22 de mai. de 2008

Viciada em Gerry

Viciada em Gerry
by Lucy
(*suspiros)


É como se você fosse uma droga,
É como se você fosse um demônio
que eu não consigo parar de encarar...


É como se eu estivesse presa.
É como se eu não pudesse mais fugir de você...

É como se você fosse um sanguessuga,
sugando a minha vida.
É como se eu não pudesse respirar,
sem você dentro de mim...

E sei que eu deixo você ter todo o poder sobre mim.
E eu percebi que mesmo que o tempo passe,
eu nunca vou te esquecer...

É como se eu não pudesse respirar...
É como se eu não pudesse ver nada, além de você...
Eu estou completamente viciada em você...

É como se eu não conseguisse pensar
sem você me interromper.
Nos meus pensamentos, nos meus sonhos,
você tomou conta de mim.
É como se eu não fosse mais eu,
eu não fosse mais eu...

É como se eu estivesse perdida,
como se eu estivesse desistindo devagar,
É como se você fosse um fantasma me assombrando,
não tenho mais paz.
E eu sei que essas vozes na minha cabeça
são só minhas,
e eu sei que eu não vou mudar o meu jeito,
e nunca vou desistir de você...

Eu estou viciada em você
(eu sempre preciso de mais uma dose)
Eu não aguento ficar assim
(só mais uma dose)
Eu prometo que eu posso lidar com isso
(eu vou aguentar)
Eu estou completamente viciada
em você!!!



Olá, amigas gerrymaníacas queridas,
como é a primeira vez que apareço por aqui,
aproveitei para me expressar através da música de Kelly Clarkson (Addicted)
- com algumas alterações particulares na letra para o nosso melhor deleite.
Sua melodia é excitante:
um misto de prazer e demência, em ritmo frenético e enlouquecido
(já tô pensando em outra coisa, humm...) - dêem um pulinho no youtube,
pois tem cenas deliciosas com o nosso amado:
http://www.youtube.com/watch?v=DUYni9NrQJg
Gerry é assim:
meu doce vício, minha obsessão, minha paixão,
minha salvação, minha liberdade, meu amor...


Gerry,
o meu corpo pede o teu corpo,
alma gêmea da minha...

Me despeço, deixando para vocês essa deliciosa imagem,
que penetra em nossas almas ensandecidas,
torturando nossos corpos febris...
Até a próxima...
Mil e um beijos, recheadinhos de carinho...


6 comentários:

Unknown disse...

kkkk muito obrigada lucy pelo elogio vc tbm foi muito bem parece que já faz isso a anos hahaha to até com calor aqui depois de ler a letra dessa música que por sinal suas alterações cairam muito bem ainda mais com a junção dessas imagens espetaculares ai ai ...
é tão bom saber que esse homem existe e não é só uma imaginação fertil das nossas cabeças kkkk..
tbm fiquei com os miolos torrando tentando arranjar uma maneira de postar algo que agradace a todas as gerryanas mais acabei me dando conta que basta olhar paras essas lindas imagens do nosso amado que já agrada e muito hehehe..
bjs querida Lucy Gerryana *_*

Anônimo disse...

Êita que vício bom, esse!
Olhando esse bico no final então, dá vontade juntar esse bico e beijar até dizer chega...
Gente...
Assim vcs matam a tia...
Bjim mulheres!

Anônimo disse...

Cassinha disse.... quase desmaiada de emoção.....

Lucy.... que post adorável...que imagens.... que tudo!!!!!

Estou mais apaixonada por ele.... o que não é difícil....
E aúltima foto...Marek....ai ai ai... ovulei!!!!

beijo linda...amei seu post...

Pati disse...

Quse show Lucy....
Tb não podia esperar menos de vc!
Amei....
Tô comentando rapidinho pq tô no meio de uma viagem....
Quero ver muitos outros posts assim....
Ui, que calor!

Rose Silva disse...

Eu sabia! Eu sempre disse q você seria uma ótima blogueira, Lucy! Que maravilha, já chegou incendiando todas nós com essas imagens e essa música! Uiii
Eu sou viciada assumida e não quero ir para a reabilitação... Esse vício é o único que faz um bem danado... Nesse vício eu quero me afundar! Uiii
E o final foi para matar de overdose, né fia? Gerry molhadinho e fazendo biquinho... Aiiiiii, eu necessitoooo!
Gerrynérico, venha cá agora!

Anônimo disse...

☆ GILL SANTIAGO® ☆

affe maria, entre trancos e barrancos consegui abrir o blog e prestigiar o teu post.
Ele o mais gracinha que tem :D
gostei do seu vicio declarado nele, com certeza "A Droga" mais disputada e gostosa do mercado *__*
Parabéns, você leva jeito pro negócio, exprimiu suas emoções e desejos muito bem.
gostei Lucy.
Querida seu post foi daqueles mata cardiáco, a imaginação borbulha :D
bjs
até ;)
:**