8 de out. de 2008

Encontro em Porto Alegre

Demorei para noticiar este encontro porque não estava conseguindo as fotos para registrá-lo com imagens. Ele ocorreu em Julho passado. Eu diria que foi um mini encontro pois foram apenas duas pessoas que se encontraram, mas com certeza foi inesquecível. Mais um laço de amizade foi reforçado e mais uma pessoa incrível eu conheci pessoalmente. Como todas sabem, eu moro em Porto Alegre. A Cris, que mora em Salvador, veio em férias para cá e me avisou de sua vinda. Combinamos o encontro para ver juntas o filme Nim's Island. Infelizmente, naquele dia o cinema teve problemas na projeção e acabamos assistindo a outro filme. Mas isto não diminuiu a alegria de nos conhecermos e podermos falar muuuuito sobre o nosso lindo escoces. Na verdade, tivemos dois encontros, sendo que no segundo fomos passear pela cidade. A Cris é uma pessoa muito especial. Simpatissíssima, muito falante, principalmente quando o assunto é o Gerry, companheira, animada e muito querida. Espero que nos encontremos mais vezes no futuro. Meu desejo é encontrar todas estas pessoas maravilhosas,com quem converso quase que diariamente e por quem tenho um grande carinho, para poder abraçá-las e beijá-las de verdade. Agora deixo voces com as poucas fotos que tiramos.



Aqui somos nós, no dia do cinema. Estamos um pouco fora de foco, mas dá para ver bem quem está lá atrás, no cartaz, não dá? È ele...o responsável pelo nosso encontro.




Estas são as fotos que tiramos no Museu Ibere Camargo, no segundo encontro que tivemos.




Aqui é a Cris junto ao boneco do nosso poetinha Mário Quintana lá na Casa de Cultura que leva o nome dele.

Espero que este post estimule as meninas deste Brasil a se reunirem nas várias cidades deste país para se conhecerem pessoalmente e conversarem sobre o nosso assunto predileto: Gerard Butler.
Beijos a todas!!

4 comentários:

Pati disse...

Que legal esse encontro ro...
espero poder ir ao encontro no Rio...Vc vai né!
Vai ser muito legal!!!!!!

Ligia Bento disse...

Adorei saber que vc também esteve em um encontro de geryanas!
Tomara que vc possa estar conosco aqui no Rio para a estréia de RnR. Não vejo a hora de encontrar vc e todaas as outras meninas!
Bjim♥

Kathya disse...

Que bacana Rosane esse seu encontro com a Cris! O Gerry é fantástico mesmo né, fazendo com que encontremos pessoas de vários estados unidas numa só adoração!
Tomara que haja mt mais encontro aí, nessa sua terra linda e nos outros lugares do brasil!
Bjão linda

Lucy disse...

Oi, Rô - que coisa boa esse encontro!
Peninha que não deu pra ver o filme, seria uma coroação para a reunião, mas isso não apaga, de forma alguma, a luz e o sucesso dessa grande ocasião.
Bom, já que não deu pra ver o filme, ao menos vcs tiraram foto com o banner do nosso amore... e olha só a carinha de vcs... hummm... imagino o que se passava nessas cabeças pensantes e apaixonadas...
Mas é muito bom esse amor todo que une as gerryanas. Não conheço outros fãs clubes, de outros famosos, mas espero que tb possam compartilhar dessa amizade tão bonita que nasce entre nós, as gerrymaníacas. E, mesmo só se comunicando virtualmente, a gente sente como se já nos conhecêssemos, dividimos nossas alegrias e nos apoiamos nos momentos mais tristes.
E até eu, que raramente vou ao MSN, sinto essa conexão tão forte, esse laço tão puro e sincero que envolve todas nós.
E o mesmo se deu nesse encontro de vcs... A Cris, que ainda não tive a honra de conhecer, saiu de Salvador para passear na sua cidade e marcou essa reunião. Isso é muito legal!
E é assim mesmo: um pinguinho aqui, outro ali, daqui a pouco o que era virtual não será mais (se bem que para nós já nem é mesmo)...
Fiquei muito feliz por vc ter dividido esse encontro conosco, Rô! Achei demais essa iniciativa de vcs!
Beijinhos