8 de mar. de 2009

Devaneios de Carnaval.....


Era uma manhã de muito sol.... fazia uns 40º na sombra.... praia cheia, repleta de turistas. Era carnaval e muitos estavam ali para descansar e muitos outros para farrear!! Eu queria apenas curtir meu feriado, descansar depois de vários dias de sufoco na cidade grande.
Cheguei cedo, consegui um lugar a uma enorme sombra de “chapéu de praia” (http://lh3.ggpht.com/_3q-Uk11XYo0/R7GCy2w-oBI/AAAAAAAAA1k/wPWgqt8lgeA/SUNP0141.JPG ) como chamam esta árvore, abri minha cadeira, estendi minha toalha. Passei meu protetor solar por todo corpo. Já ia me sentar quando percebi a presença masculina ao meu lado me encarando de cabeça aos pés, a ponto de sentir um frio na espinha, com tamanha beleza.... corpo escultural, malhado, suado... seu perfume me deixava atordoada....
Ele se aproximou e perguntou:
- Não quer ajuda pra passar o protetor nas costas?
Não sabia o que responder, tentei ver seu rosto, mas ele vestia uma máscara e só conseguia ver seus lindos olhos.... fiquei com medo e respondi:
- Não... estou bem!!! – e me sentei rapidamente segurando minha bolsa e tentando pegar o celular de maneira que ele não percebesse.... mas foi em vão e ele falou:
- Não precisa ficar com medo... não vou fazer nada... apenas queria conversar!! Estou de olho em você desde que chegou a praia!!!
Olhei-o e muitas perguntas rondavam minha cabeça: Mas o que ele quer comigo? Como está de olho em mim? Quem será ele??Será um seqüestrador? Mas não tenho nada....
Continuei a olhar em seus olhos que me hipnotizavam e inspiravam confiança.... não entendia o que sentia naquele momento...era um misto de medo e atração!!!
Então ele resolveu perguntar:
- Você é daqui mesmo?
- N-Não... – gaguejei – e você?
- Também não... estou fugindo...
Antes que ele terminasse de responder, me levantei e comecei a arrumar minhas coisas e ele levantou-se, ficou olhando pra mim assustado perguntando:
- O que aconteceu? O que eu falei?
Não respondi e saí correndo de medo.... não olhei pra trás e fui para o carro. Dei partida tremendo e saí em disparada em direção a casa que eu estava.
Cheguei, desci do carro, corri pra dentro de casa com medo que ele tivesse me seguido e entrei fechando a porta em seguida. Fui pra janela e fiquei espiando se via alguma movimentação.... e não vi nada que demonstrasse que ele poderia ter me seguido. Respirei aliviada e fui tomar água...
O dia passou e fiquei com a lembrança dos olhos dele... aqueles olhos penetrantes... que me encaravam.... senti um arrepio só de lembrar.... os olhos dele eram fascinantes e parecia que estavam me observando naquele momento. Estava divagando em meus pensamentos quando o telefone tocou e eu me assustei. Corri pra atender e era minha amiga Lígia:
- Cassinha (aqui cada uma se coloca no lugar), tudo bem??? É Lígia!!!!
- Oi amiga... tudo sim... e você???
- Tudo... mas porque não foi a praia???
- Eu fui... mas aconteceu um imprevisto e vim embora....
- Ah... mas está tudo bem com você?
- Sim... – dei uma risada – acho que sim!!!
- Não entendi....
- Depois eu te conto... mas por que me ligou?
- Bem... te liguei pra irmos a uma festa de carnaval hoje a noite...Estou com os convites!
- Carnaval???? - falei fazendo careta - Ai Ligia você sabe que eu não suporto carnaval....
- Eu sei... mas este é diferente... é um baile de máscaras!!!!
- Máscaras???? Sei.... – fiquei pensando – parece interessante.... pelo menos eu posso ficar na clandestinidade... - soltei uma gargalhada.
- Ai não acredito Cassinha.... você precisa aparecer mais!! Está sempre isolada....
- Não gosto de tumulto e gosto de ficar na minha!!!
- Mas e então??? Vamos a tal festa?
- Vou.... pode contar comigo!!!!
- Maravilha!!! Por volta das 11 horas eu passo pra te pegar e irmos juntas!!
- Beleza!!! Estarei pronta!!!!
Nos despedimos .e fui me arrumar pra sair na busca de uma fantasia e uma máscara
O centro da cidade ficava próximo da casa e resolvi ir a pé mesmo. A cidade lotada, pessoas atropelavam umas as outras, mas por incrível que pareça eu me encontrava calma e tranqüila sem me estressar.... Andava pelas ruas da cidade, olhava nos olhos das pessoas a fim de tentar reconhecer aqueles lindos olhos verdes penetrantes, mas não encontrei...
