14 de nov. de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, GERARD BUTLER!!

Neste dia 13 de Novembro, no ano de 1969, nascia em Glasgow o ator Gerard Butler. Hoje ele completa 41 anos e nós, como Gerrymaníacas que somos, não podemos deixar de prestar uma homenagem a este homem talentoso, além de lindo, charmoso, simpático, heróico, caridoso, honesto, e todos as qualidades que fazem com que milhares de mulheres no mundo inteiro estejam eternamente apaixonadas por ele. Gostaria de ter feito algo especial para comemorar esta passagem, mas infelizmente não consegui. Deixarei aqui alguns vídeos que mostram o amor de suas fãs por este fantástico ator e ser humano especial.


PARABÉNS E TODA A FELICIDADE DO MUNDO PRÁ TI, GERRY!!!!


Este primeiro foi feito pela minha grande amiga e fã do Gerry, Lygia, para o aniversário dele em 2008, e que eu considero um vídeo emocionante. Um presente das fãs brasileiras para o nosso ídolo amado.











                                              FELICIDADES!

3 comentários:

Lucy disse...

OI, Rô! Que bom que você veio aqui escrever e fazer essa homenagem ao nosso amore!
Não tenho vindo mais por aqui, só agora me lembrei de vir matar as saudades desses tempos tão lindos em que vínhamos nesse cantinho com mais frequência para deixar nossos sonhos e devaneios e nos outros blogs de nossas queridas amigas gerryanas.
Adorei esses vídeos, imagino que o Gerry deve assistir a alguns e deve ficar muito feliz em ver e sentir todo esse imenso carinho e amor que suas fãs nutrem por ele.
Beijinhos

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Muito linda a tua homenagem, parabéns beijos Luconi

Ivete Pharaoh disse...

Lygia este video do aniversário de gerry 2008 é o mais lindo que já assisitir, você diz tudo nós sentimos por nosso Escoces que é tudo que disse emil vezes muito mais, ele a a razão da vinha vida, eu queria ser uma árvore para dar a ele toda Floresta Amazônas, mil bjs vevete.