27 de mai. de 2008

Essa música diz tudo!!!




Bem gurias, como esse é o meu primeiro post aqui...decidi pegar leve e deixar o 46 do Gerry me levar a loucura depois.

Agora quero dividir com vc uma música que diz tudo, simplesmente tudo, - isso na minha opinião - de como o Gerry nos faz sentir, só em pensar no primeiro encontro que teremos - e algumas que já tiveram esse momento M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.

O nome da música, é "In a Heartbeat" da banda Koop, com vocais de Terry Callier. Espero que gostem












Standing next to you - ao seu lado



A dream is coming true - um sonho se torna realidade



In a heartbeat - num instante



Feeling's right - o sentimento é verdadeiro




I finally see the light - eu finalmente vejo a luz



In a heartbeat - num instante



Something in your eyes - algo nos seus olhos





Has got me hypnotized - me hipnotizou



In a heartbeat - num instante



And near or far - perto ou longe




I try to be where you are - eu tento estar onde você está



In a heartbeat


Wanna laugh wanna sing





Wanna do everything




In a heartbeat




Wanna live wanna be



Where's the spirits are free




In a heartbeat


Keep it up keep it down




Keep it turning around



In a heartbeat



Make it dark make it light



Make it magic tonight




In a heartbeat



It all seems strange - tudo parece diferente



My whole life has changed - minha vida toda mudou



In a heartbeat



Love is shining through




In everything you do



Honey in a heartbeat



And something in your eyes



Has got me hypnotized



In a heartbeat



And near or far



I try to be where you are



In a heartbeat




Só traduzi alguns trechos, pois são os que, na minha opinião, mais traduzem o que sinto - o que nós sentimos - só em imaginar em conhecer esse lindão que calça 46, tem uma beleza rara - ainda mais nos dias de hoje -, transpira sensualidade e que me faz ter os pensamentos mais pecaminosos do U.N.I.V.E.R.S.O.




Outra música maravilhosa do grupo que tbm é muito boa para pensar no Gerry, é "Whenever there's you"

Bjs***

10 comentários:

Anônimo disse...

Cassinha disse desfalecida....

Menina... pra quem é primeira vez que posta...arrasou!!

A música tem tudo a ver... nossa!!! Viajei...

As imagens dele.... ai ai ai... que LINDO..... Eu quero ele pra mim....buahhhhhh

Parabéns querida... e post sempre!!!

Beijão

Anônimo disse...

Nossa Rapha, já chegou arrasando!
A música tem tudo a ver com todas as gerryanas. Ouvi-la com os olhos nas fotos, é uma viagem... POFT!
Parabéns!

Pati disse...

Gerry + Música é uma combinação perfeita!

Loma disse...

Gerry e música é a combinação mais perfeita...

Arrasooooouuu Raphaaaa ! Lindo demais...Fiquei aqui viajando na maionese...Ai,Ai...Essa parte do "Eyes" me mata.Vocês vão perceber isso na fic , rs*

Beijos amoreeeee, amei o post !

RaphaelaJ disse...

Muito obrigada meus amores!!
Fiqui tão feliz ao saber que vcs gostaram :D


Milhões de beijos.

Unknown disse...

olha Rapha se me permite te chamar assim pois não sou intima de vc kkkk..
mais realmente não podia deixar de dar os parabéns arrasou mesmo, música linda, a letra se encaixa pefeitamente com o Gerry lindão..
nossa ainda to como diz uma parte da música hipnotizada com essas imagens srsrs..
Beijos!!!

RaphaelaJ disse...

Claro que vc pode me chamar de Rapha Bruna, e muito obrigada pelo comment = ]

Rose Silva disse...

Seja muito bem vinda, Rapha! A música é simplesmente PER-FEI-TA! Arrasou, querida!
Gerry nos inspira! Ai, como amo esse homem...
Agora vou esperar vc fazer um post pensando no 46 do Gerry... huahuahuahuahua
Bjim!

Anônimo disse...

Oi, Rapha, eu sou a Lucy. É mesmo linda essa música e vc destacou realmente as partes principais, que demonstra pq somos devotadas a esse homem maravilhoso.
Gerry é iluminado, é a nossa luz - olhar o Gerry é como estar vivenciando o paraíso. E o seu olhar... tão penetrante, tão bondoso, tão quente...
Lindo, lindo e mais lindo - e de novo, Gerry é perfeito!
Eu também fiz meu primeito post aqui baseado em música, pois as ondulações da música são ótimas para manifestação nos desejos.
Parabéns, querida.
Mil e um beijos...

RaphaelaJ disse...

Rose amore mio...voltarei para falar muito do 46 do Gerry haiahiahaihahaiha.

Lucy...o Gerry enfeitiça, não adianta tentar fugir de jeito nenhum hihihih.

Bjs mil amores.