9 de dez. de 2008

Meu destino é pecar...

Meu destino é pecar...
(by Lucy)




Photobucket



Amigas, necessito da ajuda de todas,
pois algo ocorreu em minha vida,
que me fez ficar completamente perdida em alucinações insanas...
Vou lhes contar o que tem torturado o meu corpo e aprisionado a minha alma,
esperando poder encontrar a salvação nos comentários de vocês!



Desde menina, eu sempre fui muito devotada a minha religião, indo regularmente assistir às missas, além de participar das reuniões da Igreja.
Photobucket
Contudo, há um ano estava afastada das liturgias devido a vicissitudes que têm me deixado sem tempo algum para professar a minha crença.
Foi então, que no último domingo, sentindo-me muito solitária, resolvi ir à Igreja bem cedinho. Como sempre fazia, primeiro fui à sala de reunião para rever o Padre Toninho. Lá chegando, fui informada de que ele havia sido enviado à Roma para participar de certas festividades religiosas, mas que em seu lugar havia sido convocado um outro padre, que estava sendo muito bem acolhido por todos os que ali buscavam palavras de conforto e que as beatas já o haviam aceitado completamente.
Então, me desloquei para a parte de trás da Igreja, onde se encontrava o novo Padre. Aquela região não era de acesso livre a todos os congregados, uma vez que era privativa para os afazeres e lazeres do padre, mas como eu já fazia parte dos associados há muito tempo, a minha entrada ali era permitida.
Logo o avistei e me dirige a ele para apresentar-me e lhe dar as boas vindas.
Photobucket
Ainda hoje me recordo de sua imagem: estava trajando bermudas jeans e chinelos e suas mãos estavam sujas de terra, já que ele estava arrumando o jardim. Ao perceber a minha presença, ele virou-se a mim e se apresentou, dizendo:
“- Bom dia! Eu sou o novo padre, espero que não se incomode de eu estar mexendo no jardim do Padre Toninho, mas eu gosto muito de lidar com a natureza e tenho boas mãos para isso.”


Aquele olhar... PhotobucketSeus olhos verdes pareciam adentrar a minha alma numa profundidade que eu jamais havia sentido. Senti o meu corpo inteiro ser invadido por ele e um arrepio percorreu toda a minha pele...

- “Aliás, se você não se incomodar, vamos ali ao lavabo, quero lavar as mãos para cumprimentá-la do modo como se deve” – falando isso, ele mostrou-me as mãos sujas, abrindo um sorriso encantador, e fomos até ao lado, aonde se encontrava a pia.
Ah, aquelas mãos, naquele instante tudo o que esperava era realmente poder tocá-las, acariciá-las levemente, sentir o contato de sua pele na minha. Notava-se que eram mãos grandes, mas também o Padre tinha uma altura e musculatura invejáveis. Sim, sabia que aquelas mãos, por certo, fariam aquele jardim florescer, e imaginei o quanto aquelas mãos poderiam fazer em meu corpo sedento por aquele contato...

Primeiramente, ele lavou suas mãos e, em seguida, jogou água abundante sob o seu rosto e cabelo. Depois, passou a pequena toalha sob o seu rosto, sob a barba macia que estava me enlouquecendo, e sob seus cabelos ligeiramente desgrenhados... Aquela barba o deixava com um jeito muito másculo, fazia com que a sensualidade extrapolasse de seus poros, contrastando com o sorriso jovial que despontava de seus lábios.

Ao se enxugar, o padre levantou os seus braços, e não pude deixar de admirar como eles eram fortes, robustos. A água de seus cabelos havia escorrido para todo o seu peito imponente e seu abdômen atlético. A minha vontade era de secar tudo com a minha língua, pois a cada movimento que o padre fazia, fervia em mim a vontade de tocá-lo.
Photobucket

Após secar-se, o padre colocou a sua camisa e me estendeu a mão, para se apresentar:
- “Sou o Padre Butler, muito prazer em conhecê-la.”



Confesso que hesitei por alguns segundos em grudar a minha mão na dele. Não sabia se iria conseguir segurar o fogo que me invadia o útero, mas, polidamente, consegui me apresentar.

