22 de mai. de 2008


Meninas do Gerry que amam, idolatram, adoram.... este maravilhoso ator Gerard Butler, para nós mais intimas, "Gerry", venho convidá-las a mais um encontro no Perfil das Meninas do Gerry, dia 12 de junho, Dia dos Namorados, dando uma continuidade ao encontro no dia 13 de junho, Dia de Santo Antônio (casamenteiro), a partir das 20 horas, a passarmos momentos agradáveis "namorando" e falando muito do nosso amado!!!
Marquem em suas agendas e não se esqueçam de participar desta mega encontro!!! Afinal.... ter a oportunidade de passar algumas horas "namorando" este Deus não é todo dia!!!rsrsrsrsr
Espero que todas participem... e vão repassando esta notícia as outras Meninas!!!
beijão a todas com carinho e até lá!!!!


6 comentários:

Anônimo disse...

Evento delicioso e imperdível. Contem comigo, é uma prazer falar do nosso amado, sempre!
Mil e um beijos...

RaphaelaJ disse...

melhor que isso, só ficando com o próprio haihia.

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Estarei lá! E como disse a Rafha, melhor que isso, só o próprio estando presente!
Bjim!

Pati disse...

Q q é isso....
Foi só eu sair de férias prás novidades chegarem....
Tô fichada nesse encontro, valeu por colocar aqui Cassinha!
Amei ver esse blog movimentado assim...
Bjs amigas...

Loma disse...

obaaaaaaaaaa ! não faltarei...

Ai, é verdade meninas, melhor que isso só estando com o próprio ! :P

Oh, sonho meu, sonho meu...

Cléo disse...

Meninas... eu viajo lendo o que vcs escrevem aqui...!!!
Que delícia tá TUDO por aqui!
Adorei!
Não vejo a hora de nos encontrarmos com nosso namorado 12, uhuuuuu!!!

Bjos, adoro vcs!!!