19 de mai. de 2008

Everybody Loves Gerry

Lembram da série de tv Everybody loves Raymond? Eu achava que não existia possibilidade de todo mundo amar uma pessoa. Mas quando vi e aprendi mais sobre Gerard Butler, passei a acreditar que todos que o conhecem o amam! Também, não é para menos. Primeiro, nos deparamos com a beleza:


Love You

Esses olhos, essa boca... Aiiii

Depois com o seu talento, atuando, cantando e nos encantando:



Então, descobrimos que ele tem uma história de luta e superação. E que além de lindo e talentoso, ele é gentil, carinhoso, bem humorado... Aiiiii
Photobucket Photobucket

Atencioso com as fãs... Amoroso com a família...

Photobucket Photobucket

Deve ser ótimo trabalhar com ele... Ele é um bom amigo...

Photobucket Photobucket Faint

Com esse sorriso de menino sapeca... E ao mesmo tempo muito, muito sexy...
Que nos faz fantasiar e sonhar ficar assim com ele:

Photobucket Photobucket
Por isso acredito que todos que o conhecem, amam Gerry! E sinto muito por quem não conhece... rsss

Blow Kiss

Eu amo Gerry! E você?

12 comentários:

Anônimo disse...

Rose minha linda o que dizer depois de me arrepiar com tudo que vi e li,meu Deus!perdoa se falo seu nome em vão,mas foi vc que criou essa gostosura só para nos enlouquecer de paixão.
Vou ter que dormir no frizer não é possivel ficar sã depois disso tudo estou lelé mas é muito bom.Adorei minha um beijão pra vc

Anônimo disse...

Pois é Rose... é assim mesmo. Você vê esse rostinho lindo, todo esse TALENTO ( !!!! ) ,e vai se apaixonando...amei o post, me identifiquei,claro ! rs*

Everybody loves GERRY ! \o//

Beijossssssss

Anônimo disse...

Querida amiga, sou mais do que apaixonada por Gerry, eu o amo demais. Vc já disse tudo, Gerry não é só beleza, ele não é vazio, ele é um delicioso bolo com um apetitoso recheio. É amável, simpático, generoso, amigo, animado, simples, extrovertido, carismático, talentoso, trabalhador, inteligente.
Até mesmo em relação à sua carreira, Gerry não é um ator comum, ele é especial, canta e dança muito bem, além de encarar qualquer desafio em sua área. Quando atua, ele não se preocupa se vai ficar bonito ou não na cena, ele se preocupa exclusivamente em desempenhar o seu papel com toda a força da sua alma - se bem que não tem como ele ficar feio, nem forçando...
Agora, que ele é lindo, sexy, gostoso, másculo - isso toda mulher que gosta de homem tem que concordar (se não concordar, ou é gay ou tem problemas mentais). E, para finalizar o belo conjunto da obra prima divina ainda é um bom amante! ele mesmo já disse isso, e - se avaliarmos pela teoria da proporcionalidade gerryana de seus pés 46, pelos detalhes marcantes de suas fotos, pelas cenas de romance em que atua, por aqueles beijos enlouquecedores e toda a esfregação - uau! - minha nossa, que vontade!!!
Realmente, amiga, todo mundo ama Gerry - impossível seria não amá-lo...

RaphaelaJ disse...

Lord!! Como quero conhecer este hombre.

Anônimo disse...

Cassinha disse babando....


Queridíssima.... quantas qualidades este nosso Deus tem.... que fofo!!!

Adorei ler estas qualidades e adjetivos... que são infinitas!!!

Este Deus Grego Escocês é um sonho que mas que sabermos que ele é real!! Ele existe sim... e é de carne ( muiiiiita carne!!! ) e osso!!!

Amei o post....

beijão queridinha!!!

Unknown disse...

OIE Rose amei o jeito que vc descreveu o Gerry realmente esse homem é maravilhoso não só fisicamente mais em todos os aspectos.. bom eu tbm acabei de postar alguma coisa fiz com todo amor e carinho.. espero que vcs gostem bjinhus!!
comenta lá ta...

Anônimo disse...

Gente, queria tanto que esse homem voltasse ao Brasil. Quero tanto chegar perto desse homem antes que eu bata as botas, nem que seja de tanto pensar nesse rapaz. Que além de lindo, é gentil, bom filho, atencioso com as fãs... Enfim, TUDEBÃO!
Gerry!!! Volta!!!

Pati disse...

Arrasou amiga!
Todo mundo ama e eu sou a primeira dessa fila!
Amei o vídeo ....será pq né ....kkkkkkk
Tive q vir aqui comentar, mesmo durante minha viagem, mas não consigo ficar sem ver esse homi!
Bjs!!!!

Pati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pati disse...

Vc viu amiga, gostei tanto q o mesmo comentário saiu repetido 3 vezes kkkkkk
bjs e fui!

Anônimo disse...

Rose, querida! Hoje tirei algumas horinhas para ler todos os posts e fazer os meus comentários. Não tenho tido muito tempo ultimamente. Adorei cada post que vi aqui e queria parabenizar todas voces responsáveis por este blog maravilhoso. A gente se sente em casa e feliz por compartilhar esta paixão pelo Gerry. Ainda bem que não estou só nesta paixão, caso contrário acharia que enlouqueci...
O teu post define o Gerry perfeitamente.Estas são as razões para se amá-lo da maneira como o amamos. Quem dera ele pudesse saber deste nosso sentimento.
Eu amo muito o Gerry( que o meu maridinho não leia esta declaração...rsrsrs). Sinto como se ele fosse alguém muito, muito próximo, que eu vou amar até o fim dos meus dias. Como isso é possível? Melhor não pensar . O bom é sentir, não é mesmo? Muitos beijos!!!