Cheguei a loja de fantasias e comecei a procurar nas araras de roupas (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgj2ZCUwkf9QW_1bJIneWzBR2-6kF5mrhClJtl38e9f04C-KwGpEOKQ4o9pjPUQV2X3Gp8aVsRm6FAVIbaAekvLcEDmofwChCM3NqAjTcPswrscspd5wKT-xJ3SQ8gMEfhiHbp1IM_I8eA/s320/arara+de+roupas.jpg ) alguma fantasia que me agradasse e que comportasse uma linda máscara.
Percebi que alguém passou por de mim rapidamente, senti o mesmo perfume do homem da praia, mas não conseguia vê-lo... ele se escondia atrás de outras araras.... andei pro lado onde ele estava mas ele sumia. Voltei a ficar nervosa e peguei a primeira roupa e máscara, corri pro caixa. De lá ficava olhando pra dentro da loja e não o vi mais. Pensei estar ficando louca, tendo alucinações...
Saí da loja, procurei-o e não vi mais nada. Balancei a cabeça e pensei: estou doida mesmo!!! Ri sozinha e voltei pra casa.
Por volta das 11 horas, Ligia bateu na porta. Fui atender e me assustei: ela estava acompanhada do mesmo homem da praia que estava com a mesma máscara. Nossos olhos se encontraram.... senti um frio subir pelas minhas costas.... um frio na barriga e Lígia falou:
- Cassinha.... que arraso!!! Está linda!!!!
Eu não conseguia compreender as palavras dela, estava entretida por aquele olhar.... que me despia. E Lígia continuava:
- Cassinha!!!! O que há com você.... parece que está vendo um fantasma!!!!
- Acho que estou mesmo.... – dei risada – Quem é ele? – perguntei apontando-o.
- Ele quem??? - ela olhava - Você bebeu??? O que está acontecendo com você?????
Por um instante eu caí na real e percebi que ela estava sozinha.... eu havia delirado... Olhei pra Lígia e respondi:
- Desculpe-me.... não sei o que está havendo comigo.... - e contei o ocorrido. Ela me ouviu atentamente e falou:
- Nossa amiga.... precisa tomar cuidado.... esta cidade já não é mais a mesma!!! Ele pode ser um tarado, sei lá!!!
- Seja o que for... preciso ficar esperta... já estou até vendo ele!!!! – dei uma risada tímida.
- Bem... vamos indo... Cláudio está no carro nos esperando e deve estar bravo pela demora.
- Desculpe-me... então vamos!!!
Apaguei as luzes, fechei a porta e fomos para o carro. Entrei já me desculpando e Cláudio respondeu de mau humor:
- Vai adiantar se eu disser que eu não te desculpo???
- Credo Cláudio.... –falou Ligia – Ela estava com problemas... não precisa falar assim!!!
- É que estamos atrasados.... vocês levaram 40 minutos pra sair da casa!
Me assustei quando ele falou 40 minutos... não tinha dado conta do tempo que passou. Cláudio ligou o carro e saímos pra festa.
Chegamos ao local, um rapaz forte mascarado abriu as portas e nos conduziu a entrada da casa. Ligia entregou os convites a recepção e entramos. A casa já estava bem cheia e todos mascarados. Não dava pra reconhecer ninguém. Começamos a andar quando uma pessoa se aproximou e senti novamente o mesmo perfume... meu coração disparou quando ouvi a voz:
- Sejam bem vindos!!! – e ele olhou pra mim.... foi aí que reconheci.... seus olhos.... seu perfume.... achei que meu coração ia sair pela boca. Ele se aproximou, pegou em meus braços delicadamente e falou:
- Vai fugir de novo? – e sorriu.
- Não... não pretendo.... – respondi apavorada e nervosa, mas feliz de ter reencontrado.
Respirei fundo e perguntei:
- O que está fazendo aqui?
- Eu moro aqui... sou o anfitrião... a festa é minha!!!
- Não estou entendendo.... – olhei para os lados, Ligia e Cláudio haviam sumido do meu lado... – Meus amigos te conhecem?
- Não sei!!! – ele sorriu com a boca torta - pode ser que sim... pode ser que não... hoje estamos aqui sem nos mostrar.... apenas pra nos divertir com o oculto...- e sorriu.
Comecei a ficar apavorada... não estava entendendo mais nada.... mas sentia prazer em ficar ao lado dele... era um mistério... Ele deslizou a mão pela minha cintura e me conduziu ao meio do salão.... estendeu as mãos me convidando a dançar e seus braços me envolveram, senti seu corpo quente colado ao meu.... e dançamos....
