17 de mai. de 2009

LUTO




Nossas homenagens hoje são para uma amiga muito querida que acaba de nos deixar de forma inesperada e trágica. O nome dela era Patrícia Esber, uma pessoa cheia de vida, alegria e que vai deixar muita saudade entre todos que a conheceram. Gostaria de deixar registrado aqui os meus sentimentos para a sua família e seus filhos. Deus os abençoe e lhes dê forças para enfrentar este momento tão difícil.
Infelizmente, as palavras bonitas me fogem nesta hora, tal a tristeza que sinto. Sei que outras amigas também estão rendendo suas homenagens à nossa querida Paty, como a Tânia ( http://gbtbs.blogspot.com ), sua companheira de blog e a quem gostaria de mandar um beijo especial, pois imagino a sua dor; e a Pati ( http://erikofantasmadaopera.blogspot.com ), sem falar nas comunidades do Orkut das quais ela participava ( Gerard Butler, Gerrymaníacas, entre outras) que estão em luto também.
Deixo aqui uma foto da Paty, que acredito representar melhor o seu espírito e o local onde ela deve estar agora. Um grande beijo, minha amiga linda...


11 comentários:

Tania Lima disse...

Rosane, obrigada pela força, e espero que também tenha paz, pois este falta afeta a todas nós, é disso que nossa amiga mais precisou e precisa agora, PAZ, e devemos sempre lembrá-la como é, meiga, doce, cheia de vida e de planos. Obrigada por ter participado das coisas boas pelas quais nossa querida amiga passou.
Te amo!

Pati disse...

Ela estava tão feliz...Pensar que essa foto foi tirada há poucos dias! A vida que é algo tão precioso pode ser tão efêmera...
Saudades e oraçoes por nossa amiga!

Cindy disse...

Que Deus tenha misericórdia de todos nós...Paty...sem palavras...estamos com o coração faltando um pedaço, pois falta vc querida...Bjs

Unknown disse...

Ah, Rosane!! Aos pouquinhos, estou conhecendo a Patrícia melhor,vendo sua alegria, seu entusiasmo, seu gosto musical, sua admiração pelo Gerry... tanta coisa em comum com as minhas amigas e comigo mesma, que sinto tanto, tanto... :(

RUTE disse...

Mesmo aqui de Portugal meu coração está sangrando pela minha querida amiga ,minha princesa linda radiosa.Tento não chorar mas é impossivel.A Patricia tinha a minha idade ,era uma romantica incurável mas os seus maiores tesouros ficam cá como prova do seu amor ,os seus lindos filhotes que Deus os proteja e abençoe e nós amigas com tanto em comum oremos pela nossa amiga e que ela esteja feliz junto dos Anjos e sorrindo para nós!!!Obrigado Rosane por esta linda Homenagem...mas nada tira esta tristeza que carrego dentro de mim!

Ligia Bento disse...

Paty, no seu penúltimo recado para mim, vc me disse que estava grudada em mim. E eu te respondi que era pra grudar à vontade.
E agora? O que eu faço com o meu coração, que não pára de doer. Eu nem pude me despedir de vc. Nem pude abraçar. Isso não é justo!
Eu sei que vc é uma luz, mais que brilhante. Mas eu queria ver mais do teu brilho. Mas ele foi interrompido, de uma forma cruel demais. Tal cruel que me leva a ficar descrente desse mundo.
Eu não vou te dizer adeus. Direi até logo.
Eu fico aqui, com a minha saudade.

Deixo meu carinho, a cada pessoa, que vc amou nessa vida, e que estão sofrendo agora, pela sua falta.
Até o nosso reencontro♥

Lucy disse...

Rô, querida, estou muito triste com tudo o que aconteceu. Sei que a morte é inevitável e que devemos nos entregar completamente à vontade de Deus, mas quando ela se dá de uma forma tão cruel e prematura, a revolta é muito grande e o coração da gente fica muito apertado, é tudo triste demais.
Vc escolheu uma foto lindíssima para adicionar aqui, mostra toda a pureza de sentimentos da Paty, a sua doçura, a grande mulher...
Gostaria de fechar os olhos, tornar a abri-los e perceber que tudo foi apenas um terrível pesadelo, mas sei que isso, infelizmente, não será possível.
Nessas horas, a gente faz muitas perguntas a Deus que ficam sem respostas, mas mesmo assim, só mesmo a fé nos consegue sustentar em pé.
Estou amargurada, amiga, muito triste, como todas as gerryanas.
Oro para que Deus proteja a família da Paty e os ampare em sua divina misericórdia para que eles tenham forças para seguir adiante. Oro a Deus para que mantenha a Paty debaixo de sua luz protetora, para que ela consiga desfrutar de muito amor, paz e fraternidade em sua nova morada espiritual.
Beijinhos

llily disse...

Rosane minha querida estamos como se nos fosse tirado o chão,é inacreditável aceitar isso,mas entregamos na mão de Deus ele saberá como nos consolar,consolar a familia os filhos queridos e amparar a doce Paty nesse momento.
Desculpa estou sem palavras,só peço a Deus que nos sabedoria para aceitar tudo aquilo que não comprendemos e força para superar as dores e decepções em que somos testados diariamnete.
Muita Paz para nossa amiga,muito amor para aqueles que ela amou e foram por ela amados,fé para os que se encontram revoltados,luz para a alma e amor eterno hoje e sempre.
Muita Paz a todos!!!

Anônimo disse...

Cassinha disse....

Ri.... adorei sua homenagem... é o mínimo pra apaziguar nossos corações doloridos por uma perda tão precoce e tão violenta!!!!
Só tenho uma palavra a dizer:saudadessss..... e vão ser muitas saudadesss
Estou até com dificuldades de escrever tamanha é minha emoção e tristeza.... dói demais!!!

Beijo grande nos eu coração e a todas as Gerryanas com muito carinho!

Anônimo disse...

Cassinha disse....

Sorry amiga no posta acma... me referia a Ro!!!! e não "Ri" como teclei... tento não errar pra digitar mas está difícil... as lágrimas não deixam....

Beijão querida e sorry novamente!

Cléo disse...

Amiga, desculpe, mas vou colocar aqui o mesmo comentário que fiz para o post da Lucy, é que não consigo encontrar palavras diferentes pra expressar tamanha indignação e tristeza...
Bjos Rosane...

Querida amiga...

Infelizmente não tive o prazer de ter com a Paty o mesmo grau de intimidade que muitas de vcs tinham, mas isso não impediu que eu sentisse a mesma dor, revolta e indignação que todas nós estamos sentindo nesse momento.
É inacreditável que alguém que só semeou amor por onde passou, seja arrancado da vida de maneira tão precoce e violenta como foi.
É como vc disse, vamos nos apegar na fé de que ela encontrará um lugar melhor, de muita paz, muito amor e muita luz ao lado de seus entes queridos que já se foram.
E vamos sim fazer muitas orações pra que Deus amenize a dor de seus familiares e amigos, se é que isso é possível, pq sabemos o quanto é difícil aprendermos a conviver sem quem amamos!!!
Vamos também pedir à Deus para que realmente haja justiça!!!
Que Deus abençoe grandemente essa família e conforte seus corações nesse momento tão difícil!!!!
O céu recebeu mais um anjo, que com certeza estará iluminando a vida daqueles que deixou aqui, pois ela deixou sua marca em muitos corações e se tornou, com certeza inesquecível!!!