
Vamos ao encontro...
Apesar de termos que atravessar a cidade porque o filme estreou em pouquíssimos cinemas aqui em Sampa, valeu muito à pena.
Nos encontramos eu, Hellaine, Roseli e Angélica na catraca do Metro depois de uma verdadeira viagem, e à partir daí foi só festa.
Subimos ao andar do cinema e ficamos procurando um cartaz do filme pra tirar fotos e nada, foi quando a Roseli perguntou a um funcionário do cinema se não tinha um cartaz do filme e o rapaz disse que esse filme ainda não tinha nem estreado, gente, pode uma coisa dessas??? Nem o funcionário do cinema sabia sobre o filme, é impressionante como a Press Brazuca (como diz a Ly), não valoriza o trabalho dele, mas nós Gerryanas fiéis estávamos lá para prestigia-lo e aqui estão algumas fotos desse encontro inesquecível!




CASSINHA E LUCI, SENTIMOS MUITA FALTA DE VCS NO NOSSO ENCONTRO, MAS ESTAVAM PRESENTES EM NOSSOS CORAÇÕES!!!
Queridas amigas Gerryanas, somos unidas pelo Gerry... e algo mais, por isso dedico à todas vocês esse lindo poema!!!
Somos a versão mais profunda das pessoas que se querem bem, que se estimam verdadeiramente, que se respeitam.
Nossa amizade está baseada na cumplicidade dos momentos que sempre dividimos, na partilha desse bem imensurável que é nosso amor pelo Gerry.
Esse amor sem reservas, sem preconceitos...
Vocês são pessoas que são capazes de oferecer tudo de si sem esperar nada em troca, e por isso, temos muito prazer em compartilhar essa amizade, essa alegria, que sempre nos contagia e nos permite crer que as verdadeiras amizades existem sim.
Eu particularmente faço questão de preservar essa nossa amizade, para sempre.
Um grande abraço minhas queridas amigas Gerryanas, sejam sempre muito felizes!