Ele, então, passou a me contar a sua vida, com uma simpatia contagiante e um ótimo humor. Deixei-me envolver pela conversa que estava muito empolgante, parecíamos íntimos pela proximidade com a qual estávamos dialogando. Contudo, mesmo sabendo que não deveria ter esses pensamentos, não conseguia deixar de olhar para a boca do Padre Butler. Não sei dizer bem o que me causava tal perturbação, mas fiquei com uma fixação demente por sua boca e pelo biquinho que, de tempos em tempos, ele fazia com seus lábios macios. Nunca havia sentido tanta vontade de beijar alguém como estava sentindo naquele momento, aqueles lábios e seu jeitinho de falar me conquistaram em definitivo.
Photobucket

A certa altura de nossa conversa, Padre Butler me levou de volta ao pequeno jardim para apanhar os utensílios que havia deixado por lá. Todavia, ao abaixar-se para pegá-los, deslocou as suas pernas para frente, fazendo realçar toda a musculatura arrebatadora de seus coxões. Suas pernas eram, realmente, muito grossas, denotava-se que o Padre Butler devia tê-las esculpidas em anos de exercícios árduos, exercícios que o fizeram suar, e tudo o que eu estava imaginando ali era como esse homem iria ficar sexy tendo o seu corpo encharcado de suor após vivenciarmos uma fogosa noite de amor...


O celular dele tocou e ele atendeu a ligação.
Afastei-me ligeiramente e abaixei a minha a minha cabeça, num gesto educado de quem não estava interessada em ouvir a sua conversa.
Ah, amigas, porque eu fui fazer isso?! Photobucket
Quando abaixei a minha cabeça, olhei diretamente para os pés de Padre Butler, que eram muito bem tratados e limpos. Mas o que me chamou a atenção foi o tamanho de seus pés: eram enormes, eram lindos pés que davam um acabamento perfeito a todo o conjunto corporal do Padre Butler...

Mas, nesse instante, já com a mente devastada em tantos pensamentos libidinosos, veio à baila a teoria da proporcionalidade e, instintivamente, meus olhos miraram para, como poderei dizer: seu órgão copulador... Photobucket Por baixo daquela bermuda apertada, dava para perceber toda a saúde, o vigor, a virilidade, o esplendor do que se encontrava ali - intocado, isolado do mundo, escondido, talvez clamando por um pouco de liberdade.

Photobucket

Fechei os olhos e foi como se me transportasse a um sonho: vi e senti nós dois juntinhos, nus, deliciosamente enlaçados, meus lábios grudados nos dele e nossos corpos freneticamente envolvidos na dança ardorosa de um amor suave e indecente...



Não percebi quando o Padre Butler encerrou a ligação, só me lembro dele se aproximar de mim, segurar-me nos ombros e me perguntar se eu estava bem. Respondi que estava bem, mas o forte calor havia me deixado um pouco tonta. Mal sabia ele que a tontura que eu sentia era o louco desejo que se alojava em mim, fazendo-me arder numa devastadora febre de paixão.

Photobucket



Ainda conversamos um pouco, aliás, ele falou, porque naquela altura eu já não conseguia soltar a minha voz. Para meu espanto e, confesso, alegria pecaminosa, em certo instante notei os olhos gulosos do Padre Butler que pareciam querer ver por baixo da minha blusa levemente decotada. Fiquei sem ação, não sabia se pulava de alegria ou chorava em desespero. Ele ficou ligeiramente corado e, vendo-me ali, estagnada, parada, suando e estremecida com a situação, para nós dois bastante embaraçosa, Padre Butler disse que precisava ir tomar um banho para se preparar a próxima missa, que seria celebrada em meia-hora.Photobucket Claro que imaginei que um banho com ele seria algo extremamente prazeroso, seria o início perfeito para saciarmos a volúpia que nossos corpos exigiam.

Photobucket

Despedi-me, mas antes ele me convidou, respeitosamente, para retornar aos seus aposentados na manhã seguinte, para tomarmos o desjejum juntos e conversarmos mais um pouco...


Photobucket


Amigas... eu lhes perguntou: o que eu devo fazer???

