26 de mai. de 2008

Os feios que me desculpem, mas Gerry é fundamental

Imagino que desde Bebezinho nosso homem devia derreter os caorações das enfermeiras do hospital.


Não sei como ele consegue ser tudo o que a Paloma citou no post anterior....
Não sei qual é o segredo que ele tem prá entrar na mente de tantas mulheres de 8 a 80 e animar seus sonhos, alegrar suas vidas, enfeitar a segunda-feira mais sombria...
Não sei como ele faz prá ter um sorriso tão iluminado e um olhar oras tão doce oras tão guloso.....


Um corpo tão gostoso!


Como é que sendo assim, alguém em algum dia de sua vida pode ter se sentido sem saída e ter tido vontade de desistir de tudo?
Gerry é único!
Seu trabalho, sua força, seu jeitinho Gerry de ser nos dão muitos motivos de alegria diária....E tb umas belas e fortes dores-de-cotovelo constantes kkkkk


Roseli hj deixou a célebre frase na comu das Gerrymaníacas: Os feios q me desculpem, mas Gerry é fundamental!
Concordo e assino embaixo!
Agora, mudando o foco, Como eles conseguem
Como algumas pessoas doidas e míopes conseguem ignorar esse homem?


Dizer q ele não é simpático?O cara é muito simpático, super divertido!!!!!

Dizer q ele não trabalha bem?
Questionar até a masculinidade dele?
Pior é a gente ver gente q se diz fã ficar alimentando esses comentários...afffff!
Por isso gosto de nosso grupo: Doidas, unidas e defendendo nosso escocês!
Como essas ECAdemias de artes podem ignorar seu talento e deixá-lo fora dos prêmios? Interessante é q ele fica fora dos prêmios, mas dentro das listas de convidados....Sei que seria ruim prá gente se ele não comparecesse (menos fotos, videos, etc), mas eu ia achar muito bom q ele boicotasse certos eventos e ainda desse alguma declaração à lá GB a respeito.
Mas fazer o quê né...?
Nós sabemos o que esse homem tem de bom, então vamos aproveitar!!!



Olhar e babar!
Ah!!!! Em tempo, vcs viram o casamento daquela brasileira com um escocês no cristo Redentor no Rio? Ele de Kilt e ela de vestido branco tradicional? Nossa, lembrei do Gerry na hora! Tenho certeza que muitas de nós gostaríamos de viver uma cena romântica assim com nosso Candyman!

Bjs....Fui!





8 comentários:

Anônimo disse...

Êhhhhhhhhhhh... Cheguei primeiro!
É Pati, é mesmo um paradoxo...
Como pode um homem talentoso, lindo de viver, simpático, gentil, amoroso, entre outros adjetivos... pode estar de foras das premiações dessas ECAdemias, que vez ou outra, indicam uns atores bem pernetas para serem premiados por uma atuação meia-boca. Fazer, né... Tem uma ou outra criatura abominávia que se refere a filmografia do Gerry como medíocre... Eu me aborreço, e muito. Mas já nem tento argumentar com pessoas cuja mente é limitada.
Agora, sobre as pseudo-fãs que duvidam da masculinidade, ou dizem que ele é antipático elas nem deveriam mencionar que são fãs, porque não o são. Nós que realmente somos, sabemos que ele é e candura em pessoa, no que diz respeito às suas fãs.
E, as que dizem que ele não é bonito, que ele não fede nem cheira, ou que ele não desperta nada demais... eu só recomendo óculos. Grau bem alto. 8.0 º, no mínimo. Porque a cegueira é grave.
Gerry, é mesmo fundamental. Dá-lhe Roseli! Falou tudo!

Unknown disse...

tbm assino em baixo naquela frase da roseli pati....
e tbm fico inconformada com essas como vcs disseram ECAdêmias que não enxergam o talento nato do nosso lindo escocês afff...
enfim acho que quem não acha esse homem simpático é completamente doido ou invejoso pq ele surpreende até os paparazzis com seu carisma.. e atenção que ele da a suas fãs até hoje não vi um artista que fizesse isso como ele faz, podem até fazer mais os outros passam uma falcidade extrema quando estão fazendo difente do gerry que parece fazer com o maior prazer e carinho..
enfim é por essas e outras que We love Gerry...

Anônimo disse...

