9 de nov. de 2008

Segundo Encontro de Gerryanas em São Paulo!!!

Meninas, assistam o filme, é maravilhoso!!! E não só porque o Gerry participa, o filme é interessante, te prende e te deixa curiosa pra saber o final, e a participação do Gerry é hilária e vai arrancar ótimas gargalhadas de todos!!! E ele tá simplesmente lindooooooooo!!!!!!!!!





Vamos ao encontro...

Depois de alguns contratempos nosso segundo encontro acabou acontecendo e foi bom demais!!!
Apesar de termos que atravessar a cidade porque o filme estreou em pouquíssimos cinemas aqui em Sampa, valeu muito à pena.
Nos encontramos eu, Hellaine, Roseli e Angélica na catraca do Metro depois de uma verdadeira viagem, e à partir daí foi só festa.
Subimos ao andar do cinema e ficamos procurando um cartaz do filme pra tirar fotos e nada, foi quando a Roseli perguntou a um funcionário do cinema se não tinha um cartaz do filme e o rapaz disse que esse filme ainda não tinha nem estreado, gente, pode uma coisa dessas??? Nem o funcionário do cinema sabia sobre o filme, é impressionante como a Press Brazuca (como diz a Ly), não valoriza o trabalho dele, mas nós Gerryanas fiéis estávamos lá para prestigia-lo e aqui estão algumas fotos desse encontro inesquecível!
AMIGAS PARA SEMPRE!!!
Tadinha da Laine, cortamos o rosto dela, rsrsrsrsrs, e a Roseli ficou tão escondidinha...

Tirando uma onda com a camiseta da Roseli, êêêêê, valeu amiga!!!


CASSINHA E LUCI, SENTIMOS MUITA FALTA DE VCS NO NOSSO ENCONTRO, MAS ESTAVAM PRESENTES EM NOSSOS CORAÇÕES!!!

Queridas amigas Gerryanas, somos unidas pelo Gerry... e algo mais, por isso dedico à todas vocês esse lindo poema!!!

Somos a versão mais profunda das pessoas que se querem bem, que se estimam verdadeiramente, que se respeitam.

Nossa amizade está baseada na cumplicidade dos momentos que sempre dividimos, na partilha desse bem imensurável que é nosso amor pelo Gerry.

Esse amor sem reservas, sem preconceitos...

Vocês são pessoas que são capazes de oferecer tudo de si sem esperar nada em troca, e por isso, temos muito prazer em compartilhar essa amizade, essa alegria, que sempre nos contagia e nos permite crer que as verdadeiras amizades existem sim.

Eu particularmente faço questão de preservar essa nossa amizade, para sempre.

Um grande abraço minhas queridas amigas Gerryanas, sejam sempre muito felizes!





11 comentários:

Anônimo disse...

Cassinha disse feliz!!!
Cleo querida... qeu poema lindo!!! Adorei.... Você é um docê de amiga... e agradeço a Deus por tê-la colocado no meu caminho!!!

Amei as fotos... senti muito não ter conseguido ir... fiquei muito triste mesmo...mas estava de coração presente mesmo!!! A cada minuto ficava imaginando onde estariam!!

Não vai faltar oportunidade... teremos muitos encontros com ou sem filme!!!

Beijão querida... te adoro muito!!!

llily disse...

Cléo minha doce e querida amiga ,foi um prazer inenarrável nosso encontro,amei de paixão espero que possamos ter muitos mais.
Obrigada pela tarde agradável,é uma honra ser sua amiga,você é a expressão da amizade sincera.
Vamos repetir,amigos são tesouros,são de ouro,nem o tempo nem as traças corroem.
Valeu doce amiga
Beijusss

Unknown disse...

Nossa Cléo que post lindo amiga, vc ta de parabens viu... agora ta aqui vendo a foto de vcs muito legal show de bola mesmo, e fiquei imaginando o dia que se Deus quizer todas as gerryanas ou pelo menos uma boaparte delas pudessem se ver todas juntas num grande encontro...adoro ver essa amizade florando no sorriso de vcs é lindo de ver..
a poesia tbm esta divina é relamente incrivel como nasceram tantas amizades sinceras desse nosso louco amor incondicional pelo Gerry que é simplesmente um homem maravilhoso...
post magnifica na minha o´pinião..
bjs querida e obrigada por me avisar...
bom restinho de domingo pra ti tenha uma exelente semana...