- Devo aceitar o convite e ir aos aposentos dele:
será que conseguirei manter-me afastada do seu corpo tão vigoroso e cheio de energia?
?
- Ou devo, então, me afastar, um pouco, do Padre Butler,
dando uma desculpa convincente?
?
- ou seria melhor eu confessar todos os meus pensamentos impuros?!!

Photobucket

Não sei não...
Mas, com certeza, de hoje em diante,
eu serei conhecida como a mais fervorosa
Beatinha do Padre Butler...

Photobucket

Vocês entendem, agora, porque o meu destino é pecar? Photobucket

Quem me livrará dessa concupiscência?

Photobucket


Em tempo:
Amigas, espero que não se sintam ofendidas com o post,
pois o intuito foi unicamente trazer
um pouquinho de animação a nossas vidas... Photobucket


Só para esclarecer: não tenho fantasias com padres!!! Photobucket

Padre, pra mim, pertence a Deus e com Deus não quero problemas,
já tenho muitos abacaxis pra descascar, por isso passo longe dos pepinos...

Repito em alto e bom som - lugar de:
- de padre é na igreja,
- de homem casado é com a esposa,
- e do Gerry é ao meu lado (em cima, em baixo...) Photobucket

Photobucket



Photobucket



Mas o Padre Butler....affffffffffffffffff

Photobucket





Photobucket


Ai... ai... Padre Butler... meu “jardim” tá tão fraquinho,
tá precisando ser “regado e adubado”...
Aliás, vem “rezar uma missa” aqui em casa,
que estou urgentemente necessitando receber a sua “benção”...


Photobucket



Mil e um beijinhos, recheadinhos de carinho,
da
♥Lucy♥

Photobucket

16 comentários:

Anônimo disse...

Lucy...querida...entrei em sua fantasia...de corpo e alma!! Que Padre é esse!!! Vc não vai continuar com o post...eu acho que vc deve ir aos aposentos do Padre Butler...as vezes ele só quer conversar! E vc pode também desfrutar mais uma vez de todo o conjunto dele...hahahahahahha
Afinal é só uma fantasia!
Boa Lucy!

Ligia Bento disse...

Lucy querida, não me ofendo nem um pouquinho. Aliás, minha mente é aberta e eu sei fazer distinção entre fantasias, textos e baratos afins; e a realidade.

Indo para o post:
Fia, vc PRE-CI-SA continuar esse post! Eu estou aqui, suarenta depois desse post!
Já pensou uma paróquia com um padre desse... porte?
A quantidade de beatas cresceria consideravelmente...
Esqueci completamente, o meu catecismo, depois que conheci Gerry... huahuahuahuahua
Pecaminoso...

Arrasou, querida!
Bjim♥

Anônimo disse...

Lucy, minha amiga querida...Que imaginação... Com um padre desses a gente tem que ficar comungando o resto da vida e não conseguirá perdão nunca. Deu até um calorão ao ler esta mini fic...Voce está se saindo muito bem na tarefa de nos fazer imaginar coisas deliciosas. Primeiro foi o vampiro. Agora, o padre Butler. Ah, se eu encontro um assim na minha paróquia. Nossa! Vou ser excomungada...hihihi!
Parabéns! Beijos!!
PS: As beatas que me perdoem, mas com um padre assim não se pode ficar só rezando...rsrsrs. Ainda bem que é só na imaginação que existe um padre Butler. Caso contrário o Inferno ficaria lotado num instantinho. Chega! Vou parar de comentar, senão vai ficar chato. Acho que a fic me afetou mais do que devia..kkkkk.
Beijos...de novo!

Unknown disse...

Lucy querida, ainda bem que é só ficção, senão eu ia desvia-lo do caminho do Senhor. Ele iria rezar por outra bíblia.

É continue sim esse post, e faça o que todas nós fariamos se estivesse frente a frente com um padre desse porte!!!
Bjs♥♥♥

llily disse...

Lucy o que você deve fazer, realmente minha doce amiga,você de aceitar o convite do padre Butler e continuar com essa fic que esta pra lá de HOT!HOT!
O padre Butler merece ser feliz e você também,afinal isso é amor a primeira jardinagem,kkkkk,sem culpas,por mim você esta absolvida de qualquer pecado,pensa bem e com carinho,olha para o maravilhoso padre e vá a luta,mas vá logo que a fila esta imensa,hahahaha.
Não te contei mas já estou na fila,preciso e confessar urgentemente,Poft!poft!essa história é demais,eu quero os próximos capitulos.
Beijusss minha amada

Anônimo disse...

