30 de mai. de 2008

Não se reprimam !

Olá Gerrymaníacas de plantão ! Bom,antes de tudo, queria fazer um comentário , que inclusive inspirou o título desse post.


Euzinha , como GerryLouca que sou, sempre que rola um papo com as amigas sobre "bonitões" das telas e telonas, eu "apresento" o nosso meninão para elas.









Os comentários,são mais do que óbvios... " Nossa,que homem ( coloque aqui seu adjetivo mais pecaminoso) ..." ou " Como é que eu não tinha reparado nele antes! " ( isso para aquelas que já viram algum filme dele - a maioria,por sinal) e , como dica minha, elas visitam e entram nas comus do orkut, entram nos sites,visitam nossos blogs mas...ficam retraídas,não se afiliam ao clube das Gerrymaníacas ! E eu sei que as minhas amigas não são as únicas, muitas acabam conhecendo o nosso rei,viram fãs e tal,mas...não chegam junto ! Eu digo isso por que já fui uma de vocês.Sou fã dele desde 2005, mas há pouco tempo estou no mundo Gerryânico "de verdade".



Então,meninas, NÃO SE REPRIMAM ! Venham para o lado Gerry da força, rs*



Bom, queridas, como prometi... Aí está parte da fic.Ela se chama " O seu Olhar...". Periodicamente estarei a publicá-las,e quando terminar,ela continuará "dando o ar da graça"em forma de pequenos contos. Comentem sobre o que acharam,e se quiserem dar sugestões,fiquem à vontade para tal;é muito importante saber o que vocês acham e no que posso melhorar.



Como diria o nosso amado, DIVIRTA-SE !


-------------------------------------------------------------



O SEU OLHAR ...


Por que comigo ? Já estava farta de tudo aquilo ! Por mais que eu desse meu melhor, havia sempre tantos problemas para me “tirar do foco”...Cobranças no trabalho,cobranças familiares,dos amigos,tantos colegas desvirtuados no trabalho...Ao contrário de mim, que sempre busquei a veracidade dos fatos,defendi e defendo somente aquilo que acredito.Amo minha profissão,mas...As coisas passaram do meu controle,o estresse havia passado do limite,então, como as férias que tinha direito eu resolvi deixar para depois por causa do trabalho há dois meses,então...estava na hora de finalmente ter direito a elas.Sim ! Era isso, eu preciso de férias, pensei.Tão logo o fiz, fui falar com Eduardo Torres, meu chefe. Ah ! E quanto a mim,me chamo Luiza Marques, sou advogada e estou à beira dos 30 anos.

Fui até a sala de Edu para pedir a autorização das tão desejadas férias :

- Edu, com licença, eu...

- O quê? Como ele pôde falar isso? Ele está querendo que o juiz o deixe na cadeia pro resto da vida,vendo o sol nascer quadrado ? Não é possível! – Ele estava ao telefone, quando notou minha presença à porta.

- Ei,espere... entre, Lu !

E por mais alguns segundos , ele falou com quem estava ao outro lado da linha,despedindo-se rápida e ríspidamente.

- Fala, Lu, o que houve?

- Edu, sabe aquelas férias que eu não quis? Então, se possível, eu gostaria de tirá-las agora, o quanto antes. Há como ?

- Está bem, com uma condição.

- Qual ?

- Me deixe ir com você. Também estou precisando e, sabe como anseio a sua companhia,ainda mais numa viagem. – Edu era muito sedutor.Cantava-me desde o dia que cheguei para estagiar, e nunca desistia.Naquela empresa, eu era uma das poucas que não havia entrado na sua lista de romances.Ele era até muito bonito, um bom amigo e uma companhia agradável, mas muito superficial em questão de relacionamentos.

- Edu, deixe de galanteios, até por que, boas companhias nunca faltaram a você.

- Eu não disse que queria boas companhias, disse que queria a sua.

- Você tem resposta pra tudo não é?

- Sou advogado, queria o que?

Rimos e continuei

- Falando sério agora, eu preciso dessas férias.Estou muito estressada, e por sorte, não consigo descontar nas pessoas, logo, eu preciso esfriar a cabeça fazendo o que tanto gosto, conhecendo lugares e pessoas.

- Hum, eu não sei, preciso de você aqui, Lu... – Ele ria

- Eu prometo que entro em contato freqüentemente...Ah! Edu, por favoooor !

- Diariamente?

-Feito! – Eu sorria, jogando os cabelos.

- Ahaha, fazendo esse charme todo não tenho como resistir.Está bem, considere-se de férias.Vou até deixar que você tire meio expediente de folga para resolver os assuntos da viagem.

- Ótimo ! – Passaporte,passagens,bagagem...Eu já havia resolvido tudo, porque sabia que ele ia acabar cedendo ao meu pedido.Ia aproveitar a tarde para fazer umas comprinhas e a noite já embarcava.

