21 de jun. de 2008

Babação sagrada de cada dia ... \o//

Olá minhas queridas ! Passando muito mal ainda ( muito bem,eu diria, haha) com a postagem anterior da Lucy ? Demais né...Tá de parabéns, querida, vc arrasa ! ( e arrasa conosco junto,rs)







Ô menino, você aí na piscina e a gente aqui morreeeeeeendo de calor, podemos pro seu ladinho ?... Eu não tô fazendo nada, cê também não... Gostou da idéia ? Que coincidência ! Nós também ! Só não prometemos nos comportar ! ;)






( Essa vai pra Cassinhaaaaa ! ) Que isso ?! Vai onde com essa pressa ( e essa saúde, Ui ! ) toda ? O que ? Se vestir ? Mas a nossa idéia não era vestir as roupas, amado, era tirá-las, TIRÁ-LAS ! Compreendeu ?


Há-há ! Gostou da idéia, né ? Eu sabia... =D



( Rapidamente ele tira TUDO e te olha...assim ! : )



Ô, gente, era disso que eu tava falando...Vem cá amor, chega mais perto...
Ui, vcs estão aí ainda ? Calmaaaaa ! Tem mais...


Bom, vamos à ela : a fic ! \o//
Gerry entrou em seu carro, pensando na linda e interessante mulher morena e brasileira que havia conhecido." Como ela é linda e divertida..." Mas, por um momento, lembrou-se que...

"- Oh, meu Deus, eu sou uma mula ! Esqueci de saber onde ela ficará ! E agora ? Preciso voltar ao aeroporto..."

Saiu apressado do carro, e foi a uma recepcionista do aeroporto.

- Bom dia, Mr. Butler ! – Ela estava toda pomposa e animada.

- Bom dia, eu preciso de uma informação : Encontrei com uma amiga minha aqui, mas esqueci de saber onde ela ficará ou o seu telefone, pode me ajudar, meu bem ?

- Claro ! Qual é o nome dela ? – Isso é proibido.Mas para o Sr. Butler,quem negaria algo ?

- Luiza...Marques. Boa lembrança,Gerry !

- Sim, me deixe ver...Luiza Marques, Brasil/ NY ?

- É, isso mesmo ! – Ele respirava aliviado,agora.

Ela disse a ele o nome do hotel e o seu telefone particular.

- Muito obrigada, senhorita.Fico lhe devendo essa, tenha um bom dia.

- Por nada , Mr. Butler,imagine...Tenha um bom dia também.- Ela e toda a torcida dos Yankees se derretiam por ele.

Ele foi correndo para o carro, feliz da vida, por ter conseguido o contato de Luiza.Com o pequeno diálogo, percebeu que ela era...maravilhosa.E como a acho bonita...Foi para casa e preparou tudo com cuidado para a noite.Ficaria apenas na torcida para que ela aceitasse o convite.


Acordei do cochilo e fui tomar um banho,pensando em já sair naquela noite e aproveitar o primeiro dia e todos os outros como se fossem os últimos.Vesti um vestido azul Royal acetinado,cintura alta, levemente rodado e decotado, frente única,amarrando-se ao pescoço.Fui tão criteriosa ao me arrumar,parecia até que me arrumava para alguém...e realmente era.Preciso dizer quem ?Pena ser tão difícil encontrar com ele por aí...seria literalmente um sonho.

Mais alguns minutos se passaram, e o meu carro alugado chegou ao hotel, e fui avisava pelo telefone do quarto.Desci e fui em direção ao automóvel, quando pude escutar aquela voz familiar a me chamar...eu não acreditava em meus ouvidos, e me voltei para trás :

- Hey, Dr. Luiza ! – Era ele ! Mas como ? ...

- Hey, Gerry, que coincidência maravilho...

- Não, não é coincidência.

- Não ?

- Não. Te procurei e parece que achei, e na hora certa.Você está tão linda...- Me olhou deslumbrado, Puxou-me para si levemente, segurando-me pela cintura e me beijou longamente...no rosto.

- Obrigada – ruborizei – mas... me procurou, como ?

- Eu tenho as minhas fontes, baby. – Disse ele , vaidoso.

- Como assim “tenho minhas fontes” ? Conte isso direito !

- Depois...Para você está indo ?

- Ainda não sei.Quero aproveitar pra conhecer a cidade, não quero perder nenhum dia !

- Posso lhe acompanhar ? – Como foi gostoso ouvir aquilo e ver seus olhos verdes fixos aos meus,banhados pela luz da lua. Ele estava de camisa branca de botões,terno preto de ótimo corte ajustado ao seu corpo, em suas medidas perfeitas...A calça, levemente justa nas pernas poderosas,na medida certa para que me deixasse...louca.

- Me acompanhar ? Adoraria.Prometa que será um bom anfitrião,Gerry... – Sorri.

- Eu prometo... – e me olhou levado.

