

E para fechar com chave de ouro, mais uma música que combina e muito com os nossos pensamentos gerryanos:

Nouvelle Vague - Dance With Me

Let's dance little stranger
Show me secret sins - Mostre-me pecados secretos
Love can be like bondage
Seduce me once again - Seduza-me mais uma vez


Burning like an angel
Who has heaven in reprieve
Burning like the voodoo man
With devils on his sleeve
Won't you dance with me
In my world of fantasy
Won't you dance with me
Ritual fertility

Like an apparition - Como uma aparição
You don't seem real at all - Você não parece real
Like a premonition
Of curses on my soul


The way I want to love you - A maneira que eu quero te amar
Well it could be against the law - Bem, poderia ser contra lei
I've seen you in a thousand minds - Eu vi você em milhares de mentes
You've made the angels fall
- Você faz os anjos caírem

Won't you dance with me
In my world of fantasy
Won't you dance with me
Ritual fertility

Come on little stranger
There's only one last dance
Soon the music's over
Let's give it one more chance

Won't you dance with me
In my world of fantasy
Won't you dance with me
Ritual fertility

Take a chance with me
In my world of fantasy
Won't you dance with me
Ritual fertility

Video: http://www.youtube.com/watch?v=ekQZPozjCX8

Bisous Mes Amours.

6 comentários:

Pati disse...

Pois é menina má!
Vc hoje tocou em um dos meus pontos fracos: Gerry de kilt!
Vc pode ter certeza q não foram poucas as vezes que eu fiquei imaginando um vento amigo nesse kilt viu!
Sabe, Com o 4.6 dele, ele nem pode usar kilts curtos, pq o brinquedinho ia aparecer na hora!!!
Eu já varei muitas madrugas na caça de fotos dele de kilt, além das q a gente já tem, mas tá duro...não achei nadica de nada!
Valeu pela diversão!
Gerry de kilt no domingo é um presentaõ, melhor, só mesmo Gerry sem kilt ( e nem nada mais) no Domingão!
Bjs fofa!

Anônimo disse...

Sem saber desse detalhe espetacular a gente já adorava vê-lo de kilt, agora sabendo que o pacotão fica soltinho, livre, bem a vontade...ui,se já era admiradora dessa peça, agora só vou desejar encontrar com o Gerry vestido nela!!! (se bem que preferiria encontrá-lo peladinho como veio ao mundo, mas como isso poderia ser considerado ofensivo ao pudor público, o kilt vai servir bem aos meus propósitos libidinosos...).
Eu já tinha visto essa entrevista tb, é muitíssimo divertido vê-lo contando esse fato... ele vai contando e vai passando um filme na nossa mente... pior é que esse filme não se esgota, ele rebobina, rebobina, rebobina... não dá para parar de pensar no dito fato! Sorte das moçoilas que estavam lá para admirar toda aquela delícia que se esconde por trás de suas roupas indesejadas...
Que vontadezinha de estar lá... ui... mas se vejo toda essa fartura assim logo de cara, a coisa que já tá quente, ferve - enlouqueço e aí... me descompasso, caiu de vez no lodo pecaminoso e agarro o homem!!!
Querida, vou ter que parar por aqui pq preciso, com urgência, me enfiar dentro do freezer...
Beijinhos

Loma disse...

Ahhhhhhhhh minha irmã... Kilt é um dos fetiches mais gerryânicos.Vc acertou em cheioooo...Amei ! E babei td por aqui, hahahaha, ri mt com a primeira foto que você colocou,um popô branquinho dando o ar da graça por causa de um ventinho safardana! rs*

Ameeeeeeeeeei Raphaaaa, mas assim vc acaba comigo amore ! hihihi

Mil Beijosss ,prometo que não demoro a postar ! ;)

Anônimo disse...

ADOOOOOOOOOORO GERRY DE KILT!!!

Pô, ninguém me convida pra ir num casamento desses, onde o homi tá de kilt e mais nada...

Depois desse post, Raphinha querida, virei Ofélia. Mas a minha receita, é a da Gerryana feliz:

GerryKilt + GerryHugs + gerrySnog + Huge cock + GerryFuck =

Mulher feliz, conhecendo o paraíso, sem ter feito a passagem...

Bjim fia, e parabéns!

RaphaelaJ disse...

Ly adorei essa sua fórmula da felicidade.

Anônimo disse...

Cassinha disse...

Rafinha do meu coração.... falar de Gerry já nos deixa estarrecida... agora falar dele de Kilt... nos leva ao delírio!!! ai ai ai... como eu queria estar naquela festa!!! Eu batia na mão da mãe dele pra não avisá-lo... deixa ele a vontade!!! Imagina...aquele 46 a vontade para o nosso deleite!!
Quando ele voltar pro Brasil, temos que exigir que ele se apresentre de Kilt pra nós e fique sentado a nossa frente bem a vontade!!!! ploft.... sorry... caí... não resisti!!!
Amei querida sei post e a música...tudo a ver com nosso lindão...de kilt!!!
Beijão queridas!!! Vou a fármácia....rsrsrs