Lucy querida você deve continuar esse conto de qualquer maneira!!!Aiaiaia com um padre desse na igreja que eu frequento eu passaria dia e noite lá!!rsrsrsrsrrs
bjs

Carla Blackhawk disse...

Oia! Eu não sou católica! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adourei, bjim!

Cléo disse...

Amiga, com um padre desses todas nós iríamos arder no mármore do inferno!!!
Eu não ia mais querer sair da igreja, affffffffff, ia ser pecadora de carteirinha!!!
Adorei amiga!
Vê se continua o post, agora soltei a imaginação...!!!
Bjos!!!

Pati disse...

Como assim...e depois!!!!!
eu adoro mula-sem-cabeça!Colabore com o folclore brasileiro, as mulas são animais em extinçao!!!!!!
eu tenho até medo de sermos atacadas por beatas, mas se esse padre for descuidado com a batina como o Gerry é com o kilt, vou sentar na primeira fila da missa!

Rose Silva disse...

Ofendida? Ofendida eu vou ficar se você não for tomar (hum) o desjejum com o Padre Butler!

Querida Lucy, se na minha paróquia aparece um Padre desses, eu já estaria condenada a arder no mármore do inferno, porque eu faria de tudo para o padre abandonar o celibato!

Anda, Lucy... Vá escrever o resto dessa história... Senão eu mesma vou tomar (ui!) o desjejum com Padre Butler! KKKKKK

Amei o post! Beijocas!

Anônimo disse...

Cassinha disse....

Amor... AMEI O POST!!!!!

Em nenhum momento imaginei que poderia ter esta fantasia com padre...mas confesso... com este padre Butler.... ploft.... que padre... eu quero ser freira de um padre (Butler) só!!!!kkkkkk

Viajei deliciosamente lendo e me imaginando nela....

Mas menina... o que está esperando???? Vai sim.... e não tenha medo de ser feliz!!!kkkk

Beijão queridinha!!! Venha sempre com suas histórias maravilhosas!!!

Cris disse...

Oí Lucy!!!

Com este padre, quem não é beata se transforma em uma,só para poder passar o dia perto dele,sem ter problema.O única coisa seria é que passaria o tempo inteiro dentro do confissionário tendo que se confessar pois estaria vivendo em pecado constatemente,não só o carnal mas em pensamento tb.Com um padre destes, dúvido quem não cometeria?

Unknown disse...

Lucy migaaaaaa... vc quer me matar eu ja não sou muito santa com um padre desses então ai é pra matar kkkkkk..com certeza como disse a ly o numero de beatas iria aumentar e muito kkkk...incluindo nós hahahaha... eu mesma não iria deixar de ir na missa um so dia ...
esse padre é a perdição vestida de bata ta louco ufaaaa...
que fantasia hein..adoreiiiiiii e por favor va aos aposentos desse padre senão quem vai é eu hahaha... quero a continuação do post viu estamos aguardando ja ...
quero ver se o padre tbm se sai bem rezando uma missa se é que vc me entende kkkkkkkkkkk..uiuiui
beijinhos Lu...

Unknown disse...

Amiga insandecida rsrs vc não vale nada, nunca pensei que iria sentir tesão por um padre até esse momento rsrs.
Cara é muita criatividade, deliciosa criatividade, delicioso conto com o mais delicioso homem eu adorei, somos todas devassas, pecadoras, impuras quando se trata do nosso objeto de adoração rsrs..Adorei muito
BJKS

Anônimo disse...

lu, não fiquei ofendida!!! me diverti muito, morri de rir! tua criatividade merece nosso aplauso.
olha, se fosse verdade seria o cúmulo do desperdício... todas as betas iam querer fazer ele quebrar o celibato kkkkkkk

Ivete Pharaoh disse...

Lucy você é fora de série,estou com inveja de tu eu também quero ir para esta igreja possso mil bjs vevete.