- Deixe o seu carro com a recepção, vamos no meu.

- Não precisa eu...

- Faço questão.

- Você é sempre incisivo assim ?

- Só quando quero muito algo...- Aquele olhar guloso combinava com ele.Mais um daqueles e eu não me responsabilizaria por meus atos...

- Está bem. Você venceu.

- Venha. – Segurou em minha mão e fomos até o carro. Era um lindo volvo preto com estofados claros... Ele tem bom gosto.Para tudo, para cada detalhe.

Entramos, e ele deu a partida no carro.Conversamos algum tempo sobre amenidades.Ele parecia muito interessado em me conhecer melhor. Volta e meia me perdia em seus detalhes,seu corpo, seus gestos,seu cheiro maravilhoso que pude sentir no aeroporto pela primeira vez...Esse seu perfume que me marcara a pele.Perto ou longe, eu o sentiria...para sempre.


É isso meninas, por hoje ! Eu não terei tempo de entrar e fazer outro post nesse FDS por conta das provas, mas...Assim que der eu venho matar vcs na unha, hehehe ! Mil beijos, e bom FDS, flores !

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Paloma! Estava dizendo a pouco para a Raphaela que eu ainda não tinha tido tempo para vir até o blog e ler com calma os posts de voces. Hoje pude me deliciar com a tua fic. Está ótima! O blog está maravilhoso e com tudo a ver com o nome: Gerrymaníacas. Aqui a gente encontra um pouco de consolo para nossos corações atormentados pela existencia deste homem maravilhoso que é o Gerard Butler. Continuem e não parem nunca! Beijos!!
PS: estou louca para ver a continuação do romance entre o Gerry e a Luiza. Bjs.

Profª Cassinha disse...

Cassinha disse.... continua Loma!!!!!!!rsrsrsrs

Loma querida.... seu post é sempre uma delícia!!! e ele entãonem se fala!!! Mas quero agradecer de coração a postgem do meu lindo Marek e principalmente por ter lembrado de mim!!!! Brigadinha!!!
A fic está ótima.... mas quero mais!!!!!

Boas provas querida!!!

Beijão

Rose Silva disse...

Loma, querida! Ai, que delícia as fotos do nosso herói romântico Marek! nhami, nhami!
A sua fic, como sempre maravilhosa, me deixando ansiosa pela continuação! A Luiza tem que pegá-lo de jeito! Eu o pegaria de TODOS OS JEITOS! hehehehe
Beijocas, bom FDS e boa sorte nas provas!!!

Lucy disse...

Loma, querida, que bom que o sonho com o Gerry tb te animou (rsrsrs), fiquei muito feliz em saber.
Preciso lhe esclarecer algo acerca da primeira foto (a da piscina) - o que ocorre é que na verdade eu estava tirando a foto dele e ele - estava nuzinho na piscina - viu a carinha dele, o pensamento dele era um só: "menina, larga essa câmera e vem pra cá..." - e como toda gerrymaníaca tem poderes ultrasensíveis e mediúnicos, li o seu pensamento na hora e pulei logo na piscina, para desfrutar de mais uma tarde ardente e intensa ao lado do nosso amado (quem me dera... huahuahuahuahuahua...).
Marek é romântico, lindo, carinhoso, inteligente, valente - um encanto!
Ah, essa sua fic, é só pra dar mais água na boca da gente, hein...
Ela vem em doses homeopáticas que enchem a gente de desejo pelo nosso rei e de curiosidade sobre todo o desenrolar desse romance.
Vixe, quando vc falou em 'seu cheiro maravilhoso' - eu já senti do lado de cá!!!
Espero que vá bem nas provas e que elas terminem logo...
♥Beijinhos♥♥♥

Kathya disse...

Loma amiga, que delícia de fic...fiquei babando mesmo (apesar que esse já é meu estado natural quando se trata do Gerry. Ah se eu tivesse no lugar da Luíza!!!
As fotos me deixaram babando...lá vem a baba escorrendo de novo...O Marek é um dos meus preferidos. Fica em terceiro. Tá vendo já sobe no pódio!!! Bem que acho que tenho cara de pódio então ele pode subir em mim rsrsrsrs.
Delícia de post!
Bjs

RaphaelaJ disse...

Faz isso não...não se vá...qndo terminam suas provas???? Quero mais fic.

Anônimo disse...

Menina, não me maltrate assim!
Eu PRECISO da continuação dessa fic.
Minha (pouca) saúde mentão está dependendo disso! kkkkkkkkkkkk...
Agora, eu vou ali, olhar o Gerry molhadinho, mais um pouco...
Bjim!

Pati disse...

Vc esses dias estão querendo matar uma.......
essa idéia de pensar nele sem roupa me olhando daquele jeito me matou antes mesmo de eu ler a fic....
Ui!
Preciso me recuperar....mais banho de imersão em gelo....
Depois volto pra comentar!