Eu não ouvia que musica tocava.... seu perfume me deixava extasiada de prazer.... sentia o calor que saia de sua boca em meus ouvidos e balbuciando a musica.... me sentia como se naquele momento não tivesse ninguém no salão.... olhei e não vi ninguém....mas não senti medo.... seus braços deslizavam pela minhas costas pressionando contra o corpo dele... e me sentia envolvida por ele.... dançamos... dançamos.... deslizávamos pelo salão como se estivéssemos flutuando.... me sentia leve.... ele beijava suavemente meu pescoço... suas mãos exploravam meu corpo... até que senti uma dentada e um liquido quente correndo pelo meu pescoço...
Ele olhou nos meus olhos e vi seus caninos enormes com muito sangue e falou:
- Agora será minha eternamente.... – mordeu seu pulso e me fez sugar seu sangue.
Suguei com prazer aquele sangue doce, quente e senti meu corpo se transformar.... meus sentidos ficaram mais aguçados.... mais sensíveis.... minha visão mais clara.
Quando parei de sugar e olhei-o.... ele passou os dedos em minha boca pra retirar o excesso de sangue e retirou a máscara falando:
- Agora não precisamos mais disto.... – e retirou a minha máscara, pousando suas mãos suavemente sobre minha face e acariciando. Continuei a olhar pra ele e perguntei:
- Afinal quem é você????
Ele sorriu ternamente e respondeu:
- Conde Gerard Butler.... Aluguei esta casa e como é carnaval resolvi oferecer esta festa pra que eu pudesse te encontrar. Há muitos anos estou a sua procura... e hoje na praia achei que fosse te perder novamente quando fugiu de mim... nem esperou que eu me apresentasse minha querida Cassinha!!!
- Não me lembro de ter me apresentado....
- Não era necessário.... eu já sabia quem era você! Como eu já disse.... estava a sua procura.... e agora viveremos eternamente...
- Com assim??? Eternamente???
- Sim.... não percebeu o que aconteceu?
Eu me sentia uma tola... estava totalmente atordoada... ele era um vampiro ou era a fantasia??? Minha cabeça rodava e respondi:
- Eu não sei ao certo... estou confusa... não consigo entender o que está acontecendo... eu vim pra uma festa a fantasia, te encontro, agora não vejo ninguém e nem meus amigos... afinal onde estou?
- Vou te explicar... Você está no meu castelo, em Glasgow. A festa que estava foi em outra vida... eu a resgatei novamente, pois todos a tiravam de mim por causa do meu estado...
Enquanto ele explicava cada detalhe, aquela voz rouca me acalmava e eu ia voltando a si... seus olhos penetrantes e quentes... nossos corpos se envolvendo um ao outro.... houve um silencio... nossos olhos se encontraram, nos calamos e nossos corações disparados. Ele começou a desabotoar meu vestido... e a cada parte do meu corpo que se mostrava, era um beijo ardente e sedento... e eu me entreguei aos seus carinhos.... Ele me carregou no colo... me senti voando... levitando.... seus braços macios me envolviam carinhosamente.... Chegamos ao quarto, ele me pousou na cama delicadamente terminando de retirar as minhas roupas e ali deitados juntos, nossos corpos nus e sedentos, nos amamos....
Pela manhã acordei com a impressão que tinha tido um sonho e olhei para o meu lado e lá estava ele... lindo...dormindo... sua respiração suave, tranqüila... sua pele branca... seus músculos relaxados....
Deitei de lado pra ele e comecei a passar as mãos por suas costas.... sua pele arrepiou abrindo o olhos e com um sorriso torto, se virou me puxando pra cima dele... e nos amamos mais uma vez....
Ainda me sentia anestesiada, sem entender muito bem o que estava acontecendo, mas não queria sair daquele momento mágico.... era bom demais estar ali com aquele homem misterioso que me envolvia a cada investida...
Ouvi um barulho alto que me fez acordar.... eram os fogos estourando na parte de fora da casa... olhei e o salão repleto de convidados, meus amigos ali dançando alegremente ao som da orquestra que tocava marchinhas antigas de carnaval. Fiquei assustada... passei a mão em meu pescoço e senti dois buracos em forma de ferida. Corri para o banheiro e não consegui me olhar no espelho.... fiquei apavorada... não estava entendendo mais nada... afinal eu estava sonhando ou aquilo era real?
Senti uma mão macia me envolvendo pela cintura e com a voz rouca em meus ouvidos falou:
- Não se assuste minha lady... com o tempo se acostumará!!!
Me virei rapidamente e era ele me encarando amorosamente... foi quando pude contemplar sua beleza...seus cabelos grisalhos... seus olhos mais verdes e brilhantes. Nos abraçamos e nos beijamos.... um beijo suave e eterno!!!

