6 de nov. de 2010

BATEU A SAUDADE!!

Depois de tanto tempo, decidi fazer uma postagem neste blog, que homenageia nosso ídolo máximo. Gostaria de reativar as postagens. Sei que as minhas companheiras Gerrymaníacas também tem andado muito ocupadas em trabalho, estudos e família. A vida corrida que levamos acaba nos deixando sem tempo para o lazer ou para os amigos. Hoje é sábado e com um pouco mais de tempo sobrando, resolvi fazer algo que há muito quero anseio cada vez que vejo As Gerrymaníacas na minha lista de blogs. Nossa última postagem foi em Julho de 2009. Nossa! O grande encontro que tivemos no Rio de Janeiro em Setembro do ano passado não foi divulgado. Assim, antes de mostrar as últimas fotos do nosso escocês preferido, vou colocar algumas imagens do encontro que tivemos para assistir o filme "A Verdade Nua e Crua" (The Ugly Truth), estrelado pelo Gerry Butler e Katherine Heigl. Infelizmente tivemos algumas ausências lamentáveis, como Cássia, de São Paulo, e Pati, de Minas, entre outras, mas apesar disso, foi um encontro inesquecível que marcou o coração de todas que participaram. Jamais vou esquecer a emoção de conhecer pessoalmente as amigas com quem me relacionava apenas por recados no Orkut, e-mails e através dos blogs. Poder abraçar, beijar, sentir o calor, ouvir a voz e ver as expressões "ao vivo" destas pessoas maravilhosas são sensações que marcaram minha alma de uma forma tal, que só rezo para que um dia a gente volte a se encontrar novamente para sentir todos os bons fluídos emanados naqueles três dias de pura magia. Bem, melhor que ler sobre estas emoções, é ver as imagens. Aqui vão elas.

Roseli, Ana, Tânia e Rose

 Ana, Tânia, Lígia e Rose (E)  
                                         Carla, Roseli e Dany (D)                                                 

Lembranças para quem não pode estar presente



Café no Copacabana Palace
   Dany, Ana, Dena e Roseli   


Eu, Carla,Dany, Roseli, Isabella, Tânia, o filhote da Carla, Ana e Dena

Emoção antes de entrar na sala de cinema para ver TUT

Bagunça no quarto do hotel onde fiquei
Roseli, Rose e eu
Dena e Aninha


Claro que existem muitas outras fotos, mas não teríamos espaço suficiente neste post para colocá-las. De qualquer forma, acho que deu para perceber o clima de alegria e descontração que rolou neste encontro.



É impossível descrever num post tudo o que Gerard Butler fez neste período. Tentarei destacar em poucas palavras e imagens o que ele andou fazendo neste intervalo de mais de um ano. Entre os grandes destaques, está a visita que ele fez ao Brasil, durante o nosso Carnaval. Foi motivo de grande alegria para nós fãs, mas também de decepção para muitas amigas cariocas que o esperavam cheias de esperança de poder falar e abraçar seu ídolo. Infelizmente, não conseguiram, apesar de todo o esforço, horas de espera de pé junto à calçada do Copacabana Palace, onde ele se hospedou. Falta de sorte, falta de oportunidade, deslumbramento do ator ou simplesmente desconhecimento da parte dele sobre as fãs ardorosas que o esperavam ansiosas. O fato é que não deu certo e elas puderam, no máximo, vislumbrá-lo ao longe, sem conseguir a atenção tão almejada. Um grande vazio ficou no peito e a sensação de admiração e amor por alguém que não deu o valor necessário a estes sentimentos. Contudo, o tempo se encarregou de curar estas feridas e o prazer de ver o sucesso de Gerry e acompanhá-lo em suas aventuras por este mundo se restabeleceu.

