26 de out. de 2008

Para animar o blog e a imaginação...

Oi, meninas! Parece que isto aqui não anda muito animado...Apesar da falta de notícias do nosso lindo escoces (aliás, por onde ele andará que nem os paparazzi o acham???), que já está deixando as gerrymaníacas em tremenda crise de abstinência, precisamos manter a moral em alta. Nada melhor para isso que ver um vídeo, digamos..., estimulante.

Pois é...como viram, eu estou conseguindo tratar a minha crise de abstinência revendo alguma cenas inesquecíveis dos filmes do Gerry...rsrsrs. Gostaram? Não acharam estimulante? Claro que o ideal era ter o Terry/Gerry aqui em casa, mas como ele anda muito ocupado...tenho que me virar como posso...kkkkkk. Para quem não ficar satisfeita só com o vídeo, tem as últimas notícias sobre o andamento dos projetos do Gerry e fotos maravilhosa, principalmente as do Japão, lá nos blogs da Ly e da Pati. Só espero que ele não demore muito a dar o ar da graça pois sabe-se lá que outras loucuras nós, gerrymaníacas de carteirinha poderemos fazer até esta abstinência passar...
Ai...Eu não resisto...Vou ser obrigada a colocar aqui algumas destas fotos do Japão, que é uma terra maravilhosa, que sabe valorizar o nosso lindinho como ele merece... Aqui vão...Deliciem-se...com moderação, gente!

O que voces pensam quando veem ele sentadinho desse jeito num sofá como esse...


Ou nesse...? Eu já estaria pulando ...para sentar do ladinho dele...kkkkk...olhem estes pensamentos pecaminosos, meninas...


E se ele olhar assim?? Ai...eu me derreto toda com esse olhar...


Com este olhar e esta boquinha aberta...bom...Gente estou indo ali me refrescar um pouquinho pois o calor está incomodando um pouquinho...
Beijos a todas!

3 comentários:

Ligia Bento disse...

Nossa Rô! Esse homem tá me matando de saudades! Aff... Apareça Gerryyyyyyyyyyyyyyyy!!!
Bjim querida♥

Pati disse...

Eu já tinha visto o post, mas só agora consegui comentar. Aproveitei e fui comentar o da Rose também!
Essa fotos do Japão estão me matando de inveja...Elas tiveram ele em outubro, têm ele num monte de jornais locais, ele tá em revistas de novembro e de dezembeo e a gente aqui chupando dedo...ô dó.....Eu qeuria ao menos um pouquinho, custava dividir com a gente ?

Lucy disse...

Ai, Rô, tá judiando da gente com esse vídeo! Não sei porque, mas subitamente fiquei com uma vontade de beijar muuuuuuuuuuuuuuuito esse mercenário gostosérrimo, que é o Terry...

Mas me diga, como pode ser tão bad boy e tão sexy! Assim não dá, mulher de malandro é pouco, mas fazer o que... essa é a sina das gerryanas, bandido, mercenário, assassino, reis, românticos, cientistas etc... ai ai... ôh vidinha maravilhosa seria estar vivenciando tudo isso ao lado do nosso maior mito...

Pois é, amiga, o Japão faz o que o Brasil deveria fazer. Poxa, o Gerry já fez até filme com o Santoro, tá fazendo vários trabalhos excelentes e nem assim essa nossa imprensa fraquinha consegue despertar para o seu grande momento. O que ocorre é que no Brasil tudo vem a passos lentíssimos, então vamos ter que aguardar algum tempo ainda para que alguém perceba o enorme ator que o Gerry é. Coisas do Brasil... buá buá buá...

Amiga, ele sentadinho assim... hummm... eu, nos meus míseros 1.60 estaria me fartando em toda a sua belezura... E esse olhar é divino, é majestoso, é sedutor...

Ah, essa boquinha aberta, envolvida na barbinha cute cute é pra arrebentar o nosso coração!!! Eu não aguento!!! Socorro!!!

Mas esse nosso homão é lindo mesmo... por dentro e por fora... espetacular!
Beijinhos