Gerry é mesmo fundamental, necessitamos sempre de doses elevadíssimas de sua beleza, de seu bom-humor, de sua simpatia, de sua inteligência, de seu talento, de seu carisma, de sua sensualidade e de sua safadeza (ele fica uma delícia com aquele olhar de safado e risinho de quero mais...). E o olhar doce dele? Essa doçura vem de sua alma, de sua personalidade, do amor que existe nele.
Vc ainda citou o corpão - ploft, perai deixa eu me recuperar, tomar fôlego, pq mostrar nosso rei assim é muito para meu pobre corpinho aguentar... gente, como o homem é gostoso!!!
Acho que todo mundo em alguma época da vida pode se sentir sufocado, mas o importante é que, para nossa alegria, ele teve forças para combater o bom combate e ir em frente - ai, Gerry, dai-me forças!!!
O jeitinho Gerry de ser é tudo o que de melhor há, tanta descontração, tanta alegria, tanta generosidade - e seu estilo próprio, claro.
Quanto a oposição, se o pp Cristo não agradou a todos, fazer o que né. Evidentemente, trata-se de pessoas mal-amadas, frias, amarguradas e com gosto podre para homens... É o que eu digo: na defesa do Gerry até o fim!!!
E eu tb adoraria vê-lo recebendo os prêmios que eu sei que ele anseia tanto, o negócio é ficar na torcida...(hummm, torcida, lembrei dele atuando como goleiro, bolas... pacotão, hummm - delícia de bom!)
CASAR COM GERRY?!! Agora tombei de vez... Não poderia haver felicidade maior no universo! Pior é imaginar isso e depois ter que voltar para a rotina do dia a dia, sem ele ao nosso ladinho - oh dó!
A finalização do post foi perfeita: pés 46 para nos animar o dia!!!
Mesmo dodói vc é muito criativa. Parabéns, querida, cuide-se bem. Espero que melhore logo!
Mil e um beijos...

Loma disse...

Arrasou Pati ! hehehe é incrível como o olhar dele poupa palavras mesmo...

Quanto a essas histórias das ECAdemias o ignorarem,nem me fale,já tive de ouvir cada coisa do nosso Rei por aí...Que haviam errado feio na escolha ele pro POTO,que ele não tem carisma ( como se explica a loucura do povo no ano passado na pré de 300 só Deus sabe,então) Que ele é um ator MEDIANO ( essa eu já escutei de duas pessoas diferentes)...Enfim, um monte de asneira.Se ele não fosse isso tudo que sabemos que é, não estava onde está,e quanto as ECAdemias que o ignoram,só temos a lamentar, já que elas não refletem a realidade.E viva o nosso fenômeno (uuuuuuuhhhh) escocês !

P.s. Essa última foto tá lindaaaaaaa... Own, que amor !

Eu sou pró-Roseli : Gerry é fundamental !

Beijo amada, melhoras pra você !

Anônimo disse...

Cassinha disse babando....

Pati querida.... este homem é tão perfeito qeu as vezes custoa acreditar que possa existir!!!

Neste espaço não caberia os inúmeros adjetivos que ele tem.... claro qeu tem defeitos mas são superados por todo talento, simpatia, carisma, inteligencia, e muito mais que já citaram!!!

Parodiar Vinícius de Moraes foi a coisa mais inteligente!!!! Gerry é FUNDAMENTAL.... na nossa vida, nos nossos pc's, nos nossos pensamentos que invadem a cada 24 horas por dia... uiiii deu calor de imaginar onde ele invade....rsrsrs

Parabéns pelo post!! MARAVILHOSO!!!

Beijão queridas companheiras Gerryanas!!!

Anônimo disse...

thaís na área!!!
vou finalmente fazer um comentário... tô acompanhando tudo, desde o início, q vcs meninas andam fazendo na nova casinha... e tá tudo ótimo, todas tão arrasando em seus post e também nos comentários... cada uma (com seu estilo claro) diz com mta propriedade tudo q sentimos por esse homem e a diferença q ele faz nas nossas vidas... parabéns pra todas, vcs merecem!! bjs

Pati disse...

uhu!!!!
Bem vinda então Tais, e sinta-se em casa, pois essa casinha é nossa!

Anônimo disse...

Pati, realmente a pergunta que não quer calar: "Como um homem com este está sozinho, sem um amor?" Ele é perfeito, lindo sensível, inteligente, carinhoso...tudo o que qualquer mulher sempre sonhou. Como não encontra alguém para amar? E nós todas aqui dando a maior sopa... Bem que ele podia tirar umas férias por aqui e nos conhecer...aiai...sonhar é preciso...
Um casamento com ele, de kilt de couro seria o máximo da felicidade...(que o meu marido não ouça...rsrsrs)
Beijos!!!