No dia da chegada, com o amigo Rodrigo Santoro

Fotografando na Sapucaí

No camarote com Letícia Spiller

Passeando na praia de Copacabana


Paola de Oliveira , Gerry, Madonna e Rodrigo Santoro

Parece que ele gostou muito do Carnaval



Nestes últimos meses, Gerry lançou vários filmes e participou como ator principal em inúmeros outros, que deverão ser lançados no ano que vem. Aqui estão eles:


CÓDIGO DE CONDUTA



GAMER





CAÇADOR DE RECOMPENSAS


DUBLAGEM DE "COMO TREINAR SEU DRAGÃO"




FILMAGENS DE "CORIOLANUS"







SET DE "MACHINE GUN PREACHER"


Várias outras coisas aconteceram na vida do nosso queridinho. Aqui vai um resumo em imagens:


ENGORDOU


EMAGRECEU


TIROU A BARBA...

FICOU BARBUDO


FICOU CABELUDO


PARTICIPOU DO SNL...

DO GOLDEN GLOBE...

E APRESENTOU O OSCAR!


NAMOROU, DIZEM...

PAQUEROU...

NAMOROU, MESMO...

MUITO...



Acho que consegui colocar em dia o nosso saudoso blog e espero que minhas amigas gerrymaníacas curtam esta postagem e se animem a vir, quando sobrar um tempinho, para colocar suas impressões sobre nosso ídolo. Que este espaço continue vivo e significando que, além do nosso amor e admiração pelo ator Gerry Butler, continuamos cultivando, o que para mim é o mais importante que tudo, nossa amizade. Este vínculo criado entre nós, gerryanas, deve continuar indestrutível como o diamante, porque esta amizade vai muito além do compartilhar a veneração por um ator.
Beijos a todas gerrymaníacas!

5 comentários:

Aline disse...

Rosane, amiga! Ficou ótimo seu post. Gostaria tanto de participar de um encontro das gerrymaníacas... uma pena que moro longe e estou sempre sem grana. Ainda bem que existe a net, né não?! Bjão

Lucy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucy disse...

Lindos momentos que foram propiciados através do amor que todas as gerrymaniacas sentem por Gerard Butler.
Sabe, tenho saudades dessa época em que, apesar do tempo curto, todas nos esforçávamos para escrever nos blogs, para visitar os blogs das amigas e deixar os nossos comentários neles e tb para deixar os recadinhos tão amorosos no orkut. E, olha, era uma correria danada porque as postagens nos blogs eram semanais, uma deliciosa loucura!
Depois, sei lá o que aconteceu, mas as coisas esfriaram muito. Veio o facebook, twitter, sonic etc. tantos sites de relacionamento! Enviaram-me tantos convites de tantos locais... Mas eu penso assim: se eu mal tenho tempo para ir ao orkut, pra que estar em todos esses? Sei lá, sei de amigas que estão nessa moda e tem mil endereços eletrônicos, mas eu acho melhor estar em um só e, neste, poder deixar o meu carinho, poder ser encontrada. Acho que sou meio antiquada nesse aspecto, mas gosto de deixar recados de aniversários, de lembrança de certas datas que nos são especiais. Não vejo mais isso em algumas gerryanas. Sei que todo mundo tem problemas, eu tenho incontáveis, cada ano que passa parece ser pior do que o outro, mas nem por isso me esqueço de deixar um recadinho, pois acho que se o encontro pessoal é impossível devido à distância, é muito bom ter, ao menos, essa lembrança virtual. Infelizmente, a coisa esfriou em relação a mim. É uma pena. Desculpe o meu desabafo, acho que essa época de final de ano nos deixa mesmo mais sensível às emoções. Eu sou muito metódica e as mudanças, apesar de naturais, são difíceis para mim. Mas essa é a vida e já decidi meu lema para o próximo ano: é dando que se recebe.
Adoro vc, Rô! Admiro muito essa sua luz tão radiante, essa fortaleza tão doce que você é!

Beijinhos

Ivete Pharaoh disse...

Rosane estou com muita saudades, e sentido falta das postagens, esta última com este comentario final me tocou muito tapete vermelho p você bjs vevete.

Consolação disse...

Eu amo Gerard de Paixão. Jamais vou esquecê-lo.Ele fax parte da minha vida.