25 de mar. de 2009

Cena deletada de RNR

Passei só pra deixar esse mimo para vocês:

5 comentários:

Anônimo disse...

Pati! Que bom que tu conseguistes esta cena. Eu a tiha visto nos extras do DVD e tinha ficado enlouquecida vendo o nosso escocês correndo na esteira e reclamando da fumaça do cigarro. Procurei no You tube para ver se achava a cena , mas não consegui. Adorei o mimo. Beijos, querida!

llily disse...

Que video mai lindoooo,ele esta divino na cena e tadinho reclamando da fumaça do cigarro,como não fuma mais isso deve incomodar.
Adorável presente,essa cena não devia ter sido deletada,ia servir de exemplo para quem fuma e não respeita os não fumantes.
Beijo grande minha querida.

Profª Cassinha disse...

Cassinha disse.... Rooooooo ....arrasoooooooou!!!!! Como sempre!!!! Uau!!!! É de nos levar nas nuvens.... ai ai ai... me vi em cada momento.... ploft.....

Quero maiiiiiiiis.....

Beijão querida...

Anônimo disse...

Cassinha, acho que este teu comentário errou de lugar. Sei que este homem nos deixa loucas. Sei que a Pati vai entender...rsrsrs. Beijos, querida!!!
PS: de qualquer forma, muito obrigada pelo comentário. Ro

Lucy disse...

Pati, adorei ver essa cena!
Dá uma peninha saber que essas cenas são deletadas. Se nós fôssemos a produtora dos filmes do Gerry, cada filme teria umas seis horas, pois não deletaríamos nadinha... (hihihi)
Beijinhos