22 de mai. de 2008

Saudações Gerryanas

Oieee Meninas demorou mais até que enfim consegui aparecer pra deixar a minha humilde contribuição no blog rrsrsr, vcs sabem iniciante é assim mesmo kkkk..
Bom em primeiro lugar quero dizer que estou nervosa pra caramaba e nem sei o que vou escrever aqui hahaha e dizer tbm que me sinto honrada em estar entre vcs que são Gerrymaníacas veteranas, dizer tbm que amo ser louca por esse Deus escocês chamado Gerard Butler !!! E pra começar a demonstrar a paixão que tenho por ele, vou colocar aqui o que mais amo nesse homem :
SmileyCentral.com

O SORRISO!!




A BOCA .. BIQUINHO LINDO!




OS OLHOS... O OLHAR!!

OLHAR MEIGO




SEDUTOR



OLHAR 43,44,59





A LÍNGUA


OS PÉS ....46KKK





ENFIM ELE INTEIRO






É impossível não amar esse homem da cabeça aos pés...é impossível escolher uma característica em um ser tão perfeito, com tantas qualidades não só físicas mais tbm de carater de índole de talento..Gerry é a prova de que não basta ter a cor dos olhos bonitos, tem que saber olhar e isso ele tira de letra com aquele olhar irresistível, de que não basta uma boca bonita e os dentes perfeitos, tem que Sorrir de um jeito que só ele sabe e que deixa qualquer uma a beira da loucura, saber fazer aquele biquinho lindo que ele tem; sem falar na voz que é forte de toda a sua masculinidade e charme. que não basta ter 1,88 de altura, tem que saber movimentar toda essa abundancia de uma forma sexy, misteriosa e arrasadora que é o que ele faz muito bem por sinal.. enfim Gerry é a prova viva de que Deus existe e quando o criou não economizou na beleza e na perfeição..



Quero agradecer a Deus por ter feito esse homem tão bãooo..kkkk



e agradecer a vcs Gerryanas por dividir ele comigo e me dar a opurtunidade de estar aqui entre vcs e o nosso tão querido e amado Gerry, e assim como ele hoje todas vcs moram no meu s2 coração..kissess!! bye bye.



ELE DEIXOU UMA PISCADINHA PRA VCS..




SmileyCentral.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Bruna, sou a Lucy, tb sou nova nesta história de escrever em blog e sei que a gente fica doidinha né - eu tô aqui tentando alguma coisa, mas já tem fumacinha saindo dos meus pobres neurônios esforçados kkkkk.
Mas você se iniciou muito bem, mostrando toda a formosura do nosso amado, em seus mínimos detalhes (vixe, nele é tudo tão ão que a gente nem pode mais falar em detalhes, qual é o termo usado para destacar as partes carnudas e robustas do nosso Gerry?
E começou desmembrando bem: o sorriso e essa boquinha maravilhosa...Gente, eu falo tanto dessa boca deliciosa que daqui a pouco vão falar que eu sou tarada por boca! Mas não sou não, só tenho tara pela boca do Gerry (a que ponto uma mulher chega...).
O olhar dele já é profundo, instingante e ainda olhos da cor verde - ai ai...
A língua - bom, pra mim faz parte lá da boca, então já sabe o meu probleminha né... ui...
Pés - nos fazem pensar no biscoitão, no pacotão, culminando em labaredas de fogo e explosões por todo corpo...
Sim, amiga, Deus criou Gerry para nos mostrar que a perfeição existe, para nos mostrar que o universo é inteligente e que é possível haver, em um só homem, a junção de qualidades físicas, morais e sobrenaturais!!!
Essa piscadinha eu quero, sempre! Só dá uma peninha porque não é ao vivo...
Mil e um beijos, parabéns...

Anônimo disse...

Nossa, eu é que tô saindo fumaça depois de descrição, viu Bu. O homi é bão mesmo de cabo (ui!) a rabo (ai!) Mas a minha tara mesmo a boca do Gerry. Gente, essa boca me faz ficar com o formigueiro formigando sem parar, kkkkkkkkkk...
Ui!!!
Bjim!

Pati disse...

Ui Bu!
Amei!!!!
Essa piscadionha do final foi prá mim né! Sei q ele me ama!!!!
Iniciante é....
Vc estava escondendo o ouro!
Bjs amiga!
Vou pular na piscina prá apagar meu fogo...

Pati disse...

Ui Bu!
Amei!!!!
Essa piscadionha do final foi prá mim né! Sei q ele me ama!!!!
Iniciante é....
Vc estava escondendo o ouro!
Bjs amiga!
Vou pular na piscina prá apagar meu fogo...

Rose Silva disse...

Bruninha, meu anjo! Quem diria, hein... Se como iniciante vc já faz um post assim, imagina qdo for veterana? Eu vou entrar em erupção de vez, pq eu já estou em chamas! Uiiii
Que bela descrição dos apetitosos atributos do nosso Mozão... Uiii
Essa boca feita para o pecado, esse olhar arrebatador...
Valeu, Papai do Céu! Vc estava inspiradíssimo qdo resolveu nos presentear com essa linda criação!
E parabéns, Bu!