FIM....


10 comentários:

Anônimo disse...

Primeira a comentar !!!Yupi!!!
Parabéns, Cassinha! O conto está lindo. É isso aí. Vamos homenagear muito este nosso vampiro predileto e o nosso escocês do coração, mostrando porque este blog tem o nome que tem - AS GERRYMANIACAS.
Bem que o Gerry podia passar aqui prá ver como estamos cheias de amor prá dar...Podia , não podia?
Sonhar é preciso...e muito.
Beijos no teu lindo coração, amiga!

Lucy disse...

Cassinha, minha amiga, mas o que é isso!!! Olha, lá vai uma dicazinha: eu sou tímida, isso é uma droga, mas diante do quadro apresentado por vc, aquela figura de Deus grego-escocês a sua frente e ainda pergunta se vc quer ajuda pra passar o filtro solar!!! Menina, joga o acanhamento pra escanteio e solta logo um "SIM"!!!

Minha santinha, já vi tudo... olhos verdes, corpo escultural... ai... ai...

Medo? Tá bom amiga, vc não estava com medo dele, tava é com medo de vc mesma não aguentar e pular nos brações dele, beijar muito aquela boca danada de gostosa... Confesso, amiga, tb teria um medinho danado (hihihi)...

Nossa, mas a coisa ficou séria, assim eu tb teria temor em permanecer ali - o sujeito aparece do nada (essa sorte eu não tenho), mas está com máscara e diz estar fugindo... A minha reação seria exatamente a mesma: sumiria dali num pé só! E o medo de ter sido seguida... Vixe, acho que iria ficar um pouquinho paranóica por uns instantes, até porque atualmente a criminalidade e a violência está desenfreada...

Cassinha, que babado forte!!! Já está tendo alucinações... E vai ao baile de máscaras... tadinha da minha amiga, vai ficar doidinha...

Céus, será ele um tarado? Um tarado com olhos verdes penetrantes, corpo atlético, másculo, com uma boca carnuda, um sorriso lindo, uma barbinha gostosa... que medo... de mim!!! (huashuashuahsuahsu)

Esse homem sabe mesmo dançar...deslizou os braços nas costas e ficaram deslizando pelo salão... aí vem o cheiro inebriante que nos deixa tonta, as mãos nos acariciando, os beijos... gente, isso está hot hot hot... hoje não durmo!!!

Affffff... Conde Gerard Butler... acho que tenho mesmo que me render à escuridão...