- E eu posso saber o rumo da viagem da minha melhor advogada ?

- Nova York ! Sempre tive muita curiosidade em conhecer...Talvez eu volte à Europa também,as últimas férias por lá foram maravilhosas...

- Aproveite bastante a viagem, Lu.E não esqueça de ligar todos os dias para mim,ok ?

- Deixe comigo...Num tempo ou outro continuarei a estudar os processos.Não se preocupe.

- Eu conheço a profissional que você é.Relaxe ! Você merece.

- Eu vou indo, então...Bom trabalho,tchau Edu

-Obrigado,Boa viagem para você,tchau Lu. – ele me beijou no rosto e abraçou com um olhar conquistador. Eu não sei por que,mas...não era Edu quem meu coração clamava; Sim, eu sou dos últimos românticos.

Saí do trabalho já respirando mais leve.A sensação de estar de férias é tão boa, não? Para mim então, nem se fala.Fui fazer minhas últimas compras, e checar o pacote da viagem, rever procedimentos, essas coisas.Cheguei em casa e, tomei uma ducha quente, relaxante.Ao sair, o telefone tocou.

- Alô ?

- Filha ?Você ainda está em casa ? Não me diga que desistiu da viagem ?

- Não,Mamãe.Estou saindo do banho agora, vou sair de casa às 20:00.

- Ah,sim...E Edu ? Quis ir junto ? hahaha... Não jogou charme hoje?

- Sim e sim...sabe como ele é.

- Eu não sei o que você está esperando ! Deve estar querendo ficar para madrinha dos filhos das amigas, só pode.Bonitão,bem sucedido,louco por você, o que falta ?

- Ah,Mãe, eu já lhe expliquei...Não é ele...Além do mais,apesar de ser bom partido,Edu é um paquerador sem remédio que dê jeito...

- Você e suas desculpinhas...quando você quiser ele é que não vai te querer mais !

- Está bem,mãe...eu preciso ir.

- Boa viagem querida,não esqueça de ligar,ok ?

- Está bem, mande um beijo para o papai, e para os meninos. – Eu era a mais velha de três irmãos.Pedro tinha 18 anos e Vitória , 15.

- Está bem, um beijo, sentimos sua falta.Amamos você.

- Eu também, um beijo.

Arrumei-me, e logo o carro chegou para me levar ao aeroporto.Do check-in até a aterrissagem em Nova York, o procedimento foi mais tranqüilo do que eu podia imaginar.

Desci do avião e fui direto buscar minhas malas.Foi quando,ao mesmo tempo,alguém puxou a mesma mala que eu.

- Desculpe,mas essa mala é minha. – Ele falou.Levantei meus olhos,e pude ver o belo espécime com quem foi criada a confusão.Senti o rosto queimar,a respiração faltar por alguns instantes,fiquei completamente parada e sem reação...Aquele momento deve ter durado uma eternidade.

- Deve haver algum engano,pois a minha mala é exatamente assim e só vejo uma delas por aqui.- Ele sorriu,talvez querendo ser agradável.Com aquela beleza toda, olhos verdes hipnotizantes,alto e com um corpo maravilhoso por trás da camisa branca,jaqueta marrom e calça jeans...nem precisava querer ser agradável. Seu sotaque era diferente.Talvez britânico,eu não sabia dizer.

Chegou um funcionário , que ao perceber que havia algo de errado, falou :

- Algo errado,Sr. Butler ? – Ou era um cliente freqüente da companhia ,ou era muito conhecido por ali.

- Sim, eu e essa moça parecemos ter malas iguais.

- As malas do seu vôo estão na Saída 3 ,vôo de Berlim era o do senhor,certo ? E esta é a Saída 1 ,que vem do Brasil.Creio que as malas sejam dela,senhor.

- Ah, é claro, como sou desatento.Obrigado rapaz,você me salvou de deixar uma moça com más impressões minhas.-Eu , que só estava a observar,apenas sorri,retribuindo o seu maravilhoso sorriso lançado a mim.

O funcionário da companhia se retirou, e o “Sr.Butler” foi em busca das suas malas.Olhei-o por algum instante,na esperança que voltasse para falar comigo,mas ele parecia apressado.Olhei-o novamente antes de ir em direção ao portão de saída.Dei alguns passos, e alguém toca meu ombro,acompanhando-me ao portão de saída.


-----------------------------------------------------------



Meninas,isso é só o começo... por hoje é só, mas depois tem mais,ok ? Um super Beijo para todas e um ótimo final de semana ! Não percam os próximos capítulos, rs* O Gerry prometeu ficar sentadinho,comportadinho esperando vocês voltarem, hein ?? ;)

9 comentários:

Anônimo disse...

