24 de mai. de 2008

Como ele consegue ?!

Olá queridas ! Primeiramente, é uma honra estar aqui,no nosso mais novo recanto Gerryânico e participando ativamente,digamos assim. Só tenho a agradecer pelo convite,muito obrigada !
Deixemos de conversa fiada e vamos ao que mais interessa (Tá com a boca cheia d’água, né ? Danada !)

Gente, vocês e eu sabemos o quanto Gerry é lindo,talentoso, maravilhoso e dono de muitas qualidades.Mas, ao apresentar o nosso Rei a uma amiga, ela fez uma pergunta reflexiva :
“ - Senhor, como esse homem consegue ?”
Dei uma risada e perguntei :

“ - Consegue o que ?” Como se eu não soubesse do poder do “Gerry’s Juice”

E ela tentou responder ... “ - Não sei, tão... um MUITO de cada coisa que uma mulher gosta em um homem num primeiro momento.”

Com isso , ela me deu uma super idéia de fazer o meu post de inauguração aqui no Gerrymaníacas, como diz o título do mesmo.Daí,resolvi separar algumas fotos que mostram as minhas partes favoritas do “Gerry’s Juice”,até por que , se eu for falar de todas elas, o post pede uma parte II (prometo que farei ! ).Até por que, relembrá-las é tão gostoso, né meninas ? E sentimos muito por quem gosta de meia-porção ( by Tia Ly ) , nosso negócio é um banquete escocês ! rs*

Vamos lá ! =D

1) Olhar fatal,fixo e impactante ! ( e provocante tb, claro ! )






Meninas, o que é o olhar fatal desse homem ? UAU ! Se eu vejo esse ser por aí dando mole e ele me lança um olhar desses, eu não quero nem saber :AGARRO COM GOSTO ! hahaha* O que eu não faria pra ganhar um “agarrão” de jeito desse homem ! Uiiii ! Tô certa ou tô errada ? rs*


2 ) Ele lança um olhar doce e angelical que derrete qualquer pobre mortal !



Ohhh, lindo né ? Imaginem : Você tem uma briga daquelas com ele, de não querer ver aquele rostinho(lindo) nunca mais ! E aí ele olha com essa carinha da foto ! Pronto, acabou...Se fosse eu, puxava ele e...bem,vocês estão é cabeludas de saber o que eu faria ! Aliás, sei que muitas de vocês pensam em ver essa foto : “ Eu acabo com essa carinha angelical em dois tempos !” Eu também queridas,eu também.

3 ) Ele é dono de uma personalidade forte e incisiva !



Como bom escorpiano, ele é daqueles que não passam despercebidos com seu jeito de ser( não mesmo,rs*). Pelo pouco que fala do seu passado, é notável que ele sempre fora assim, genioso(pobre Margareth, rs*) . Adoro isso nele ! Adoro pessoas que se colocam,se impõem, eu mesma sou assim.Apesar de que, “dois bicudos” é meio complicado,brigam muito,mas... existem muitas formas de fazer as pazes de maneiras maravilhosas, ainda mais com ele ! Oh God ! Que sonho ! Eu ia querer brigar toda hora ! rs*


4 ) Ele exala charme e sensualidade por cada cantinho seu ! ( Delícia,rs*)






Affe ! Jesus me abanaaaaaaaaa... É demais pro meu coração.Me digam se ele precisa fazer alguma coisa pra provar que é bom NAQUILO ? Depois, ele ainda diz : “ vou voltar para casa sozinho,ninguém me quer” Com esse kit todo aí,meu bem ? Ah, me engana que eu gosto MR. GB! rs* Verdade ou mentira,estamos muuuuuuito aí para você,meu bem !


5) Ele é naturalmente simpático e brincalhão !

Além de tuuuuudo, ele ainda é simpático e brincalhão ( eu tô falando para vocês tudo é ÃO nesse homem, rs*)! Conversa e dá a maior atenção possível para as fãs, zoa todo mundo, em qualquer lugar, estando na mira dos paparazzi ou não.E um detalhe : não é aquela coisa forçadíssima by Cameron Díaz ( sim, tenho meu lado” venenooooosa êêêêê, erva venenosa, ê-ê-ê” ).Ele é além de tudo, muito natural em tudo que se mostra ser. E é por essas e outras que NOS O AMAMOS,GERRY !

P.S. Estava pensando em postar uma das minhas fics por aqui.O que vocês acham ? Mandem seus comentários ! ;)

Um Grande beijo queridas, e um bom Fim de semana ! Espero que tenham gostado !













6 comentários:

Anônimo disse...

Cara amiga gerrymaníaca, como ele consegue?!!
É simples, Deus o fez assim, completinho para nós - hummm...
Porém, o problema de separar as partes favoritas do nosso amado é que fica difícil pq o danado é gostoso da pontinha do fio do cabelo até a unha do pé! Mas gostei muito do que vc destacou, o olhar dele é realmente muito marcante, e nessas fotos que vc colocou ele parece estar pensando: vem cá menina, eu quero ter você! ui, me chama que vou correndo! - e com essa boca, então - eta conjuntinho bom!!!
Fazer as pazes com ele deve ser muito bom, mas o problema é conseguir brigar com um homão desses, pq logo somos escravizadas por seus desejos e vontades...
Sua personalidade firme só vem reforçar as qualidades que todas nós sabemos que lhes são próprias e que são mais um motivo de orgulho e felicidade para nós...
Não há como não gostar desse recanto Gerryânico e seus comentários só o enobrecem!
Mil e um beijos...

Pati disse...

Como ele consegue eu não sei, mas que consegue consegue, e como consegue!
Arrasou no seu Debu amiga!
Se alguém souber a resposta dessa pergunata, pode dizer prá gente....
O q eu sei é q ele consegue me deixar de perna bamba, boca seca e salivando ao mesmo tempo!
Calores e calafrios.....enfim, ele me maaaaaaaaaaataaaaaaaaaa!!!!!
Eu quero ele de presente!

Anônimo disse...

Ui Loma, arrebentou!
Eu quero um kit completo desses pra mim! Onde é que passo pra pegar!?
EU QUEEEEERO!
Gerry juice é TUDEBÃO e mais alguma coisa!
Para quem não gosta: SORRYYYYYYYYYYYYY!
É mais que sobra para nós!
Bjim querida!

Anônimo disse...

Como ele consegue? Pq só ele tem o Gerry Juice, só ele tem o borogodó gerryano! Uiiii Deus quis assim e fez assim, pronto!
Loma, vc disse tudo o q pensamos desse olhar arrebatador que tanto pode transmitir sensualidade quanto doçura... Ô homem perfeito! Até os defeitos dele são interessantes, se é que podemos chamar personalidade forte de escorpiano de defeito... Até isso nele é sexy! Eu quero, eu quero, eu queroooo!!! Vem Gerry, me mostra seu Gerry Juice, deixa eu provar o seu borogodó, me dá aquela pegada, me joga na cama! Uiii

Anônimo disse...

Cassinha disse se abanando....uiiiii....

Loma querida...arrasou no seu post!!!

Ele é tudo de bom.... ai ai ai....

Este homem só não é perfeito por que não está aqui pertinho de nós....

Você foi perfeita transmitindo tudpo que pensamos e sentimos por ele.... ADOREI!!!

beijão!!!

Anônimo disse...

OI meninass é a primeira vez que comento aqui e esse blog tá muito show dw bola parabénss!!
è verdade tb não sei como ele consegue nos hipnotizar seja com um olhar ou um gestinho, aff esse homem é demais!!
ahh seria muito legal se vc postasse suas fics sim!!
bjs
Raíssa