Que romântico, Cassinha! Um amor perpetuado no tempo... isso é que é homem (e olha que nem é humano, é vampiro)! Não ficou acomodado, tão pouco desistiu de sua amada. Ao contrário, tanto procurou que a encontrou...

Olha, hoje mesmo escrevi no post da Rô que tenho que ir para a Grécia encontrar com o clã vampiresco de lá. Aí vc vem e adiciona essa fic maravilhosa nos trazendo o Conde Butler... assim não aguento, vou ter que dar um jeito de ir pra Grécia pra ver se encontro um exemplar desses por lá!!! Vou verificar se tem ponte aérea Grécia-Escócia, pois já percebi que nesses países nascem belos espécimes vampirescos... do tipo que nós adoramos!!!

Parabéns, Cassinha, adorei a sua fic. Já estava com saudades dos seus escritos, sei que o tempo é curto e a imaginação às vezes falha, mas continue a nos maravilhar com esses contos tão românticos. Já que não temos sequer a chance de ficar pertinho do nosso amado, a gente aproveita as fics para se aproximar em pensamento e vivenciar a tão cobiçada realidade alternativa... Ai... ai... só mesmo suspirando...
Beijinhos

Cris disse...

Oi, Cassinha!!!!!

Mais uma fic sobre o Drácula hem!!!!!, esse ser mitológico deixa todas de cabelos em pé, corpo e a mente em polvorosa, ainda mais sendo inspirado no nosso Galente escocês mais amado do momento Gerard Butler.Me explica uma coisa ? Como consegue escreveruma fic, Hem!!!!!! haaaaaaaaa!!!!
Bjs.

Ligia Bento disse...

Vixe!!! Vocês querem me matar! Primeiro foi a Rô e agora, a Cassi!
Conde GB! Méldélllzzzzzzzz...
É de um vampiro desses que eu tô precisando....
Ah! Bonito nome o da sua amiga, kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Vamos sonhar!
Bjim♥

Profª Cassinha disse...

Grata queridinhas pelo comentários... fico feliz que tenham gostado desta singela mini fic....

Beijão com carinho!

Anônimo disse...

Oh! Sou a ultima a comentar mas ainda vou a tempo ....aaaaaadorei ...nossa como eu adoro esses contos enche-me a alma e esse Cassinha´tá do melhor parabéns e continuem a escrever Avé Gerrianas!!!! Beijos

Anônimo disse...

Cassinha disse....

Grata pelo carinho Rute...
beijão e pode aguardar que logo estarei aqui de volta com mais emoções!!!rsrsrsrs

Cléo disse...

EU TAMBÉM QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Amiga, também quero tudinho isso!!!
Nem me importo de não me ver mais no espelho, rsrsrsrsrs, eu ando de mal com ele mesmo!!!
Que delícia menina, a cada frase que eu lia me via ali, flutuando, sendo beijada, amando... ai, ai, ai...
Cassinha, se eu encontrar um mascarado como esse, eu juro que não fujo, e se ele for tarado então... nem posso contar aqui...
Ai amiga, espero que esse vampiro me visite também qualquer dia desses e me leve pra esse castelo em Glasgow ou pra onde ele quiser, se for vampiro Gerryano, tô dentro, ou se ele estiver dentro também não me importo!!!
Afffffff, jpá comecei perder as estribeiras...
Adorei amiga, muuuuuuuuiiiiiiittttttttooooooo lindo esse post!!!

Anônimo disse...

Poxa.... estou feliz com os comentários... rsrsrsrsrs

Brigaduuuuu!
beijão!

llily disse...

Cassi esse encontro com nosso vampiro foi ai em Caraguatatuba?e você nem me convidou para um fim de semana?magoou amiga,rsrsrsrs.
Que história,que vampiroooooo,ai méuuuu déuzzzzzz,não conseguirei dormir hoje,vou ficar esperando de janela aberta por com meu pescoço na posição da mordida fatal,me qrrepio só de pensar,mas é um arrepio quente,você entende né?quentissimo.
Adorei a fic,viajei nas cenas,nos beijos,nas pegadas,ploft!!!!!que pegada,loucura,loucura,loucura.
Beijo grande e parabéns por essa maravilha,desse jeito você e a Rosane vão publicar um best seller gerryano.