Anônimo disse...

Muito legal! Fico felizes por vocês. Bjus!

Anônimo disse...

Que lindo, Cléo! Nm sabes como fico feliz e emocionada ao ver estas fotos e saber como foi o encontro de vocês. Vivo um pouco disso, mesmo estando aqui longe. È maravilhoso a gente saber que esta nossa amizade não é só virtual. Ela é real e verdadeira. Só por isso vou agradecer e amar o Gerry o resto de minha vida. Todas estas emoções são inestimáveis.
Beijos para todas vocês!!

Pati disse...

Ai que invejinha!!!
A cada encontro em que eu não estou fico com mais dor de cotovelo kkkkk, mas deixem estar, uma hora apareço!
Parece que o encontro foi bem gostoso, e afinal, o filme estava ou não em cartaz?
Bjs amiga!!!

Anônimo disse...

Lindas...sempre com o brilho, a alegria do Gerry pairando!!! Que inveja viu...Bjossss

Ligia Bento disse...

Meninas,
Que maravilhoso ver mais um encontro de gerryanas! O astral de vcs irradia além da minha telinha. Um dia, eu creio que estaremos todas juntas.
Lilly, bateu a saudade de vc, agora...
Cléo, é o que eu digo: A press daqui é uma coisa ridícula. E mais ridícula ainda é a escasses de salas com o filme. Pra vc ter uma idéia, aqui no Rio, na segunda semana em cartaz, só tem 3 salas exibindo o filme, que já não estreou em muitas... Aff... Até quando...
Bjim♥

Lucy disse...

Meninas, vcs estão um show!!!
Saudades de revê-las...

Não deu pra eu ir, uma pena, a época não estava muito boa para mim, mas eu fico muito muito muito feliz por vê-las se reunindo de novo e, principalmente, ver a alegria que esse encontro deixou estampada nos olhos de todas!

Gente, amei a foto que cada uma tirou com a camiseta e a carteirinha. O sorriso foi tão grande e espontâneo que parecia mesmo que, ao invés de estarem segurando a camiseta, estavam agarrando o próprio homem!!! Imagino o que se passava nessas cabeças gerrymaniacas tão insanas...

Lindíssimo o poema, amiga, tão cheio de emoções como vc!

Outros filmes virão, nosso Gerry está a mil por hora em seus trabalhos! Outras oportunidades surgirão para nos reencontrarmos...

Cléo, tô com muitas saudades de sua filha tb, mande um beijão a ela e um abraço bem gostoso! Todos os meus amigos a quem eu mostro a foto que tirei abraçada com ela são unânimes em confirmar a beleza e meiguice de sua filha. Ela é mesmo um doce, igual a mãe!!!

Saudades do jeito descontraído da Angel, do sorriso franco da Laine, da amabilidade da Roseli e da sua simpatia enorme! Se esse grupo tivesse um nome, certamente seria: "doçura"!

Amo vocês - todas encantam a minha vida com essa amizade que nada pede, mas tudo dá!

Beijinhos

Kathya disse...

Amiga, adorei ver as fotos do encontro de vcs! O poema é lindo e o sorriso que vcs irradiavam mostra o quanto o encontro foi maravilhoso! Espero um dia estar junto nesse encontro de Sampa que enche meus olhos cada vez que vejo as fotos! Adoraria te conhecer pessoalmente, e fico torcendo pra esse dia chegar.
Peninha mesma que a Cassi e a Lucy não puderam ir.
Quanto a M* da press brasileira temos que aturar uma situação ridícula dessas onde nem o funcionário do cinema sabia do filme em cartaz...afff! Só esganando um!
Amei o post!Bjão

Rose Silva disse...

Que lindo! Cléo, você está de parabéns! Tão doce e amiga quanto nosso ídolo demonstara ser! Suas palavras me emocionaram.

Espero estar no grande encontro de gerryanas de toda parte desse Brasil um dia! Conhecer pessoas especiais como vocês foi mais um dos presentes que o Gerry trouxe para minha vida, além do talento, beleza e simpatia dele.

Vocês são lindas! Estavam irradiando felicidade. Amei! Ai, que orgulho de ser gerryana!

Beijocas para todas!