29 de dez. de 2008

EU ADORO "HOMI" GRANDE!

AFF... EU ADORO "HOMI" GRANDE!


CHARMOSO...


COM ESSA CARINHA DE "FIZ MERDA... O QUE FAÇO PRA ELA ME PERDOAR?"



QUE PÕE A BOCA E O RESTO NO TROMBONE, NA CLARINETA E NO RESTO



QUE É ESPADA...OPS! PAU PRA TODA OBRA!


DO TIPO QUE AINDA MANDA FLORES


QUE, APESAR DO VELHO TÊNIS E DA CALÇA DESBOTADA...


DEIXA MARCAS BEM PROFUNDAS NA NAMORADA!


HOMENS DESSE MODELO...



DESSE...


DESSE...(ui! adoro homem brabo!)

DESSE...


DESSE...


JESUS NÃO ME PROTEJA... DESSE...

AIIIIIIII... . DESSE...


DESSE...


DESSE... BEM ATREVIDO TAMBÉM... POR QUE NÃO?

HUMM... ASSIM TAMBÉM PODE...


TEM MAIS?


CLARO QUE TEM, MAS DEFINITIVAMENTE, UM HOMEM DESSE MODELO É O MEU NÚMERO SEM RETOQUE NENHUM!

ACREDITO QUE O SEU TAMBÉM!

montagem-Tânia

AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!!! !!!!!!!
AGRADEÇO A ESSE HOMEM PELOS MOMENTOS QUE TENHO TIDO, PELAS AMIZADES QUE ME PROPORCIONOU E É CLARO PELO PRAZER FÍSICO QUE NUNCA MAIS SERÁ O MESMO DEPOIS QUE JAMES GERARD BUTLER PASSOU A ESTRELAR E PROTAGONIZAR MINHAS FANTASIAS SEXUAIS.


Bjks
Tani@
A Tânia enviou esse mimo em forma de e-mail torturador para o Grupo do yahoo, e me autorizou a postar aqui... Espero que gostem e comentem.

9 comentários:

Pati disse...

Tânia, é impressionante como o nosso gosto para homens é parecido menina!
Queria tudo aquilo que você falou...Será por quê?

Esse homem habita as fantasias de todas nós, nossos maridos que nos desculpem...o meu já sabe e não se engana! Sabe que esse homem desmonta a mulherada...Ainda bm que há um oceano entre nós, senão...nem sei...
Bjs amiga!

Anônimo disse...

O que mais há pra se dizer?
Gerry to morrendo de saudade e de vontade de você!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vanessa diz...
Oi meninas, Tania que criatividade boa vc tem, Pati te agradeço por pedir a Tania se vc poderia postar nesse blog esse post maravilhoso.
Ah falo ainda mais uma coisa nós temos um excelente gosto para homenes haha, beijos grandes feliz ano novo

Anônimo disse...

Vanessa disse...
Vou contar uma coisa engraçada, agora que vi que tem uns vídeos meus aqui, não sei quem olocou mas muito origada por colocar... fiquei muito feliz! Espero que quando assistirem um pouco do desejo por Gerry seja saciado!
Beijos

Lucy disse...

Menina, homi grande é com a gente mesmo!!! huashaushaushaushuashua...
E todos os predicadinhos que vc colocou aqui são mesmo de nos causar tremores, suspiros e taquicardia...

A boca... afffffff... esses lábios carnudinhos... e a língua... hummm... enooooooooooorme... eu fico doidinha qdo vejo essa boca, EU QUERO, EU NECESSITO DESSA BOCA!!!

Espada? Pau??? Mas o que é isso, minha colega, desse jeito eu não aguento não, sou tão fraquinha e diante de um monumento desses eu fico de quatro!!! (hihihi)

Homem brabo... sei... chicotinho nele!!! Mas essa carinha de bravinho do Meu Rei... ui ui ui... não fico com medo não, fico mesmo é com desejo... uma fominha...

De fato, a frase está corretíssima, mas tendo em vista o colegiado que é as gerrymaníacas, sinto que devo por a frase no plural: AMAMOS MUITO TUDO ISSO!!!

Beijinhos Pati e Tania

Unknown disse...

Afffffffff amiga, a minha vida também nunca mais foi a mesma depois do Gerry, por todos os motivos que vc já citou, pelas amizades que conquistei e por tudo o mais, principalmente pelas minhas fantasias que ele povoa o tempo todo!!!
Bjos, adorei o seu post, vc tem um gosto maravilhosos pra homens!!!

Artefazbem disse...

Adorei tudo no site, apesar de que, tudo nele é maravilhoso...fala sério, esse homem é tudo...é o máximo. Meu amrido q me desculpe, mas não tem como não sonhar c um homem desses...hihihihi. Olha, já guardei no favoritos, sempre vou passar aqui, adorei o seu texto, mais ainda dele protagonizar suas fantasias sexuais. bjs a todas as fãs desta maravilha do universo!

Artefazbem disse...

Olha, já estive na Escócia, mas apesar dos colírios que vi por lá...igual a esse, não tem mesmo!!
Bjs.Ca

Ivete Pharaoh disse...

Taninha te adoro concordo com você, em tudo que falou comigo acontece o mesmo durmo e acordo pensando neste nosso Escoces maravilhoso e agradeço a ele os melhores momentos ,passei uma fase terrivel e gerry me salvou Deus obrigda por ele existi mil beijos com gosto de acarajé vevete.