Paloma, eu tb so fui virar gerrymaniaca esse ano, mas precisamente em fevereiro qdo eu vi ps, eu te amo e fiquei encantada com o gerry!!qdo eu cheguei em casa do cinema, fui logo pesquisar sobre o ator e precebi que já tinha assistido muitos filmes com ele como o fantasma da ópera, 300 TR2 etc!
aí não teve jeito, fiquei louca de vez!rsrsrssrsr
E esse seu conto tá maravilhoso,mas vc para na melhor parte??kkkk
espero ansiosa pela continuação
bjs
Raíssa

Anônimo disse...

loma tbm sou uma gerrymaníaca louca de pedra e amo muito tudo isso, chego a passar horas tentando convencer as minha amigas bobocas de que o gerry é o homem mais lindo e perfeito do mundo mais elas não ligam, paciência né assim sobra mais pra gente kkkk..loma agora to curiosa pra saber o resto da história rsrsrs
já to adorando parece que essa fic ainda vai me render muitos tombos da cadeira e banho frio kkkkk
bjs e ve se não me deixa morrer de curiosidade por muito tempo hahaha...
Bruna

Pati disse...

Pô Paloma, justo agora vc pára...
ai, ai!
Tá muito bom, eu querioa ver o resto rápido...não demora prá postar não viu, lembra q eu sou louca e louco a gente não contraria kkkkkkk
Bjs de uma doida por esse Escocês.

Anônimo disse...

Cassinha disse....

Paloma.... por que parou?...Parou por que??? Menina... tem que continuar logo!!! Esta fic promete....ai ai ai... senti arrepio só de pensar de estar de frente pra ele... ploft....

beijos querida... linda a postagem!!!

Anônimo disse...

Lominha, vc está proibida de me deixar roendo os cotocos dos meus cotovelos de tanta curiosidade, viu!?
Vc tá arrebentando!
Bjim querida!

Anônimo disse...

Menina, quando você falou Sr. Butler tombei da cadeira - que delícia, a gente lê e fica com gostinho de quero mais e mais. Vamos ficar imaginando o Gerry ali, juntinho com a gente, of course (kkkkk).
Mil e um beijos...

Anônimo disse...

Olá, meninas, meu nome é Tânia.

Mandei esse filminho para a Ly talvez vocês já conheçam, mas vale a pena mostrar para as demais gerrymaníacas, para elas se divertirem com aquela "Horrorosa que pensou em se encostar no nosso GBzão e morar naquele apê lindo que ele montou,logo depois que o namorado (JT), mandou ela passear após anos de namoro e vai se casar com outra após poucos meses juntos, sabem de quem estou falando?
Da nossa "CAMARÂO DIAZ"...
Vejam que meiga nesse filminho, tá bão que esse "DEUS ESCOCÊS" iria querer isso?
www.redtube.com/1404
Acessem e divirtam-se.

Beijos: Tânia.

Rose Silva disse...

Lomaaaa!!!! Que fic maravilhosa! Estou ansiosíssima para conferir os próximos capítulos! Quando li a descrição: "Com aquela beleza toda, olhos verdes hipnotizantes,alto e com um corpo maravilhoso por trás da camisa branca,jaqueta marrom e calça jeans..."
A imagem me veio e quase caí da cadeira, fia... Uiii Pensei: Sr. Butler, deixa eu pegar a sua mala, deixa? Hummm Ai, eu queroooo...

Olha, eu me identiquei demais com a Luiza, nossa heroína... Pq eu tb sou uma advogada estressada, exausta... Eu preciso me desestressar. O Gerry bem que podia me ajudar a dar uma relaxada... hahahaha
Parabéns, querida!

Li_Lopes disse...

Gente...estava eu aqui pensando em nosso perfeito suculento, maravilhoso Gerry, pensando em uma música que descrevese o que eu sinto quando penso nele...então não sei se vc concordam mas pra mim é

Beautiful Disaster
(Kelly Clarkson)

He's magic and myth
As strong as what I believe
A tragedy with
More damage than a soul should see
I do I try to change him
So hard not to blame him
Hold on me tight
Hold on me tight


Oh cause I don't know
I don't know what he's after
But he's so beautiful
Such a beautiful disaster
And if I could hold on
Through the tears and the laughter
Would it be beautiful
Or just a beautiful disaster


I'm longing for love and the logical
But he's only happy hysterical
I'm waiting for some kind of miracle
Waiting so long
So long

He's soft to the touch
But frayed at the ends he breaks
He's never enough
And still he's more than I can take


Oh cause I don't know
I don't know what he's after
But he's so beautiful
Such a beautiful disaster
And if I could hold on
Through the tears and the laughter
Would it be beautiful
Or just a beautiful disaster

He's beautiful
just a beautiful disaster...