16 de dez. de 2008

UM CONTO DE NATAL

Já deixei de acreditar em Papai Noel a muitos anos e prá ser bem sincera não sou muito fã dessa data.
Mais apesar de não gostar de Natal, fui fazer a minha boa ação do ano de levar os meus 4 priminhos pequenos ao shopping para ver o Papai Noel.
Uma fila imensa com milhares de crianças ansiosas para sentar no colo do bom velhinho e fazer o seu pedido de presente.
Após quase 2 horas de fila começa então a chegar a minha vez, ou melhor, a vez dos meus primos.
Até aquele momento eu não havia reparado no bom velhinho pois haviam várias cabeças que me impediam de ter uma melhor visão.

Mais ou menos uns 10 minutos depois os meus olhos se encontraram com os olhos do Papai Noel, para a minha total surpresa os olhos eram de um verde hipnotizantes e tão profundos que senti até um frio na barriga.
Comecei então a reparar em seus traços, percebi que ele era jovem e apesar da longa barba falsa e da roupa com enchimento, ele parecia ser bem atraente.
Nesse momento senti uma vontade louca de sentar em seu colo.
Ao chegar a nossa vez os meus primos fizeram os pedidos de presentes e ao final eu teria que preencher um cupom para que eles pudessem concorrer a um presente que o shopping iria sortear.
Ao entregar o cupom para o bom velhinho com todos os meus dados(que a essa altura não era mais nem tão velhinho e muito menos bom pois ele me olhava com olhos de cobiça e eu retribuía todos os olhares com imensa satisfação) ele pegou na minha mão e uma onda elétrica passou pelo meu corpo e um fogo se alojou em meu ventre.
Sai do shopping com 4 crianças excitadíssimas por ter visto o Papai Noel, mais na verdade quem estava excitada era eu pois a essa altura já me imaginava rasgando aquela roupa vermelha e deixando ele somente com o gorrinho vermelho.
Levei a criançada para casa, deixei cada uma em seu devido lugar e voltei para casa.
Trabalhei um pouco para ver se esquecia a imagem daqueles olhos que ainda me atormentavam.
Rolava na cama de um lado para o outro quando o meu celular tocou.
Atendi e uma voz grave e sensual disse meu nome.
Perguntei quem era e ele com uma risada divertida me perguntou se eu já havia esquecido do presente que eu havia pedido de natal.
Nesse momento o meu corpo inteiro se acendeu, não sabia o que dizer mais nem precisei pois ele se adiantou e me pediu para encontrá-lo na frente do shopping aonde havíamos nos conhecido em 1 hora.
Desliguei o celular tremula e fui me arrumar.
Cheguei na frente do shopping, a rua estava escura e deserta, confesso que já estava ficando com medo quando de repende um homem alto bateu no vidro do meu carro.
Juro que nem mesmo em minhas fantasias mais perfeitas eu imaginaria semelhante perfeição, ele era alto, forte e lindo, de uma beleza ao mesmo tempo máscula e angelical.
Sai do carro e ele me enlaçou pela cintura e me beijou meus pés saíram do chão, meu corpo flutuava como se eu estivesse no céu mais ao mesmo tempo o meu corpo queimava como se ele estivesse mergulhado no fogo do inferno.
Aquele beijo durou uma eternidade.
Sem aviso ele me jogou em cima do capô do meu carro e beijou o meu pescoço, o meu colo, tomou os meus seios em suas mãos e em uma ânsia louca começou a sugar os meus mamilos com uma urgência animal.
Naquele momento me esqueci de tudo, só queria sentir aquilo tudo dentro de mim
Ele me virou de costas me apoiou no carro, levantou a minha saia e me penetrou por trás, naquela dança frenética ele mordia as minhas costas e puxava cada vez mais os meus quadris e meu cabelo.
E quando eu estava quase tendo o melhor e mais louco orgasmo da minha vida ele me virou de frente e chegamos ao ápice juntos um olhando nos olhos do outro.
Passado algum tempo, quando os nossos batimentos voltaram ao normal eu me recompus e ele me puxou pela mão, pegou as chaves do meu carro, me colocou no banco do passageiro.
Entrou, ligou o carro, olhou para mim e disse com o sorriso mais malicioso do mundo.
A propósito o meu nome é Gerard, mais pode me chamar de Gerry.

E fomos para o apartamento dele aonde continuamos a melhor noite da minha vida.
E adivinha???
Ápartir desse dia eu acredito em Papai Noel e adoro o natal.

7 comentários:

Unknown disse...

minha nossa senhora kkkkkkkkkk...
Renata que conto é esse menina ufa to no gelo ate agora kkkkk..
quero sentar no colo do gerry noel kkkkkkkkk aiaiaia...
ploft.......
com um papai noel desses eu queria que fosse natal o ano todo especialmente la em casa eu iria contratar ele pra fazer a minha alegria nas noites natalinas hasuahsuahsuash, ops me empolguei hahahaha...
adorei esse conto serviu pra gente matar um pouquinho a ansiedade ja que a Lu deixou a gente morrendo de curiosidade pra saber como seria o encontro dela com o padre butler kkkkkk, desse jeito iremos todas para o inferno onde ja se viu ficarmos imaginando essas coisas com padre e papai noel??
devassas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tudo culpa do gerry ..
adorei esse post renata beijos

Anônimo disse...

Pronto me recuperei...ufa...olha Renata...esse foi o ó!!!!! Que que esso...Gerry Noel...oh my!!! Bruna, concordo com vc, essas fantasias são todas culpa do Gerry!!!

Bjos Renata!

Pati disse...

Nuuuussa!
Essas mulheres não respeitam nem o Papai Noel!
kkkkkkkkk!
Eita, o que que esse homem faz!

Unknown disse...

Renata, ainda não somos Gerryamigas, ainda, mas será por pouco tempo, já conheço as queridíssimas Rô e Lucy. Seu post tá MARAAAA!!!
Só esse homem mesmo pra fazer agente delirar tanto assim.
Tem post novo no meu blog, passa lá! há tb tô no orkut das meninas, no perfil tem link pro meu flog.
Bjs♥♥♥

Ligia Bento disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!
Eu não estou passando bem , Renata!!!
Eu quero um Gerry-Noel pra mim! Vou sentar e pular no colo dele dia e noite!!!
POFT*
MORRI*

Bjim♥

Lucy disse...

Menina, debaixo da barba branca falsa do papai Noel tem uma barbinha gostosinha né... hausahauahuashuashuashuas...

hihihi... eu rasgava a roupa e jogava o gorrinho pra bem longe, pq o cabelo dele deve ser uma delícia de passar os dedos...

Affffffffffffff... a coisa rolou ali mesmo... putz, que vergonha, que delícia!!! (rsrsrs)

Amiga, esse seu conto é muito sacana, pq justamente nessa época a coisa vai pegar, toda hora que eu vir um Noel, vou ficar encarando bem pra ver se por debaixo da barba e da roupa, tem um Gerry escondidinho por lá... huashuashuashuashuas...

Adorei a fic, Renata, escreva sempre!
Beijinhos

Ana Carolina disse...

KKKKKKKKKK, achei ótimoooo, menina sua imaginação vai longe deixa nós pensando besteira, ehehe. beijão!!